Melhor amigo do Chaves
- Angelica Maria
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Melhor amigo do Chaves
Bom, estou criando esse tópico para expor algumas mudanças ocorridas durante os anos no Chaves.
Até 73, Chiquinha era a amiga mais próxima do Chaves e Quico apenas um menino mimado e chato. Com a saída da banguelinha, Quico ganhou mais espaço ao lado do Chavinho, e Carlos Vilagran acertou o tom do personagem, dando muita força à nova dupla. Em 75, Chiquinha retorna impossível, azucrinando os meninos tontos da vila. Em 79, Chiquinha volta a ser a grande aliada do Chaves.
Com isso, pergunto:
Quem fez a melhor dupla com o chavinho? Por que?
Em caso de empate, o que a dupla Quico-Chaves e Chiquinha-Chaves fizeram de melhor na série?
Até 73, Chiquinha era a amiga mais próxima do Chaves e Quico apenas um menino mimado e chato. Com a saída da banguelinha, Quico ganhou mais espaço ao lado do Chavinho, e Carlos Vilagran acertou o tom do personagem, dando muita força à nova dupla. Em 75, Chiquinha retorna impossível, azucrinando os meninos tontos da vila. Em 79, Chiquinha volta a ser a grande aliada do Chaves.
Com isso, pergunto:
Quem fez a melhor dupla com o chavinho? Por que?
Em caso de empate, o que a dupla Quico-Chaves e Chiquinha-Chaves fizeram de melhor na série?
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Melhor amigo do Chaves
Eu prefiro a dupla Quico-Chaves pelo fato das maiores merdas saírem dos dois juntos... Chiquinha-Chaves foi uma boa dupla inicial(e de 79 ao fim) mas não se compara aos 2. Agora o que de fato funciona muito bem são os 3 juntos(com Quico e Chaves esbanjando idiotices e Chiquinha esbanjando esperteza para os 2)

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Prefiro a dupla Chiquinha e Chaves.
Sobre Quico, acho ele um bom personagem mas para meio que inimigo de Chaves, como é no desenho, onde o Nhonho é mais amigo de Chaves do que Quico.
Mas prefiro os três juntos como disse o Quase Seca.
Sobre Quico, acho ele um bom personagem mas para meio que inimigo de Chaves, como é no desenho, onde o Nhonho é mais amigo de Chaves do que Quico.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Seu Furtado escreveu:Prefiro a dupla Chiquinha e Chaves.
Principalmente em 75. Eles arrebentam!
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
AH....Chaves e Quico eram não eram amigos, por isso era tão engraçado, a Chiquinha usava a amizade para se dar bem em cima do coitado, acho que o melhor amigo do Chaves era o Seu Madruga, pois foi o unico que tentou fazer um café da manhã ao Chaves, ou na festa do Quico, os dois dividiram bolo, sanduíche e refresco.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Prefiro a dupla Chaves-Quico, pela idiotisse suprema juntando os dois.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Prefiro os três juntos.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Eu gosto dos tres juntos como ja foi dito pelos colegas ai em cima, mas sem duvida a dupla Quico e Chaves rendeu muitas risadas e trapalhadas em 74 , principalmente no episodio a briga dos pombinhos em que o Chaves esta ansioso pela bola quadrada que o professor Girafales vai trazer ao Quico para eles brincarem. 
- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Os melhores amigos são Chaves-Chiquinha... A melhor dupla é Chaves e Chiquinha, agora o melhor TRIO é Chaves-Quico-Chiquinha...

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Chaves e Quico eram a melhor dupla. Comandaram a temporada de 1974 com maestria, junto com o Madruga.
Já Chaves, Quico e Chiquinha são imbatíveis de 1975 a 1977 (especialmente em 1975, onde os três quase sempre aprontavam juntos). É o contrário de vários episódios de 1978, onde o trio chega a ser deplorável pois mal se vê os 3 juntos. Parece até que eram rivais de atuação em certos momentos, eu hein... Já os remakes do começo de 1979, com Chaves, Chiquinha e Pópis conseguem ser ainda piores.
Já Chaves, Quico e Chiquinha são imbatíveis de 1975 a 1977 (especialmente em 1975, onde os três quase sempre aprontavam juntos). É o contrário de vários episódios de 1978, onde o trio chega a ser deplorável pois mal se vê os 3 juntos. Parece até que eram rivais de atuação em certos momentos, eu hein... Já os remakes do começo de 1979, com Chaves, Chiquinha e Pópis conseguem ser ainda piores.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu prefiro os três juntos, principalmente na temporada de 75, mas a temporada de 74 com Chaves-Quico como dupla foi fantástico.
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 593 vezes
Según el mismo Chavo lo dijo... su mejor amigo es Jaimito el Cartero
Ahora... sobre los personajes mencionados aquí, yo también creo que lo mejor era ver a los 3 juntos, ya que ahí se podía apreciar el lado amigable de ambos personajes (Quico y la Chilindrina), al mismo tiempo de ver su contraparte, Quico como el niño egoista que no compartía sus cosas y la Chilindrina como la niña lista que buscaba burlarse de los demás. Pero cuando se trataba de demostrar amistad, los 3 siempre fueron un gran ejemplo de ello
Ahora... sobre los personajes mencionados aquí, yo también creo que lo mejor era ver a los 3 juntos, ya que ahí se podía apreciar el lado amigable de ambos personajes (Quico y la Chilindrina), al mismo tiempo de ver su contraparte, Quico como el niño egoista que no compartía sus cosas y la Chilindrina como la niña lista que buscaba burlarse de los demás. Pero cuando se trataba de demostrar amistad, los 3 siempre fueron un gran ejemplo de ello
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Chaves e Quico, sem dúvidas.
Mais o melhor amigo do Chaves é o Seu Madruga. E ao longo dos anos, em minha opinião, o Quico foi passando a ser mais bonzinho.
Mais o melhor amigo do Chaves é o Seu Madruga. E ao longo dos anos, em minha opinião, o Quico foi passando a ser mais bonzinho.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!