. 1979 - Vamos ao cinema? (El cine): Começa muito bem a temporada e também triste. Início de El Chavo del Ocho sem Carlos Villagrán - Quico. Infelizmente Dona Florinda diz ao Seu Madruga o motivo do afastamento de Carlos das séries. Bom, voltando para a avaliação do episódio. Excelente. Tem um ótimo roteiro e a dublagem ajuda muito.
Nota: 10
. 1979 - É duro ser eletricista (El foco): Lá vem os remakes ruins desta temporada... A versão de 75 é mil vezes melhor do que esta versão.
Nota: 5
. 1979 - O dia dos namorados - Parte 1 (El día de San Valentín - Pt1): Inferior à segunda parte, mas não deixa de ser um ótimo episódio.
Nota: 9
. 1979 - O dia de São Valentín - Parte 2 (El día de San Valentín - Pt2): Ótimo episódio! Rio do início ao fim. Gosto da atuação de todos os atores.
Nota: 10
. 1979 - Nas pontas dos pés (Los insectos del Chavo): Não gosto tanto deste episódio, ou seja, episódio regular. A versão de 73 e principalmente de 75 são bem melhores.
Nota: 7,5
. 1979 - Um astro cai na vila - Parte 2 (Héctor Bonilla - Pt2): Tanto esta parte quanto a 1ª parte mundialmente perdida são ótimas.
Nota: 9,5
. 1979 - Guerra às crianças (Guerra a los niños): Semana passada eu vi a 1ª versão (1975) deste episódio. Mesmo tendo só 14/15 minutos é mil vezes melhor. Esta versão de 1979 não me agrada em nada.
Nota: 5
. 1979 - O cachorrinho (Peluchín): Não gosto muito deste episódio. Mesmo tendo roteiro inédito, não me agrada tanto. Eu gosto da música. Marcelo Gastaldi cantando ficou bem legal.
Nota: 7
. 1979 - A prova de aritmética (El examen): Agora os episódios da escolinha... Nem se compara com a 1ª parte da saga "Seu Madruga Professor", mas a dublagem ajuda bastante.
Nota: 7,5
. 1979 - O dia da criança (El dia internacional del niño): Gosto deste episódio, mas o começo não ajuda muito. Remake do episódio de Ano Novo de 1973 e 1976, mas depois o episódio fica bom. A parte dos letreiros é muito engraçado. Só não vai ganhar uma nota maior por causa do começo, que poderia ser bem melhor. Não que eu não goste desta cena inicial, mas já está presente em dois episódios.
Chapolin
. 1975 - A construção (Más mezcla, maistro): Bem melhor do que a versão de 79. É uma pena que seja perdido. Gostaria que estivesse no lugar da fraca versão de 1979.
. 1975 - Vovô matusquela (Um juguete llamado Chapulín): Ótimo episódio. Ramón como velhinho sempre me faz rir.
. 1975 - O mini disco voador (Marcianos desanforizados): Bem melhor do que a parada versão de 78. A versão de 73 é um pouco inferior.
. 1977 - Ovos podres e moscas (Ahora sí te están comiendo el mandado): Um bom episódio. A versão de 72 consegue se igualar a esta, já a versão de 74 é bem melhor.
Nota: 8
. 1978 - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes): Não sei o motivo deste episódio está perdido. SBT