Gostei do especial, foi melhor que o 1º.
É impressionante como o Zé Américo, a Cristina Rocha e o Alexandre Frota foram bizonhos, o Ratinho, em aparição relâmpago, foi melhor que os 3 juntos. Por mim não deveriam voltar nunca mais, pena que é óbvio que pelo menos os dois primeiros continuarão se fizerem outros especiais. O Alexandre Frota, do alto de sua voz de traveco, foi lamentável, sorte que atuou por alguns poucos segundos e a algazarra dos outros atores e da claque de risadas abafaram a voz dele; No começo o Zé Américo até que tava bem, mas quis voltar a fazer aquela cara de b*quete pra câmera e estragou tudo; e a Cristina Rocha pensou que tava interpretando a Bruna Surfistinha não é possível!
Já os outros 5: Lívia Andrade, Felipe Levoto, Alexandre Porpetone, Celso Portiolli e Marley Cevada mataram a pau. A
gostosa Lívia Andrade continua sendo a melhor atriz disparada; Felipe Levoto e Marley Cevada também atuaram muito bem como na última vez (embora ela tenha estragado a piada da bicicleta); Alexandre Porpetone e Celso Portiolli foram as gratas surpresas, esmagaram seus antecessores, tomara que sejam fixos agora. Ratinho foi bem pelo tempinho que atuou, mas não dá pra colocá-lo no pelotão de elite.
Não sei se foi os atores atuando mais longe da câmera, um novo cenário, um novo ângulo das câmeras ou a qualidade das imagens, mas o cenário não tava parecendo menor que os atores dessa vez, e isso é excelente. Boa parte das novas piadas foram boas, principalmente quando consertaram a piada da bicicleta no começo, mas tinham algumas piadocas no meio, sim, o que é normal.
Dou nota 7,5 pra esse especial.
