Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Dúvidas CH
1) O Mosquito Biônico
2) O Alfaiatezinho Valente (abertura)
3) A Vingança ou O Gorila Sai da Jaula
4) Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?
5) O bolo que deu bolo
7) Fotos no museu, não!
8) Os Piratas do Caribe
9) Quem me dá uma mão?
2) O Alfaiatezinho Valente (abertura)
3) A Vingança ou O Gorila Sai da Jaula
4) Por Favor, é Aqui que Vive o Morto?
5) O bolo que deu bolo
7) Fotos no museu, não!
8) Os Piratas do Caribe
9) Quem me dá uma mão?
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Apesar de nao serem necessariamente de um unico programa, essas esquetes sao as mais antigas dubladas do clube?
Criador do CentroCH
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Por la vestimenta y caracterización de los personajes en estas 2 fotos se puede apreciar que fueron tomadas luego de la grabación del episodio Pero cómo has crecido, muchacho! de 1977
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Acho que esta foto deve ser do episódio "As Pessoas Boas Devem Amar os seus Inimigos" (1978), pelo fato de o gorro do Chaves está virado igual quando aparece neste episódio.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Uma dúvida que tenho há um tempinho...Qual o primeiro episódio onde o Chaves diz que mora no 8?
Eu sei que o primeiro onde ele quase diz seu nome é(salvo engano) a 1° versão do "O disco voador" mas casa n° 8 eu gostaria de saber.
Eu sei que o primeiro onde ele quase diz seu nome é(salvo engano) a 1° versão do "O disco voador" mas casa n° 8 eu gostaria de saber.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Hay 3 respuestas posibles a esa pregunta:
1. Algunos dicen que fue en 1973 en el sketch Las islas Marías. Esto en el momento que el Chómpiras y el Peterete 'asaltan' a un individuo (Edgar Vivar) para que los lleven detenido y al fin resultó que este individuo era un ratero que acababa de asaltar el banco. Cuando el policía lo lleva detenido le dice ándale Botija... vamonos. Personalmente ese dato no me parece correcto ya que ese asaltante pudo ser cualquier otro también apodado Botija y no el personaje que protagonizaría la serie años después

2. La primera vez que el Botija hizo dupla con el Chómpiras como rateros fue en el episodio del Chapulín Colorado: El disfraz, el antifaz y algo más (1979).

3. Como sketch independiente en 1980 el primero con Los Caquitos fue Amigo asalta a amigo.

1. Algunos dicen que fue en 1973 en el sketch Las islas Marías. Esto en el momento que el Chómpiras y el Peterete 'asaltan' a un individuo (Edgar Vivar) para que los lleven detenido y al fin resultó que este individuo era un ratero que acababa de asaltar el banco. Cuando el policía lo lleva detenido le dice ándale Botija... vamonos. Personalmente ese dato no me parece correcto ya que ese asaltante pudo ser cualquier otro también apodado Botija y no el personaje que protagonizaría la serie años después

2. La primera vez que el Botija hizo dupla con el Chómpiras como rateros fue en el episodio del Chapulín Colorado: El disfraz, el antifaz y algo más (1979).

3. Como sketch independiente en 1980 el primero con Los Caquitos fue Amigo asalta a amigo.

- BrendaMarzipan
- Membro

- BrendaMarzipan
- Membro

Outra questão que me intriga,eu vi um episodio de chaves,nao lembro se era abertura,encerramento ou outra coisa,em que Ramon,bolanos,Villagran e etc estavam jogando em futebol profissional
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Deve ter se confundido com o filme El Chanfle.Gogetareborn escreveu:Outra questão que me intriga,eu vi um episodio de chaves,nao lembro se era abertura,encerramento ou outra coisa,em que Ramon,bolanos,Villagran e etc estavam jogando em futebol profissional
#BgsDNV?
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu acho...rsrs que deve ser o ensaio de:ERRAR É HUMANO,por que a chiquinha está desenhando o avião(não é avião é avioneta)no chão.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- BrendaMarzipan
- Membro

Na verdade eu nunca vi esse filme...mais bem poderia ser apenas uma cena...Borges escreveu:Deve ter se confundido com o filme El Chanfle.Gogetareborn escreveu:Outra questão que me intriga,eu vi um episodio de chaves,nao lembro se era abertura,encerramento ou outra coisa,em que Ramon,bolanos,Villagran e etc estavam jogando em futebol profissional
valeu!