SBT exibe cenas de episódio inédito do Chaves

Em chamada do Feriadão sbt de 02/11/2011

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: "Feriadão SBT" - Dia de Finados - 02/11/2011

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 23:56

Depoimentos do Se Você é Jovem Ainda... e do Coelho Ricochete:

Se Você é Jovem Ainda...
Olá a todos!

Eu sou um membro novo deste fórum e resolvi criar meu primeiro tópico para esclarecer uma dúvida que tenho e cuja resposta não encontrei ainda em nenhum lugar.

Eu me lembro de ter visto, quando criança, em algum lugar dos anos 80, um episódio aonde o Quico estava com uma roupinha nova e ele não poderia ensujá-la porque ele ia para uma festa. Até aí, nenhuma novidade, porque existe o episódio "Ensuciando la Ropa a Quico".

O que me chama a atenção é que eu me lembro de ter visto, nesse episódio, o Quico com a roupinha BRANCA e no final ele ficava sujo de terra. Ainda me lembro de ter comentado com a minha mãe, na época, que a roupa do Quico estava diferente e esta foi a única vez que eu o vi vestido de branco.

Alguém mais se lembra disso ou sabe mais desse episódio?

Saudações!
Coelho Ricochete:
Cara, agora você me deixou com esperanças.

Também lembro de um episódio em que Quico estava de roupa branca. Lembro que uma vez perguntaram isso aqui e todos disseram que era da série Frederrico, mas sempre ficou na minha memória um episódio do Chaves, que Quico estava de roupa branca.

Lembrando que não tinha aqueles detalhes vermelho, que tem no Frederrico. Se não me engano era preto.

Lembro de ter visto na década de 90, umas duas vezes no máximo.

Você não lembra se não ia ter um tipo de festa na vila?

De todo caso, estou contente por não ser só eu de se lembra deste episódio. Pelo menos alguns lampejos de memória.

O triste é que não está em nenhuma lista CH. Por isso fica difícil, mas tem um episódio de uma primeira versão da casinha do Quico, que também não está. Então há esperança de que esse episódio não é ilusão nossa.

Se Você é Jovem Ainda...:
Bom, para ser honesto, sobre que tipo de festa era não vou me lembrar, mas acho que não era na Vila, pois não era "uma festa para a gentalha" ( Embora eu possa estar enganado )

O que posso dizer é que vi esse episódio há muito tempo atrás, lá pelos anos 80, quando era criança, e este episódio NÃO ERA da série solo do Quico, mesmo porque quem tentava sujar a roupa branca dele com terra eram o Chaves e a Chiquinha e quem o sujava no final era a Dona Florinda.

Espero que alguém no Fórum possa ajudar a ter maiores detalhes deste episódio.
Outro depoimento do Se Você é Jovem Ainda...:[/b]
Quanto à roupa do Quico, sim, ele usava branco durante todo o episódio ( Era o modelo de roupa, só que branco com alguns detalhes pretos e o boné era, se não me engano, era daquele antigo, com detalhes brancos ).

Eu me lembro que a brancura da roupinha do Quico NÃO era talco porque o Chaves e a Chiquinha tentaram sujá-lo com terra ( Ao invés de talco, como nas outras versões deste episódio ) e, no final, a Dona Florinda, ao jogar a terra do vaso fora, acabava ensujando o Quico.

Esse episódio passou em algum lugar dos anos 80 e só o vi uma vez apenas ( Ou, em outras palavras, não me lembro de tê-lo visto depois ). Não creio que seja algum lapso de minha parte porque me lembro bem desse episódio e, nos anos 80, eu, apesar de criança, já não era assim tão novo ( Nasci em 74 )

Lembro-me bem de ter visto esse episódio com a minha mãe e comentar com ela que o Quico estava com a roupa branca. Como o Quico só usou roupa branca nesse episódio acabei guardando o tal episódio nas minhas lembranças.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 31 Out 2011, 01:47

Fabão escreveu:Erick, é que esse feriadão é de finados. Então não vão fazer algo tão animado como nos demais feriadões...
Faz sentido, mas eu acho que seria melhor passá-lo em algum feriado religioso e o SBT tem vários outros filmes não religiosos que não deixariam a grade muito animada.

Outra dúvida: A programação de feriado é só pra feriados nacionais certo? É que dia 20 é feriado, Consciência Negra, mas não em todo o país.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por ViniCuca » 31 Out 2011, 07:08

Alisson escreveu:Esse filme da arca de Noé é um bíblico/comédia, voltado para toda a família. Ele nem sequer está de acordo com a bíblia sagrada, simplesmente a usaram como referência para fazê-lo. Aliás, filme divertidíssimo e parece que pela primeira vez vão exibí-lo completo depois de dezenas de reprises.

Quanto ao episódio, talvez sim, talvez não, mas o mais provável é: quem sabe?
Esse filme é muito marolado, aparecem os caras depois do dilúvio vendendo panelas pro Noé e depois caindo na porrada com ele HUSAUHASUH'

Enfim, eu sou fã de CH desde 2003, já sonhei muito e tive muitos dos meus sonhos realizados - quem é das antigas como eu lembram dos episódios de 2003 voltando, lembram que no início dos anos 2000 Chaves era um programa totalmente 'underground' e vítima de muita ignorância e desprezo aqui no Brasil, não haviam produtos, não havia cartoon e o povo era feliz com o stream da América TV (que eu lutava pra tentar assistir na internet discada kkkk'). Hoje em dia temos TLN e Cartoon, contato direto com o SBT, repercussão fdp, contato com os atores, mediadores em produtoras e emissoras, CH ultimamente é visto com maior respeito, canais via satélite e probabilidades de 'novidades'. Se vai demorar a passar ou não que se fo**. O importante é que provavelmente vai passar. A parada é ver um filme, ler um livro ou arrumar uma mulher enquanto isso, dá tempo :asso:
Imagem

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por DNVR-Dona Neves VelhaReumatica » 31 Out 2011, 08:42

Será que não há nenhum depoimento, post ou relato do tipo de algum fã hispanico que tenha visto esse episodio do Quico de terno branco?
Imagem

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 09:49

Se há, não se sabe. Visto que foi nesse ano que foi dado o relato pelo Se Você é Jovem Ainda...

O único fã mexicano que eu vi que realmente afirma que no México passou um desconhecido por todos que ele viu é o tal do Papagaio do Quico, que seria uma primeira versão de O Papagaio do Jaiminho.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 11:29

ViniCuca escreveu:
Alisson escreveu:Esse filme da arca de Noé é um bíblico/comédia, voltado para toda a família. Ele nem sequer está de acordo com a bíblia sagrada, simplesmente a usaram como referência para fazê-lo. Aliás, filme divertidíssimo e parece que pela primeira vez vão exibí-lo completo depois de dezenas de reprises.

Quanto ao episódio, talvez sim, talvez não, mas o mais provável é: quem sabe?
Esse filme é muito marolado, aparecem os caras depois do dilúvio vendendo panelas pro Noé e depois caindo na porrada com ele HUSAUHASUH'

Enfim, eu sou fã de CH desde 2003, já sonhei muito e tive muitos dos meus sonhos realizados - quem é das antigas como eu lembram dos episódios de 2003 voltando, lembram que no início dos anos 2000 Chaves era um programa totalmente 'underground' e vítima de muita ignorância e desprezo aqui no Brasil, não haviam produtos, não havia cartoon e o povo era feliz com o stream da América TV (que eu lutava pra tentar assistir na internet discada kkkk'). Hoje em dia temos TLN e Cartoon, contato direto com o SBT, repercussão fdp, contato com os atores, mediadores em produtoras e emissoras, CH ultimamente é visto com maior respeito, canais via satélite e probabilidades de 'novidades'. Se vai demorar a passar ou não que se fo**. O importante é que provavelmente vai passar. A parada é ver um filme, ler um livro ou arrumar uma mulher enquanto isso, dá tempo :asso:
Isso o lembra algo? '' Don't know how I want but I know how to get it '' :rolleyes:

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Bgs » 31 Out 2011, 13:25

MatheusRolimChespirito escreveu:Se há, não se sabe. Visto que foi nesse ano que foi dado o relato pelo Se Você é Jovem Ainda...
Não, nenhum fã estrangeiro deu um depoimento a respeito desse episódio.
MatheusRolimChespirito escreveu:O único fã mexicano que eu vi que realmente afirma que no México passou um desconhecido por todos que ele viu é o tal do Papagaio do Quico, que seria uma primeira versão de O Papagaio do Jaiminho.
Quem deu esse depoimento foi a Rosy, uma completa mentirosa. Vocês andam acreditando em tudo ultimamente...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 13:51

Borges escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Se há, não se sabe. Visto que foi nesse ano que foi dado o relato pelo Se Você é Jovem Ainda...
Não, nenhum fã estrangeiro deu um depoimento a respeito desse episódio.
MatheusRolimChespirito escreveu:O único fã mexicano que eu vi que realmente afirma que no México passou um desconhecido por todos que ele viu é o tal do Papagaio do Quico, que seria uma primeira versão de O Papagaio do Jaiminho.
Quem deu esse depoimento foi a Rosy, uma completa mentirosa. Vocês andam acreditando em tudo ultimamente...
Uhhh... até parece cara. Quem deu esse depoimento não foi Rosy nenhuma.

Tem certeza que ninguém deu esse depoimento? Já verifou em todos os fóruns ch do mundo inteiro, em tudo, tudinho, desde o Brasil até o Japão. :)

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 31 Out 2011, 13:58

Lendo o tópico todo, agora fiquei cheio de esperanças, já que eu lembro de um episódio em que o Jaiminho iria tomar conta da Chiquinha a noite pq Seu Madruga ia procurar emprego(sim, Seu Madruga e Jaiminho juntos...acreditem :chocado: )
No final do episódio eu só sei que Seu Madruga termina não achando o emprego, mas tem que disputar pelo amor da Chiquinha com o carteiro, pois ela se apega muito à ele enquanto seu pai estava fora pra procurar emprego...o mais estranho desse episódio é que o Chaves não aparece :blink:

Lendo esse tópico eu fiquei bem esperançoso de não ser fruto da minha imaginação...Ah, eu vi esse episódio entre 2000/2001 tb :pancada:
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 14:06

Quase Seca escreveu:Lendo o tópico todo, agora fiquei cheio de esperanças, já que eu lembro de um episódio em que o Jaiminho iria tomar conta da Chiquinha a noite pq Seu Madruga ia procurar emprego(sim, Seu Madruga e Jaiminho juntos...acreditem :chocado: )
No final do episódio eu só sei que Seu Madruga termina não achando o emprego, mas tem que disputar pelo amor da Chiquinha com o carteiro, pois ela se apega muito à ele enquanto seu pai estava fora pra procurar emprego...o mais estranho desse episódio é que o Chaves não aparece :blink:

Lendo esse tópico eu fiquei bem esperançoso de não ser fruto da minha imaginação...Ah, eu vi esse episódio entre 2000/2001 tb :pancada:
Olha, isso eu sinceramente acho que isso é impossível.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 31 Out 2011, 14:07

Eu também acho isso impossível.

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Bgs » 31 Out 2011, 14:12

MatheusRolimChespirito escreveu:Uhhh... até parece cara. Quem deu esse depoimento não foi Rosy nenhuma.
Sim, foi a Rosy. :)

Cara, eu acompanho faz mais de 2 anos o Foro del Chavo, o principal fórum latino-americano, tudo que eu falo tem fundamento, não estou inventando. NINGUÉM deu esse depoimento.

Tem também um suposto episódio perdido que dizem que o Chaves morreu... Acredita nesse também? Tu é feito de idiota acreditando em absolutamente tudo que te dizem.

Eu também lembro de um episódio, em 2002, que o Seu Madruga era cabeleireiro do Elvis e do Ronaldo Fenômeno. De uma confusão com Quico, Chiquinha e Chaves surgiu aquele cabelo cascão. Alguém mais se lembra?

Photobucket
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 31 Out 2011, 14:21

Eu lembro...passou um dia depois do episódio que o Jaiminho cuida da Chiquinha :joia:
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 15:23

Borges escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Uhhh... até parece cara. Quem deu esse depoimento não foi Rosy nenhuma.
Sim, foi a Rosy. :)

Cara, eu acompanho faz mais de 2 anos o Foro del Chavo, o principal fórum latino-americano, tudo que eu falo tem fundamento, não estou inventando. NINGUÉM deu esse depoimento.

Tem também um suposto episódio perdido que dizem que o Chaves morreu... Acredita nesse também? Tu é feito de idiota acreditando em absolutamente tudo que te dizem.

Eu também lembro de um episódio, em 2002, que o Seu Madruga era cabeleireiro do Elvis e do Ronaldo Fenômeno. De uma confusão com Quico, Chiquinha e Chaves surgiu aquele cabelo cascão. Alguém mais se lembra?

Photobucket
Cara, pensa 3 vezes antes de falar pra não falar besteira. Eu acompanho a bastante tempo também o Foro del Chavo, e não foi lá que eu vi a pessoa dizer isso. Cara, eu só dou minha opinião e falo o que penso, isso se chama liberdade de expressão. Sou idiota então só por eu ter uma opinião diferente da sua? :)

Eu não acredito não em tudo o que me dizem, eu realmente VI o gato de papelão amarelo e também lembro que o Um Astro Cai na Vila tinha duas partes. Já sobre o terninho branco do Quico, eu realmente acredito que exista, pois o episódio foi descrito por um cara que só queria esclarecer essa dúvida sobre o episódio, e que é mais velho que eu e você juntos amigo. Eu analiso tudo, e só acredito em quem REALMENTE EU ACHO ESTAR CERTO.

Outra besteira foi aquilo da temporada de 1973, você disse que o Ecco postou tudo, e o que não há postado não existe. Então, manda ele postar completo o A Casinha do Quico v1, e então quando ele não postar você irá vir aqui dizer que não existe.
:lol:

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 90 vezes
Curtiram: 1335 vezes

Mensagem por CHarritO » 31 Out 2011, 15:36

Vou postar por aqui...
:record:

NaTelinha

Dando sequência à elaboração de uma grade diferenciada para os feriados, a Recópia Record já selecionou as atrações para o Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2).

A partir das 12h irá ao ar uma seleção de quatro filmes a serem veiculados logo após o “Hoje em Dia”. Às 12h, para a Grande São Paulo, irá ao ar “Deu a Louca na Chapéuzinho”. Logo mais, às 13h, “Tartarugas Ninjas”, também com exibição local.

Já às 14h30, em rede nacional, irá ao ar “Nanny McPhee – Uma Babá Encantada”. Às 16h15, finalizando a sessão, será exibido “Titanic”. Na sequência, às 19h30, a grade normal estará de volta com “Rebelde”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado