América Celebra a Chespirito
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6029 vezes
- Curtiram: 3465 vezes
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
Re: América Celebra a Chespirito
Muito legal a coletiva.
Como sera um evento mundial, SBT podia ser bonzinho e exibir o evento ao vivo ou então gravado alguns dias depois.
Como sera um evento mundial, SBT podia ser bonzinho e exibir o evento ao vivo ou então gravado alguns dias depois.

- Arenagak
- Membro
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
O SBT já falou alguma coisa sobre a homenagem?
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
RADIO FORMULA
Edgar Vivar gostaria de ver todo o elenco na homenagem a Chespirito
Ontem, durante sua participação na leitura de fragmentos de obras do dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, o ator Edgar Vivar foi questionado a respeito da homenagem continental que se dará no próximo ano a Roberto Gómez Bolaños
O ator e comediante indicou que é muito merecida a homenagem que será feita a Chespirito, "merecido para Bolaños segundo meu ponto de visita, em uma celebração de mais de três meses, onde vão participar vários países, estou muito emocionado".
Vivar sinalizou que espera que possam reunir os atores que participaram do programa, é algo que ele gostaria.
Por outro lado, disse que continuará com suas apresentações no Brasil, onde há um movimento de nostalgia pelo Chaves, e continua com seu trabalho no cinema com vários projetos que tem em aberto.
Original em espanhol:
Ontem, durante sua participação na leitura de fragmentos de obras do dramaturgo regiomontano Aarón Galindo, o ator Edgar Vivar foi questionado a respeito da homenagem continental que se dará no próximo ano a Roberto Gómez Bolaños
O ator e comediante indicou que é muito merecida a homenagem que será feita a Chespirito, "merecido para Bolaños segundo meu ponto de visita, em uma celebração de mais de três meses, onde vão participar vários países, estou muito emocionado".
Vivar sinalizou que espera que possam reunir os atores que participaram do programa, é algo que ele gostaria.
Por outro lado, disse que continuará com suas apresentações no Brasil, onde há um movimento de nostalgia pelo Chaves, e continua com seu trabalho no cinema com vários projetos que tem em aberto.
Original em espanhol:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
- Antonio Felipe
- Administrador
Panamá, El Salvador, Chile e Paraguai também participarão da homenagem, conforme foi anunciado hoje.
Anunciado também Honduras.
Anunciado também Honduras.
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Acho que não será possível ver todo o elenco reunido. Ramón, Angelines, Horácio e Raúl só em vt mesmo...Antonio Felipe escreveu:RADIO FORMULA
Vai ser meio díficil trazer todo mundo. Tem quase certeza que será difícíl trazer Ramón, Angelines, Horácio e Raúl...
Original em espanhol:
- Antonio Felipe
- Administrador
Ah, elenco todo reunido subentende-se os atores vivos...
- Antonio Felipe
- Administrador
EL PORVENIR
Edgar Vivar poderia interpretar novamente Seu Barriga ou Botijão na homenagem a Chespirito
Se lhe pedirem, Edgar Vivar voltaria a se disfarçar de Senhor Barriga ou de Botijão para formar parte da homenagem internacional que se renderá em 2012 a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
"Já fui convidado, não sei quanto será minha participação, porém isso me honra muito", indicou.
"(Bolaños) Já se converteu em um mexicano universal. Não sei se querem que nos vistamos (como os personagens), não creio, porém o faria como o Seu Barriga ou o Botijão, definitivamente de Nhonho não, tenho mais de 60 anos, como faria para seguir fazendo o Nhonho?", disse Vivar.
Espanhol:
Edgar Vivar poderia interpretar novamente Seu Barriga ou Botijão na homenagem a Chespirito
Se lhe pedirem, Edgar Vivar voltaria a se disfarçar de Senhor Barriga ou de Botijão para formar parte da homenagem internacional que se renderá em 2012 a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
"Já fui convidado, não sei quanto será minha participação, porém isso me honra muito", indicou.
"(Bolaños) Já se converteu em um mexicano universal. Não sei se querem que nos vistamos (como os personagens), não creio, porém o faria como o Seu Barriga ou o Botijão, definitivamente de Nhonho não, tenho mais de 60 anos, como faria para seguir fazendo o Nhonho?", disse Vivar.
Espanhol:
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Seria muito legal!!!!!
Tomara que ele interprete novamente os personagens dele, só o Nhonho que não vai poder interpretar.

Tomara que ele interprete novamente os personagens dele, só o Nhonho que não vai poder interpretar.

- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Se o Bolaños disse pelo Twitter que está aberto a qualquer conversação com Maria Antonieta, creio que essa seja a última chance deles se reconciliarem. Acho que ela estará presente.
Já o Carlos eu não sei, ele é sempre muito ofensivo contra o Chespirito, acho que não vai.
Mas enfim, torço que todos estejam presentes!
Eu sou da seguinte opinião, TODOS os atores tem que ser homenageados, seria legal ter alguém no palco representando os atores que já se foram também (algum familiar)...
Chespirito é um gênio sim, mas não teria feito sucesso sem a ajuda de seus colegas.
Já o Carlos eu não sei, ele é sempre muito ofensivo contra o Chespirito, acho que não vai.
Mas enfim, torço que todos estejam presentes!
Eu sou da seguinte opinião, TODOS os atores tem que ser homenageados, seria legal ter alguém no palco representando os atores que já se foram também (algum familiar)...
Chespirito é um gênio sim, mas não teria feito sucesso sem a ajuda de seus colegas.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Se ele já foi na homenagem em 2000, acho que ele irá nessa também.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Já o Carlos eu não sei, ele é sempre muito ofensivo contra o Chespirito, acho que não vai.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chapultifornio
- Membro
- Curtiram: 0
http://www.canalrcnmsn.com/programas/rc ... chespirito

Ja començou o concurso para escolher o melhor imitador de Chespirito e seus personages aquí ña Colombia, Edgar Vivar e o jurado
Quem vença vai ganhar premios por mais de 240 millones de pesos e representara al país no homenagem a Roberto Gómez Bolaños
PD: ja me parecía raro que voltaram a exhibir o Chaves neste canal... So pra fazer publicidade, igual ocurrio qdo fizerom o homenagem a Chespirito...

Ja començou o concurso para escolher o melhor imitador de Chespirito e seus personages aquí ña Colombia, Edgar Vivar e o jurado
Quem vença vai ganhar premios por mais de 240 millones de pesos e representara al país no homenagem a Roberto Gómez Bolaños
PD: ja me parecía raro que voltaram a exhibir o Chaves neste canal... So pra fazer publicidade, igual ocurrio qdo fizerom o homenagem a Chespirito...
- Antonio Felipe
- Administrador

Michel, Thiago e Cassio (Chompiras) gravando para América Celebra a Chespirito