SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves

Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Mais episódios perdidos do Chaves podem voltar ao ar em

Mensagem por Beterraba » 01 Dez 2011, 15:17

Chusma escreveu:
Fabão escreveu:É engraçado como o pessoal pira por um episódio que nunca viu na vida, nem sabe se é bom ou se é uma droga. :P
É mesmo kkkkk tipo esse do revolvinho que vai ver nem existe, e se existisse mesmo provavelmente poderia ser uma chatisse como muitos da temporada de 73 :P
não tem nenhum episódio chato em 73 :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2102 vezes
Curtiram: 4559 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Dez 2011, 16:26

A gente mal sabe se o episódio existe, quando mais saber de que temporada ele é, e se é bom ou não.

O que existe são apenas relatos do pessoal que viu, mas acho pouco provável que na época o pessoal conseguiria distinguir detalhes como a temporada do episódio (eu mesmo só sei hoje pelo conhecimento que adquiri nos sites e fóruns CH).

thiagovf
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por thiagovf » 01 Dez 2011, 19:51

Cara, acho que esse do Quico e Seu Madruga dos roletes é o seguinte... se confundiram com o episódio comum de Chapolin CASA CAINDO DE VELHA (1974). Veja o anexo.

E o do Quico com terninho branco, na minha opinião, é confusão com o Kiko exibido na Bandeirantes.

PS.: não estou chamando quem disse que viu de mentiroso, apenas entendo que pode ser uma confusão mental. Caso o Murilo retome todos os episódios, enfim isso será esclarecido.
Imagem

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 01 Dez 2011, 22:02

Pessoal, vocês têm liberdade total para discutir o assunto, mas eu peço que não fiquem postando só pra dizer "ah, tomara que passem tal episódio" ou "imagina se passa o episódio tal"... Nós só saberemos quais episódios serão exibidos (caso sejam exibidos mesmo) quando eles voltarem, então não adianta ficar especulando. Inclusive, porque de repente voltam só 8 ou 9, aí todo mundo vai ficar decepcionado... de novo...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

vinicius snell
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 0

Mensagem por vinicius snell » 01 Dez 2011, 22:10

Ainda tenho minhas dúvidas quanto a matéria e mais ainda com relação ao SBT. rs

Do jeito que o colocaram, parece que alguém simplesmente leu o twitter do manolo lá e achou que pode voltar com 50 episódios (rs). Sei lá... se bem que eu não duvido que anunciem no começo do ano: "Em 2012, você verá no SBT.... CHAVES EPISÓDIOS PERDIDOS CONTINUAM!!" e exibam os mesmo de sempre... rs

Gustavo FS
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 01 Dez 2011, 22:14

Como eu sempre digo, só acredito vendo e aguardemos sem criar expectativas.

Jonas Pereira
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Jonas Pereira » 01 Dez 2011, 23:36

Rodolfo Albiero escreveu:
FOLHA

SBT resgata mais episódios desaparecidos de Chaves para 2012

Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

Fonte: http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br ... 58799918-0
Eu acho que é verdade porque lá em baixo tinha escrito por Keila Jimenez, é aquela jornalista loira que passa falando Sobre o Chaves no Festival Sbt 30 anos (02.07.11) .

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 02 Dez 2011, 16:34

thiagovf escreveu:Cara, acho que esse do Quico e Seu Madruga dos roletes é o seguinte... se confundiram com o episódio comum de Chapolin CASA CAINDO DE VELHA (1974). Veja o anexo.

E o do Quico com terninho branco, na minha opinião, é confusão com o Kiko exibido na Bandeirantes.

PS.: não estou chamando quem disse que viu de mentiroso, apenas entendo que pode ser uma confusão mental. Caso o Murilo retome todos os episódios, enfim isso será esclarecido.
Imagem
Olha, poderia ser confusão com o comum do Chapolin, mais não é, isso eu lhe garanto pois não sou só eu que lembro desse episódio. Eu, TabRamos, e todo o pessoal que relata ver a cena era a Dona Florinda (Sim, era a Florinda Meza de Dona Florinda no Chaves) balançando um gato amarelo de papelão. Pode ser que eu tenho me enganado, mais tenho a nítida lembrança dessa cena, ai não posso dizer se é o tal Máquina de Lavar v1.

Sobre esses episódios que o pessoal afirma ter visto como o do Revolvinho do Chaves, o pessoal não fala o ano, até por que não reparariam no ano se viram mesmo o episódio, pois na época nem deviam saber destinguir o ano de cada episódio. Eu só soube quando comecei a pesquisar sobre ch na net e conheci o FUCH. O do revolvinho o pessoal que diz que viu diz que o Chaves usava a camisa amarela, apenas isso.

Mais não vamos desviar do assunto do tópico.

Só para complementar,

A mente não é 100 % perfeita pra lembrar de tudo. Ainda mais, que eu que afirmo ter visto a cena da Dona Florinda balançando um gato amarelo de papelão posso estar me confundindo com o episódio do Chapolin e que eu também possa estar enganado quanto a exibição da primeira parte de Um Astro Cai na Vila.

E eu posso estar muito enganado, já que eu agora tenho mero 14 anos, e afirmo ter visto um episódio que pessoas que tinham 35 anos na época que eu tinha 3 anos não viram, e que acompanhavam sempre CH.

Vendo por outros lados, concordo com o que o Fabão sempre diz, que tais perdidos mundiais não passariam despercebidos em 1999, 2000, por ai, afinal os sites ch surgiram em 1997. Por exemplo, eu sempre afirmei ter visto a primeira fase de DBZ que eu achava que só passou em 2000, mais agora eu soube que passou até 2004.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

MARTY
Membro
Membro

Mensagem por MARTY » 05 Dez 2011, 15:39

Ah sim! Quem assistiu o episódio vai confundir Dona Florinda com Seu Madruga... Os dois são muito parecidos facialmente.

Don_Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Don_Chambón » 12 Dez 2011, 11:24

Entandam o meu ponto de vista: Para mim seria incrível a exibição de todos os CHemelhantes, mas pro SBT, na minha opinião, seria só exibir os episódios perdidos inéditos (que não tem histórias semelhantes, ou que tem e suas versões não são exibidas) porque os episódios semelhantes poderiam no caso confundir o telespectador, pois são simplismente regravações atualizadas de episódios que já passaram e não podem ser reprisados. E acho que o SBT também deveria optar por exibir as versões mais velhas dos episódios (se são iguais, pra que exibir um de 74 sendo que há um de 79). Acho que no caso, vale a exibição de todos os episódios, mas com eles atualizados.
Imagem
O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas

(repete 44 vezes)

Angelica Maria
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Mais episódios perdidos do Chaves devem voltar ao ar em

Mensagem por Angelica Maria » 12 Dez 2011, 15:51

Genilson escreveu:Espero que seja verdade do sbt passar os episódios perdidos em 2012 ,pois quero ver o episódio em que seu madruga se casando com á dona coltilde ,esse episódio nunca vi . :sim:

Acho que o SBT não tem esse episódio... é de 1981, já dentro do programa Chespirito.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 12 Dez 2011, 17:40

acabaram de anunciar amanhã só episódios perdidos :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 12 Dez 2011, 17:49

Beterraba escreveu:acabaram de anunciar amanhã só episódios perdidos :sim:
Anunciaram como? Eu não vi!

Jonas Pereira
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Jonas Pereira » 12 Dez 2011, 17:57

Don_Chambón escreveu:Entandam o meu ponto de vista: Para mim seria incrível a exibição de todos os CHemelhantes, mas pro SBT, na minha opinião, seria só exibir os episódios perdidos inéditos (que não tem histórias semelhantes, ou que tem e suas versões não são exibidas) porque os episódios semelhantes poderiam no caso confundir o telespectador, pois são simplismente regravações atualizadas de episódios que já passaram e não podem ser reprisados. E acho que o SBT também deveria optar por exibir as versões mais velhas dos episódios (se são iguais, pra que exibir um de 74 sendo que há um de 79). Acho que no caso, vale a exibição de todos os episódios, mas com eles atualizados.
Eu acho que para exibir os episódios sEmElHaNtEs eles deviam exibir o Chaves como a TLN, na ordem(por temporada). Seria mais coerente.

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 12 Dez 2011, 18:12

Léo Silveira escreveu:
Beterraba escreveu:acabaram de anunciar amanhã só episódios perdidos :sim:
Anunciaram como? Eu não vi!
desculpem é para quarta que anunciaram :vitoria: