SARECH - 14ª rodada

Mais perdidos esperam para receberem notas!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Re: SARECH - 14ª rodada

Mensagem por Guilherme CH » 05 Dez 2011, 14:10

Chaves

. 1979 - Vamos ao cinema? (El cine): Começa muito bem a temporada e também triste. Início de El Chavo del Ocho sem Carlos Villagrán - Quico. Infelizmente Dona Florinda diz ao Seu Madruga o motivo do afastamento de Carlos das séries. Bom, voltando para a avaliação do episódio. Excelente. Tem um ótimo roteiro e a dublagem ajuda muito.

Nota: 10

. 1979 - É duro ser eletricista (El foco): Lá vem os remakes ruins desta temporada... A versão de 75 é mil vezes melhor do que esta versão.

Nota: 5

. 1979 - O dia dos namorados - Parte 1 (El día de San Valentín - Pt1): Inferior à segunda parte, mas não deixa de ser um ótimo episódio.

Nota: 9

. 1979 - O dia de São Valentín - Parte 2 (El día de San Valentín - Pt2): Ótimo episódio! Rio do início ao fim. Gosto da atuação de todos os atores.

. 1979 - Nas pontas dos pés (Los insectos del Chavo): Não gosto tanto deste episódio, ou seja, episódio regular. A versão de 73 e principalmente de 75 são bem melhores.

Nota: 7,5

. 1979 - Um astro cai na vila - Parte 2 (Héctor Bonilla - Pt2): Tanto esta parte quanto a 1ª parte mundialmente perdida são ótimas.

Nota: 9,5

. 1979 - Guerra às crianças (Guerra a los niños): Semana passada eu vi a 1ª versão (1975) deste episódio. Mesmo tendo só 14/15 minutos é mil vezes melhor. Esta versão de 1979 não me agrada em nada.

. 1979 - O cachorrinho (Peluchín): Não gosto muito deste episódio. Mesmo tendo roteiro inédito, não me agrada tanto. Eu gosto da música. Marcelo Gastaldi cantando ficou bem legal.

Nota: 7

. 1979 - A prova de aritmética (El examen): Agora os episódios da escolinha... Nem se compara com a 1ª parte da saga "Seu Madruga Professor", mas a dublagem ajuda bastante.

. 1979 - O dia da criança (El dia internacional del niño): Gosto deste episódio, mas o começo não ajuda muito. Remake do episódio de Ano Novo de 1973 e 1976, mas depois o episódio fica bom. A parte dos letreiros é muito engraçado. Só não vai ganhar uma nota maior por causa do começo, que poderia ser bem melhor. Não que eu não goste desta cena inicial, mas já está presente em dois episódios.

Chapolin

. 1975 - A construção (Más mezcla, maistro): Bem melhor do que a versão de 79. É uma pena que seja perdido. Gostaria que estivesse no lugar da fraca versão de 1979.

. 1975 - Vovô matusquela (Um juguete llamado Chapulín): Ótimo episódio. Ramón como velhinho sempre me faz rir.

. 1975 - O mini disco voador (Marcianos desanforizados): Bem melhor do que a parada versão de 78. A versão de 73 é um pouco inferior.

. 1977 - Ovos podres e moscas (Ahora sí te están comiendo el mandado): Um bom episódio. A versão de 72 consegue se igualar a esta, já a versão de 74 é bem melhor.

Nota: 8

. 1978 - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes): Não sei o motivo deste episódio está perdido. SBT :pancada: Mas entre este episódio e o "Abominável Homem das Neves", eu prefiro "Abominével Homem das Naves", porém não gosto que este episódio esteja perdido. Em vez do SBT passar tudo, mas como eles são "Buuurro!", não podemos desfrutar deste ótimo episódio. A parte do jornal é engraçada demais!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Dez 2011, 15:09

Chaves

. 1979 - Vamos ao cinema? (El cine)
Nota: 8,5
Excelente episódio, o Quico praticamente não fez falta aqui. Hilárias todas as sequências no cinema.

. 1979 - É duro ser eletricista (El foco)
Nota: 6
Ressente-se pelas tantas reprises nos últimos tempos. É um episódio legalzinho, mas vê-lo tanto enche o saco.

. 1979 - O dia dos namorados - Parte 1 (El día de San Valentín - Pt1)
Um dos episódios mais emocionantes do Chaves, sem dúvida. As desventuras da Chiquinha em torno do Chaves são de doer o coração, especialmente quando ela descobre sobre o cartão de namorados. A reconciliação do Chaves e da Chiquinha no segundo pátio é de arrancar lágrimas e o clipe é maravilhoso.

. 1979 - O dia de São Valentín - Parte 2 (El día de San Valentín - Pt2)
Nota: 8,5
Excelente episódio, muito bem dublado e com boa participação de todo o elenco.

. 1979 - Nas pontas dos pés (Los insectos del Chavo)
Episódio bastante fraco. Apesar de algumas cenas boas (como o Nhonho bebendo gasolina [cena muito bem auxiliada pela sonorização]), está bem inferior a outros da temporada.

. 1979 - Um astro cai na vila - Parte 2 (Héctor Bonilla - Pt2)
Episódio clássico e superior à parte anterior, tem algumas das tiradas mais marcantes da série.

. 1979 - Guerra às crianças (Guerra a los niños)
Não tem muitos atrativos. Episódio fraquinho e que infelizmente tem o final cortado pelo SBT.

. 1979 - O cachorrinho (Peluchín)
Alguém tem que salvar esse episódio (especialmente por causa de algumas notas bastante enfadonhas)... :lol: Adoro esse episódio, é o mais infantil da série e tem muitas cenas maravilhosas, os clipes são ótimos e é um dos raros episódios em que a Chiquinha ganha muito protagonismo.

. 1979 - A prova de aritmética (El examen)
Sem o Quico, os episódios da escolinha perdem muito. Esse no entanto até que se sai bem.

. 1979 - O dia da criança (El dia internacional del niño)
Episódio todo das crianças, é um pouco enfadonho em alguns momentos na casa da Chiquinha, mas dá uma engrenada depois. O clipe é bastante criativo visualmente.

Chapolin

. 1975 - A construção (Más mezcla, maistro)
Muito bom episódio, mas não tão marcante quanto a versão de 1979 (algo bastante raro de acontecer).

. 1975 - Vovô matusquela (Um juguete llamado Chapulín)
Bom episódio, mas prefiro a versão mais extensa.

. 1975 - O mini disco voador (Marcianos desanforizados)
Também um bom episódio, mas nada de tão marcante.

. 1977 - Ovos podres e moscas (Ahora sí te están comiendo el mandado)
Lembro muito de assistir esse aqui na minha infância. Episódio bem legal, pena o SBT ter tirado ele do ar...

. 1978 - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes)
Um dos ótimos episódios que o SBT ainda insiste em deixar mofando na prateleira. Cheio de ótimas piadas, apesar da dublagem ser meio irregular.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 06 Dez 2011, 02:03

Chaves
1-Vamos ao cinema(7,0) :joinha:
É um bom episódio apesar da falta do Quico. Lembra Acapulco em algumas partes.
2-É Duro ser eletricista(4,0) :blink:
Um remake mal feito e para piorar com furos no roteiro. Chaves, Pópis e Chiquinha fazendo as partes do Quico na versão de 1975 é de dá dó.
3-O Dia dos Namorados(3,0) :cry:
Dona Florinda aparece apenas em uma cena, Seu Madruga é pouco utilizado, Nhonho, Paty e Pópis ganham muito destaque. Vale apenas pela cena do fim quando Chaves e Chiqunha se emocionam
4-O Dia do Santo Valentim(10,0) :risos:
Episódio perfeito do começo ao fim. Destaque para Ramón Valdés, Roberto Bolaños, Maria Antonieta e Edgar Vivar
5-Nas pontas dos pés(2,0) :estrelas:
Horroso episódio. Só não tira zero por algumas poucas partes engraçada
6-Um astro cai na vila(4,0) :lingua:
Episódio chato e arrastado. Héctor Bonília tem a mesma graça que um comediante do Zorra Total.
7-Guerra ás crianças(3,0) :escondido:
Outra bomba. Nhonho no lugar de Quico é igual a episódio sem graça.
8-O Cachorrinho(1,0) :pancada:
Vergonhoso! A temporada de 79 estava tão ruim que Bolaños teve que ficar de quatro para ver se aumentava a audiência.
9-A prova de Aritimética(6,0) :sono:
Péssimo episódio. Não ausência de Quico, vamos de Godínez mesmo...
10-O Dia da Criança(2,0) :barril:
As crianças mereciam um episódio melhor. Se ficasse só no clipe já estava de bom tamanho.

Chapolin
1-A Construção(10,0) :garg:
Grande episódio! Chapolin arrasa atrapalhando a construção derrubando o mestre no gesso, brincando de gangorra com o peão e acertando o engenheiro na cabeça duas vezes. :risos:
2-Vovô Matusquela(5,0) :joia:
Bom episódio. Porém acho que o episódio com esse grande roteiro poderia ter mais tempo.
3-O Mini-Disco Voador(6,0) :sim:
Episódio muito arrastado. O que salva um pouco é as besteiras do Chapolin como colocar o marciano dentro do cofre e ver os cabelos das pessoas ao invés do microscópio.
4-Ovos podres e moscas(3,0) :angry:
Muito ruim esse episódio. O único barato dele é a atuação da Marta Volpiani chamando o Rubén de ''meu lindo''.
5-O lobisomen(3,0) <_<
Sem graça. Esse episódio apanha feio do Abominável Homem das Neves que é muito mais engraçado .

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 07 Dez 2011, 10:35

Chaves

Justificativa: Ótimo episódio justamente pelas cenas cômicas de Chaves que teima que seria melhor ir ver o filme do Pelé e pelas cenas de Seu Madruga, como ele dizendo '' quem pagou o filme? '' a Dona Clotilde, e ela '' eu ''. Toda hora '' eu '', a única coisa que Seu Madruga fez foi escolher o filme. Sem falar ainda na cena do Senhor Barriga cobrando o aluguel do Seu Madruga no cinema! :lol:

Nota: 5,0
Justificativa: Muitas cenas deixaram a desejar esse episódio remake, como as da Pópis e dou a média...

Justificativa: Não é um episódio para rir muito não, é mais de emoção nas cenas de Chaves e Chiquinha. O final é espetacular com o abraço de Chaves e Chiquinha e o clipe '' Isso, Isso, Isso ''.

Nota: 8,0
Justificativa: Toda vez que o assisto, eu dou muita risada. Tem cenas muito engraçadas, como a do Seu Madruga: '' Fiquei com nojo e lavei as mãos! '' e o final em que o Chaves derruba toda a mesa. :lol:

Nota: 1,0
Justificativa: Péssimo episódio em minha opinião. Não me agrada nenhum pouco todas as cenas do pessoal engolindo os inseptos e caminhando todos duros. Poucas cenas me agradam.

Justificativa: Ótimo episódio em minha opinião. Sensacional a cena do Seu Madruga cobrando pra alugar o macaco e ainda a cena do Professor Girafales esgotado. :lol: Sem contar a engrassadicima cena de Dona Florinda e Dona Clotilde. '' Não me diga que com o Diabo! '' :lol:

Justificativa: Não me agrada muito. Mais é divertida a cena do Seu Madruga '' E tem mais... Sou capaz de declarar guerra aos EUA agora sozinho! ''

Nota: 1,0
Justificativa: O que salva o episódio é a cena do Seu Madruga fazendo carinha no Chaves achando que ele é um cachorro. :lol:

Justtificativa: Não há muito o que comentar, é um bom episódio.

Nota: 0,0
Justificativa: Episódio péssimo e horrível. Sem graça nenhuma a cena na casa da Chiquinha.

Chapolin

Nota: 9,0
Justificativa: Tudo o que Chapolin faz atrapalhando é engraçadissimo. :lol:

Nota: 9,0
Justificativa: Ramón de vovozinho é muito hilário. :lol:

Justificativa: O doutor está operando um mosquito! :lol:

Nota: 8,0
Justificativa: Legal, adoro o começo: Que perfume você passou hoje? :lol

Justificativa: Gostei muito desse episódio, principalmente da cara do Carlos no inicio.

Não lembro desses 4 últimos episódios. Vou ter que os assistir novamente e dou minha opinião.

Post editado por MatheusRolimChespirito. Motivo de eu editar o post: Já assisti aos perdidos. :lol:
Editado pela última vez por Gol D Roger em 10 Dez 2011, 21:47, em um total de 1 vez.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Dez 2011, 18:03

Chaves

. 1979 - Vamos ao cinema?
Nota:9
Um dos pouquissimos episodios bons dessa primeira metade da temporada de 79 :joia:

. 1979 - É duro ser eletricista
Nota:7
Não é tão ruim como outros remakes dessa temporada,mais não supera a versão de 75 :joinha:

. 1979 - O dia dos namorados Parte 1
Nota:7,5
É um bom episodio anual,tem partes engraçadas,mais a versão inédita de 77 é melhor ;)

. 1979 - O dia de São Valentim
Nota:10
Clássico episodio comemorativo,racho de rir quando o Sr Barriga senta e todo mundo levanta no sofá,e também na parte em que o Seu Madruga abre o presente e quando vê é uma gravata :lol:

. 1979 - Nas pontas dos pés
Nota:2
Péssimo remake,totalmente sem graça e monotono,perde feio para as versões anteriores :lingua:

. 1979 - Um astro cai na vila Parte 2
Nota:2,5
Essa parte é chatissima e extremamente superestimado,apesar de ter um ator famoso no episodio não quer dizer que ele seja ótimo,a parte 1 perdida mundialmente é bem mais engraçada que essa parte 2 :lingua:

. 1979 - Guerra ás crianças
Nota:8
Remake Ok,tem suas partes boas,não é tão ruim quanto pensam,a versão perdida é bem melhor ;)

. 1979 - O cachorrinho
Nota:2
Outro episodio bem bobo :lingua: ,só gosto da parte do Chaves na casa do Seu Madruga

. 1979 - A prova de aritmética
Nota:8
Bom episodio da escolinha,a dublagem de 88 ajudou muito,esse é bem mais engraçado que outros chatos da escolinha dessa temporada :joia:

. 1979 - O dia da criança
Bom episodio comemorativo,não é o lixo que muitos pensam ser,ele é melhor que um monte dessa temporada :joinha:

Chapolin

. 1975 - A construção
Nota:3
Ao contrario da magnifica versão de 79,essa é bem fraca e sem graça e extremamente superestimado,o pior episodio perdido do Chapolin,se foi pra tirar uma versão ainda bem que o sbt tirou essa,muita gente dão o maior auê em cima dele só porque tem Carlos e Ramon,as atuações dos 2 estão bastante fracas e de todos os outros atores também,essa versão leva uma tunda violenta da versão de 79 onde o Raul se saiu bem melhor que o Carlos,e a dublagem fraca ajudou a estragar mais ainda,o esquete do futebol se saiu bem melhor que o episodio :lingua:

. 1975 - Vovô matusquela
Bom episodio,o Ramon atua muito bem aqui,e o final é ótimo :joia:

. 1975 - Mini disco voador
Nota:8,5
Bem melhor que o fraco remake de 78 e a versão de 73,os atores estão bem mais inspirados aqui ;)

. 1977 - Ovos podres e moscas
Nota:6,5
Razoavel,gosto de ver o Ramon como mendigo nesse episodio :joinha:

.1978 - O lobisomem
Nota:9
Excelente episodio,que esta perdido sem nenhum motivo,gosto do Ruben bocejando e a Florinda gritando :lol:

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 07 Dez 2011, 21:33

Jacinto escreveu: . 1979 - O dia dos namorados Parte 1
Nota:7,5
É um bom episodio anual,tem partes engraçadas,mais a versão inédita de 77 é melhor ;)
Versão de 77? :ponder: Essa 1° parte não tem roteiro inédito? O Dia de São Valentim de 77 é remake de "Ano novo na casa do Seu Madruga"
Imagem

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 593 vezes

Mensagem por RenatoCS » 08 Dez 2011, 00:48

Quase Seca escreveu: Essa 1° parte não tem roteiro inédito?
Imagem
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 08 Dez 2011, 00:59

Menção horrorosa pro Nas pontas dos pés, hein hahahahaha! Quero só ver a média final do pobre episódio. :risos:

Mas dane-se, é um péssimo remake mesmo. Com essa dublagem fria de 1990, ainda... :lingua: :ponder:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 09 Dez 2011, 03:10

Quase Seca e Matheus, não esqueçam de analisar os 5 episódios restantes do Polegar.

Antonio, não se esqueça de colocar a nota do episódio do lobisomem.

Aos que ainda não votaram, vamos votando aí!

:joinha:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Dez 2011, 15:47

Até amanhã postarei. Essa semana não tive tempo de ver o episódio de novo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 10 Dez 2011, 10:20

Agora é minha vez, vai ser a minha rodada cheia de notas baixas desta vez!!! :joinha:

Chaves

Nota: 9.5
Justificativa: Um clássico episódio que abriu a fraquissima temporada de 79. Destaques para as confusões da vizinhança do cinema, e é claro, o Chaves indignado que queria ver o filme do Pelé. :garg:

Nota: 7.0
Justificativa: Episódio razoável, Chaves aprontando todas quebrando a lâmpada que o Seu Madruga colocava. O que estraga é a participação da Pópis. :lingua:

Nota: 7.5
Justificativa: Bom episódio, começou com a Chiquinha mandando o cartão ao Chaves, mas ele pensava que foi mandado pela Paty e dai gerou confusão. Muito tocante no finalzinho a Chiquinha bem triste e arrasada com o ocorrido e o Chaves chega p/ consolar ela. :)

Nota: 8.5
Justificativa: O primeiro bloco desse episódio foi fraco, mas no segundo e diante foi muito bom. Teve uma cena tocante em que Chaves mandou o cartão para o Seu Madruga e tbm cenas engraçadas quando o Seu Barriga senta no sofá e a vizinhança levanta por causa do seu peso e o Chaves no final derrubando a mesa. :garg:

Nota: 6.0
Justificativa: Epidódio fraco, mas tem cenas bacaninhas como o Nhonho bebendo gasolina e Seu Madruga, Chiquinha e Bruxa do 71... ops, Dona Clotilde comendo os inseptos. ;)

Nota: 5.0
Justificativa: Outro episódio fraco e bem arrastado. Uma pena que não tem a 1ª parte desse episódio. :triste:

Nota: 5.5
Justificativa: Episódio bem fraco, a versão de 75 é bem superior a esse. Quico fez muita falta, com o Nhonho não tem muita a graça. :mellow:

Nota: 0.5 -_-
Justificativa: Vou dar uma de Ô Cô... nessa nota. É o pior episódio da história do seriado Chaves, não vejo nenhuma graça nesse episódio que infelizmente marcou o último episódio com a participação do Seu Madruga. :angry:

Chaves se fazendo de cachorrinho é o auge da extrema tosquice!!! Os clipes então, nem se fala. :panc:

Nota: 4.5
Justificativa: Mais um episódio fraco da escolinha, teve umas cenas engraçadas como o professor tentando explicar sobre a aritmética e as crianças os interrompem, mas nada além disso. :mellow:

Nota: 6.0
Justificativa: Episódio bacaninha, o que salva é no bloco final quando as crianças protestam pelo seu dia da criança + o clipe!!! :joinha:

Chapolin

Justificativa: Um bom episódio, como dizia na rodada anterior, nivelou bem do que a versão seguinte de 79. :joinha:

Nota: 7.5
Justificativa: Episódio bom, as melhores partes do episódio são Florinda falando no telefone e se metendo na conversa entre Chapolin e o Carlos. E o Ramón tava hilário nesse episódio, com direito a dancinha e tudo. :garg:

Nota: 6.5
Justificativa: Episódio razoável, porém, bem melhor que na versão de 78. :joinha:

Nota: 8.0
Justificativa: Episódio muito bom, principalmente o desfecho... :)

Justificativa: Esse episódio lembra um pouco de O Abominável Homem das Neves com Índio Riacho Molhado. Muito bom a atuação de Ramón como Lobisomem. :D
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 10 Dez 2011, 10:50

Chaves

. 1979 - Vamos ao cinema? - um bom roteiro, um episódio bem bolado com boas atuações, por tanto merece 9,5

. 1979 - É duro ser eletricista - a versão de 75 que deve estar engavetada é bem superior, mas essa não deixa de ter bons trechos 8,0

. 1979 - O dia dos namorados Parte 1 - só gosto do clipe final de resto e muito deprimente mas merece 7,0

. 1979 - O dia de São Valentim - tem cenas excelntes boas atuações, e como sempre a dublagem do lote de 92 manda muito bem nota 10

. 1979 - Nas pontas dos pés - tem um inicio muito bom mas perde no decorrer da história mas tem um bom final por tanto 8,5

. 1979 - Um astro cai na vila Parte 2 - a parte 1 perdida mundialmente é bem melhor que essa porem não gosto desta saga acho bem chatinha então nota 3,0

. 1979 - Guerra ás crianças - acho muito boa porem a versão perdida é bem melhor mas tem bons trechos 8,0

. 1979 - O cachorrinho - péssimo, não gosto do roteiro nemde nada do episódio, não combina em nada com a serie e a dublagem nem teve culpa nota 0,0

. 1979 - A prova de aritmética - episodio bom a dublagem fez muito bem pro episodio, tem trechos muitos bons e bem bolados 9,0

. 1979 - O dia da criança tem um clipe legalzinho mas não é la grande coisa, razoavel 7,0

Chapolin

. 1975 - A construção - A versão de 79 é muito superior creio que a esquete que acompanhe ele seja bem superior, Carlos e Ramon tiveram atuação muito ruim e a dublagem tipica de 90 não foi grande coisa, a versão de 79 teve grandes atuações de Raul que foi muitisimo melhor que o Carlos,e a dublagem do episódio de 79 foi muito superior episódio nota 5,0

. 1975 - Vovô matusquela - Bom episodio a dublagem mandou bem e Ramon atua muito bem aqui e o finalé muito engraçado nota 9,0

. 1975 - Mini disco voador - As outras duas versões são bem mais fracas que essa, essa versão é bem superior, e com boa dublagem infelizmente ficou perdida nota 9,0

. 1977 - Ovos podres e moscas - Ramon como mendigo e chapolin faz umas caretas são o melhor do episódio a dublagem manda muito bem, até agora não teve sentido dele estar perdido gostaria que esse episodio voltasse nota 10

.1978 - O lobisomem - está entre os melhor perdidos, episodio que esta perdido provavelmente por problema de imagem, a cena de Ruben bocejando e a Florinda gritando é genial, e a cena que ramon revelela ser falso eu morro de rir alem do final de ramon e chapolin lutando, e chapolin no fim falando o que tinha lido no jornal, episódio nota 10
Usuário do Mês de Março de 2018

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 11 Dez 2011, 11:33

Pronto Chavo...episódios analisados. Agora foi KKK
Beterraba escreveu:
. 1977 - Ovos podres e moscas - Ramon como mendigo e chapolin faz umas caretas são o melhor do episódio a dublagem manda muito bem, até agora não teve sentido dele estar perdido gostaria que esse episodio voltasse nota 10
Tem sentido de estar perdido sim, pu melhor, levando-se em conta a lógica doentia do SBT, "tem sentido"...a sketch que o acompanha é a 2º versão do "Jantar executivo 2"
Imagem

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 11 Dez 2011, 16:20

Só pra avisar: a posição do episódio O violão do Seu Madruga estava errada, mas já foi corrigida. Refiz as contas dele aqui e me dei conta de que tinha esquecido de somar uma nota, na rodada anterior. Portanto, ele subiu de posição, de 4,5 pra 5,0 (por um pouquinho só escapou dessa, hein! :lol: ). :joinha:

Trancado