Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Re: Episódio da Pichorra 1976 fim de ano SBT

Mensagem por Leandro Boutsen » 29 Out 2011, 19:59

Eu acharia legal se não fosse irreal...

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 29 Out 2011, 20:02

O máximo que o SBT pode fazer é exibir A Pichorra - 1ª versão (1973).

Jonas Pereira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Jonas Pereira » 29 Out 2011, 20:07

Bom meu amigo. Eu ainda tenho esperança ! Agora que o SBT Percebeu quanto vale o Chaves.
Eu tenho muitos amigos que zombam da minha cara porque eu assisto o Chaves. Eles falam "VC NÃO TEVE INFÂNCIA"
e eu fico muito magoado...

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 29 Out 2011, 20:09

Diz para os seus amigos que eles não sabem o que estão perdendo e você não tem que o ficar magoado.

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 29 Out 2011, 20:12

"Acho que estamos nos desviando do assunto"....

E que assunto utópico, meu Deus....

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Gol D Roger » 29 Out 2011, 21:49

Borges escreveu:
Não existe Máquina de Lavar com Quico e seu Madruga. :estrelas:

Chespirito não faria uma remake de um roteiro que nem é dele.
Existe. Lembro de ter visto um episódio em que no final em vez de um bule, foi um gato que o Chaves (ou o Quico) lavou na máquina de lavar. Dai a Dona Florinda pega um gato amarelo de papelão e balança no final.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Out 2011, 01:08

MatheusRolimChespirito escreveu:
Borges escreveu:

Existe. Lembro de ter visto um episódio em que no final em vez de um bule, foi um gato que o Chaves (ou o Quico) lavou na máquina de lavar. Dai a Dona Florinda pega um gato amarelo de papelão e balança no final.
Pô, Matheus! Isso é lenda. Não existe.

Muita gente daqui acompanha CH desde o começo da década e nunca sequer ouviu falar sobre o suposto episódio.

Fora que Chespirito jamais fez um remake de um roteiro que não é seu. Ou seja, as possibilidades são nulas.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 10:29

Borges escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:
Borges escreveu:

Pô, Matheus! Isso é lenda. Não existe.

Muita gente daqui acompanha CH desde o começo da década e nunca sequer ouviu falar sobre o suposto episódio.

Fora que Chespirito jamais fez um remake de um roteiro que não é seu. Ou seja, as possibilidades são nulas.
Meu caro amigo Borges, o que acontece é que você não viu o episódio que eu vi, onde no final aparece Dona Florinda com um gato amarelo de papelão.
Lenda se eu não tivesse assistido, mais eu assisti e posso garantir. Existem vários episódios que passaram nos anos 80 e 90 e que muita pouca gente viu, pouca mesmo. Não há nenhuma gravação desses episódios.

Exemplos são Brincando de Escolinha, A Festinha da Vila, Estourando o Nhonho, entre tantos outros que muita gente afirma ter visto. Ninguém nunca acompanhou TODOS OS DIAS Chaves e Chapolin para garantir algo. Gravou tudo, anotou tudo, enfim.

Outra coisa é a questão das afiliais, passou o perdido do Chapolin O Vampiro / O Conde em 2008 em Minas Gerais. Eu e o Antonio Felipe vimos o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 em 2000, e o do gato amarelo eu vi nessa mesma época. Muita gente só cre que é perdido o que o primo do Leandro Lima gravou, o que não é verdade. O SBT exibiu muitos, muitos PERDIDOS MESMOS e muita gente nem se quer nunca ouviu falar.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Out 2011, 11:04

Você tinha 3 anos em 2000. Difícil se lembrar de algo assim...

==

E eu acredito ter visto Um Astro Cai na Vila pt.1, mas não tenho absoluta certeza disso. Digo isso há anos, porque lembro bem de partes do primeiro episódio na época. Muitas outras nem me recordo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Out 2011, 11:36

Berriel falou a respeito do episódio da Máquina de Lavar com Quico e seu Madruga.
Pedro ainda mandou outro e-mail ao Morena, dizendo que ele tinha assistido ao episódio da máquina de lavar com Quico e Seu Madruga e até deu detalhes, dizendo que no final o Chaves passa nos roletes o gato do Quico, que fica esmagado. Mas o Leandro me contou que não se lembrava disso. E a suspeita veio quando o Pedro falou que se lembrava dos créditos finais do episódio das gravatas do Seu Madruga. Essa foi a prova de que o Pedro estava mentindo, porque esse episódio apareceu em 1988, época em que já não eram exibidos os créditos! Então, eu me lembro que o Leandro nunca passou isso para o Cleotais. Tempos depois, já afastado do site, ele mandou um e-mail ao Cleotais pedindo para refazer os textos para poder corrigir muita coisa, mas o Cleotais não quis, não entendi por quê. Então o Leandro Morena saiu completamente do site e eu também já tinha me afastado para coordenar o então Fã-Clube Brasil Chaves & Chapolin. Não concordei com a postura do Cleotais de não deixar o Leandro atualizar informações. Ou seja, para ele não importou a veracidade das informações. Ele só queria saber de encher o site de textos. Por isso e por outras coisas mais pessoais, Leandro e eu nos afastamos dele...
Você tem 14 anos, lembrar de um episódio de Chaves exibido em 2000 não dá, né? Eu não lembro do rosto da minha mãe, imagine um episódio de um seriado (que nem prende a atenção quando é pequeno, aliás, nada prende). :P

Não estou falando que é mentiroso ou que o episódio não existe. Disse que as possibilidades são praticamente nulas.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 30 Out 2011, 12:34

Nós não podemos também dizer com absoluta certeza que não existe "A Máquina de Lavar - 1ª versão".

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 12:46

Antonio Felipe e Borges, eu lembro sim de coisas de 2000 e 2001. Não é tanto tempo que já se passou, minha memória não é ruim como vocês devem pensar e olha não quero que você fique bravo mais, não dá pra comparar a minha memória com a memória de outra pessoa, não temos o mesmo corpo, é muita diferença, não acha? Outro fator é que eu lembro de episódios da primeira fase do DBZ, que só passaram em 1999 e 2000 no Band Kids. Então que por ser pequeno não é desculpa. Me lembro de outras coisas na época, como minha irmã pequena nascer.

Pode ser que não seja a Máquina de Lavar v1, mais sim eu lembro de um episódio em que no final é um gato esmagado, e a Dona Florinda pega um gato amarelo de papelão, e começa a balançar. Outro fator é que eu não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho, mais preferia essa. Lembrando galera que eu não me lembro do enredo do episódio, mais me lembro de um episódio com o final assim, é uma coisa que me marcou e não há em outro episódio.

E sobre as afiliais que eu falei, o que garante que não foi só pro RS, meu estado, que passou em 2000, por ai? Olha de onde o Antonio Felipe é, do RS. Também em um domingo desse ano aqui passou A Festa da Amizade, fui ver no guia de exibições do Fuch, e só estava anotado o que passou em São Paulo. Por isso aquilo de que de 1998 a 2003 os sites ch anotavam não é desculpa também. Não anotavam a exibição do RS, era a de SP.

Lembrando que não estou descordando da opinião de vocês, só estou relatando o que vi pessoal!

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 30 Out 2011, 13:20

Antonio Felipe escreveu: E eu acredito ter visto Um Astro Cai na Vila pt.1, mas não tenho absoluta certeza disso. Digo isso há anos, porque lembro bem de partes do primeiro episódio na época. Muitas outras nem me recordo.
ALELUIA
pensei que era o unico .... me recordo principalmente da conversa do seu madruga e do chaves que tem no episódio 1 DUBLADO , porque eu tenho certeza que eu vi dublado ? simples , como eu iria lembrar de algo que a primeira vez que vi foi esse ano ? quando acharam a parte 1 ? , e sem contar que a muitos anos o sbt passava algumas cenas diferentes sim , um dia que estava passando o episodio no sbt eu mesmo pensei "Está faltando algo" se o sbt tem completo , nao sei , mas tem mais trechos desse episódio dublado , isso tem .
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 14:08

LuffyMazzer escreveu:
Antonio Felipe escreveu: E eu acredito ter visto Um Astro Cai na Vila pt.1, mas não tenho absoluta certeza disso. Digo isso há anos, porque lembro bem de partes do primeiro episódio na época. Muitas outras nem me recordo.
ALELUIA
pensei que era o unico .... me recordo principalmente da conversa do seu madruga e do chaves que tem no episódio 1 DUBLADO , porque eu tenho certeza que eu vi dublado ? simples , como eu iria lembrar de algo que a primeira vez que vi foi esse ano ? quando acharam a parte 1 ? , e sem contar que a muitos anos o sbt passava algumas cenas diferentes sim , um dia que estava passando o episodio no sbt eu mesmo pensei "Está faltando algo" se o sbt tem completo , nao sei , mas tem mais trechos desse episódio dublado , isso tem .
Somos três que ja viram o Um Astro Cai na Vila - Parte 1. Eu não lembro com detalhes, mais me lembro que o episódio tinha duas partes. Eu ainda estranhei ao saber que era perdido mundialmente e não havia gravação, pois se gravaram alguns perdidos que passaram em 1992, por que não gravaram algo que passou em 2000, por ai.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Out 2011, 14:12

MatheusRolimChespirito escreveu:E sobre as afiliais que eu falei, o que garante que não foi só pro RS, meu estado, que passou em 2000, por ai? Olha de onde o Antonio Felipe é, do RS. Também em um domingo desse ano aqui passou A Festa da Amizade, fui ver no guia de exibições do Fuch, e só estava anotado o que passou em São Paulo. Por isso aquilo de que de 1998 a 2003 os sites ch anotavam não é desculpa também. Não anotavam a exibição do RS, era a de SP.
Pelo que eu lembro, as exibições nessa época eram em sintonia com São Paulo - até porque passava em no máximo dois horários por dia. Não havia pelo menos pra cá essas exibições regionalizadas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado