Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6513 vezes
Curtiram: 4020 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 14 Out 2011, 06:57

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoet ... 99126.html

Imagem
A nova namorada de Adriano, Luana Kisner, já teve que dar explicações ao Imperador. O jogador colocou a amada contra a parede depois que chegaram aos seus ouvidos algumas "histórias" sobre a época em que a moça ainda morava em Porto Alegre.

É claro que rolou uma crise na relação e o namoro deu uma certa esfriada. A ex-assistente de palco do ‘Melhor do Brasil’ já posou para catálogos de lingerie, mas agora anda recusando os convites para mostrar o corpo. É que o Imperador é suuuuuuper ciumento e tudo o que ela menos quer é azedar a relação neste momento.
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 14 Out 2011, 08:30

Doutor, eu não me engano. Quem tem Fabuloso não precisa de Adriano. :)
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 29 Out 2011, 13:40

http://esporte.ig.com.br/futebol/willia ... 83852.html

Imagem

O volante Willians não apareceu para treinar neste sábado e deve ter o seu contrato suspenso por tempo indeterminado, ficando fora do jogo com o Grêmio, domingo, às 16h, no Olímpico, pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro. Mas esse pode ser o fim do casamento entre jogador e Flamengo, que teve grandes momentos desde 2009.

A dificuldade foi grande em entender o problema do jogador.

Sua mulher, Mariana, grávida de oito meses, chegou a ir ao centro de treinamento do clube, pois não conseguia encontrar Willians. Ela foi acalmada pelo supervisor Isaías Tinoco. Seu assessor de imprensa conseguiu contato e foi informado por ele que nada grave havia acontecido, mas não houve uma justificativa formal para a sua ausência.

Willians chegou atrasado a alguns treinamentos este ano e chegou a ser multado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Em um deles, alegou ter ficado parado em uma blitz da polícia militar. O volante sofreu com uma queda de rendimento nos últimos meses e ele dificilmente jogará novamente com a camisa do Flamengo enquanto o atual comandante estiver no clube.

Com o desfalque, a opção de Luxemburgo deve ser pela entrada de Muralha, de 18 anos, já que o chileno Maldonado está suspenso. A jovem revelação chegou a treinar no time titular na sexta-feira, já que Willians havia sido poupado pelo técnico por ter participado de 70 minutos do jogo contra a Universidad de Chile, em Santiago.

O contrato de Willians com o Flamengo vai até o dia 22 de março de 2015. Depois desse problema e à espera de um contato do jogador, a diretoria deve tentar negociá-lo no fim da temporada para abrir espaço no elenco para jovens revelações, como o próprio Muralha e Luiz Antônio, que precisou ser submetido a duas cirurgias para corrigir um problema nos dois ombros.
Lamentável ! Um bom jogador como ele. Triste.
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 29 Out 2011, 15:23

Abre o olho JuJu, ou traz esse aí ou se conforma com a naba do Carlinhos Paraíba

ImagemImagemImagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Out 2011, 16:54

PANORAMA ESPORTIVO - O GLOBO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Out 2011, 00:28

Não é bem assim, o jogador tem mercado e um contrato longo. O natural seria se fosse vendido para um clube de fora do país.

--
PLACAR

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 31 Out 2011, 19:54

Eita que beleza :lol:

ImagemImagemImagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1328 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Nov 2011, 16:30

NOTÍCIAS
http://esportes.terra.com.br/futebol/eu ... izado.html

Imagem

Além do rendimento abaixo do esperado com a camisa da Juventus, o atacante Luca Toni teve um novo problema no último fim de semana. O jogador foi parado por policiais na cidade de Modena, enquanto dirigia alcoolizado, e teve sua licença para dirigir suspensa por três meses.

A Juventus ainda não se pronunciou sobre o assunto, entretanto, a imprensa italiana já especula que a diretoria do clube possa dar uma punição ao atacante.

Após sua saída do Bayern de Munique, em 2010, o atleta já passou por Roma, Genova e agora pela Juventus, porém, sem sucesso.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... lenco.html

Imagem

O volante Willians vai passar a treinar longe do grupo do Flamengo. Em reunião realizada nesta terça-feira entre a cúpula do futebol rubro-negro e o agente do jogador, Sérgio Dias, ficou decidido que ele será afastado. Falta definir se os treinos serão na Gávea ou no Ninho do Urubu.

O camisa 8 faltou ao último treino antes do jogo contra o Grêmio, sábado passado, sem dar uma justificativa. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou profundamente irritado com a falta de compromisso do jogador e decidiu não contar mais com ele. Luxa afirmou que Willians é reincidente e deixou o caso nas mãos da diretoria, que chegou a acenar com a possibilidade de apenas multá-lo. A decisão do treinador, no entanto, prevaleceu.

Willians está com problemas no seu casamento com Mariana, grávida de oito meses. O jogador teria dito que o time viajaria para Porto Alegre na sexta quando, na verdade, o embarque foi no sábado.

O jogador, então, sumiu na noite de sexta-feira. No sábado pela manhã, depois de ligar ainda de madrugada para o gerente de futebol Isaías Tinoco, Mariana foi até o Ninho do Urubu à procura de Willians, que só apareceu em casa no sábado à noite.

O atleta tem 25 anos e contrato válido até 2015. Nesta temporada, disputou 54 partidas e fez dois gols. Como de hábito, é um dos principais ladrões de bola do Brasileirão. Os atrasos e os atos de indisciplina, no entanto, prevaleceram.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Nov 2011, 00:21

http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 01907.html

Imagem

Ainda fora dos campos, Adriano esteve no Rio de Janeiro, no último fim de semana, para matar a saudade da Vila Cruzeiro, das amigas e das amigos, e daquela cervejinha gelada. No sábado, o jogador chegou cedo, sem a nova namorada, Luana, à comunidade onde nasceu pare rever a família. Mas, diante de tanto assédio (a vizinhança inteira queria tirar foto com o jogador), o Imperador correu com os amigos para um shopping na Barra.

No novo endereço, bebeu chope com os amigos. Para disfarçar, pediu xícaras em vez de tulipa. E ainda encheu a mesa de garrafas de refrigerantes. À noite, fez uma festinha com churrasco em sua mansão. No domingo, voltou para São Paulo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Nov 2011, 02:08

http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... 01528.html

Imagem

A diretoria do Flamengo já tomou a decisão e comunica hoje que vai multar Willians por falta de profissionalismo, depois que o volante faltou ao treino do último sábado, véspera da partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O retrospecto de atrasos no ano — maior que os seis divulgados — fez o clube colocar em discussão a demissão com o departamento jurídico, mas até a possibilidade de afastamento que o técnico Vanderlei Luxemburgo ventilou no domingo perdeu força, visto que Willians poderia ter o valor de mercado diminuído para uma eventual negociação.

Atualmente, o jogador recebe cerca de R$ 130 mil e já recebeu luvas do contrato, que é até 2015. A multa rescisória é de R$ 15 milhões, e as possibilidades de negociação serão discutidas com o empresário do volante, Sérgio Dias, hoje, no Rio.

Ainda com bons números se avaliado o desempenho no Brasileirão, e esbanjando carrões e jóias, Willians vive problemas particulares. Especialmente com a mulher. No último sábado, ela foi ao Ninho do Urubu procurar o marido, que não estava, e havia alegado que a viagem para o Sul seria sexta-feira.

Nesse dia, porém, Willians se esbaldou em festa na casa do atacante Jael, de onde saiu quase na manhã do dia seguinte. Sábado, já ciente de ter feito besteira, chorou muito, arrependido e receoso pelas consequências.

De São Paulo, a mãe do jogador viajou para ficar com ele no Rio. Mas todo o lado emotivo da história não vai influenciar a diretoria.

— Os problemas pessoais nao podem explicar a falta de profissionalismo — disse o diretor-executivo, Luiz Augosto Veloso, sentenciando. — Uma ou outra vez se conversou. Agora foi gravíssimo, na véspera de uma partida decisiva ele desapareceu.

Desde o início do ano, as manhãs de sábado têm sido um carma para Willians. Como os treinos acontecem pela manhã na véspera das partidas, o jogador, adepto às noitadas, tem exibido dificuldade em acordar. Foi assim no dia 2 de julho, no dia 1° de outubro e no último sábado, quando não compareceu ao Ninho do Urubu.

— Não foi a primeira vez que o jogador cometeu um equívoco. Tínhamos um jogo importante e ele não compareceu por conta de seus problemas — disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
--

Hoje no jornal EXTRA tá dizendo que o R10 depois do jogo de domingo deu uma festa com 100 pessoas em seu sítio. :estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Nov 2011, 03:14

http://extra.globo.com/famosos/ronaldin ... 64684.html

Imagem

Ronaldinho Gaúcho gosta mesmo de uma farra. Não importa se é no Rio ou em Porto Alegre. Poucas horas depois de ser hostilizado por torcedores na goleada do Grêmio, o jogador já não estava mais triste.

O craque deu uma festança daquelas em seu sítio em Eldorado do Sul, cidade vizinha a Porto Alegre, onde recebeu cerca de 100 convidados, entre jogadores, pagodeiros, amigos e boas amigas do Sul.

Como já virou costume nas festinhas de R10, celulares, tablets e câmeras foram confiscados na entrada. Os convidados receberam os aparelhos no fim, já com o dia raiando.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Nov 2011, 08:47

Mas que bacana, heim? O time brigando pelo título e vaga na Libertadores toma de 4 a 2 e ele vai para a farra?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Nov 2011, 10:14

É o que se pode esperar da gentalha...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Nov 2011, 12:15

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... e-flamengo

Ronaldinho Gaúcho não esteve com o grupo do Flamengo no treino da manhã desta quarta-feira. O meia rubro-negro sentiu dores na coxa direita :estrelas: e fez um tratamento para recuperação no departamento médico.
--

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... parar.html

Imagem

Ao jogar videogame, Willians escala Willians. No Flamengo, depois de uma sequência de atos de indisciplina, o volante vive seu momento mais problemático desde a chegada, em 2009. A falta sem justificativa ao treino do último sábado, véspera do importante jogo contra o Grêmio, provocou o corte da partida e o afastamento do elenco por tempo indeterminado. Do mundo virtual para o real, sai a máquina e entra o ser humano, com seus defeitos e a certeza de que a vida de jogador de futebol não pode ser controlada como num jogo de Nintendo. Willians esteve perto do "game over", como revela nesta entrevista exclusiva.

- Queria parar de jogar, eu ia parar.

O jogador repensou a decisão. A partir de agora, terá o acompanhamento de um psicólogo para evitar recaídas.

Além de desentendimentos com a mulher, Mariana, prestes a dar à luz Beatriz, Willians diz ter outros problemas particulares. Ele prefere não detalhar o assunto, mas admite que lhe faltou suporte no processo de ascensão profissional e social.

Em 2009, ao acompanhar de perto a trajetória de Adriano, o volante viu gols e problemas, recaídas e superações.

Willians reconhece o erro, pede desculpa aos companheiros, ao técnico Vanderlei Luxemburgo, à torcida e promete:

- Vou ser um novo Willians.

O que você pode falar sobre todo episódio, do sumiço, a falta ao treino de sábado sem dar justificativas, o afastamento?

Sei que errei por não ter ido ao treino. Errei com meus companheiros, com a torcida, com o professor Vanderlei, com a diretoria, todos que contavam comigo. Não estava num momento muito agradável. Passava por problemas particulares há um tempo, mas sempre guardei para mim, sabia que uma hora ia estourar. Queria ficar sozinho, não tinha mais cabeça para jogar, nem para ir trabalhar. Fiquei isolado, sem ninguém para me incomodar. Lógico que sei que tinha que dar uma justificativa, mas não tinha cabeça para fazer isso. Não estava legal. Aconteceu, refleti muito no sábado, domingo, conversei com minha esposa, amigos e familiares. Pude refletir bastante. Estou muito arrependido. Deixei companheiros, o Flamengo e a nação numa situação difícil. Estava de cabeça quente. Quando fica assim, a pessoa não pensa em nada. Acabei explodindo. Queria parar de jogar, eu ia parar. Com o apoio de todos, do próprio Isaías Tinoco, que conheço há muito tempo, vou fazer o máximo para voltar a jogar e ajudar a equipe.

Você repensou o fato de parar de jogar, sabe que errou, pede desculpas... Mas o que esperar do Willians a partir de agora?

Admito que toda ajuda é válida. É sempre bom tem um ser humano ao seu lado para dar apoio nos momentos bons ou ruins. Vivi uma fase boa e passei por uma situação que não era apropriada. Tenho um amigo que é psicólogo. Ele vai me ajudar, já que tenho dificuldades de abrir meus sentimentos para quem não conheço. Eu precisava disso. Farei de tudo para voltar a jogar. Vou buscar ser um novo Willians. Tenho que pensar na minha família, na minha esposa, meus filhos.

Como seria um novo Willians?

Quero conquistar muita coisa, tenho 25 anos, sou novo, tenho que tirar isso como aprendizado. Quero ser ídolo, quem sabe um dia jogar no exterior, ser reconhecido, ser lembrado. Isso é o que quero. Uma criança que sonha ser como a gente, como eu fui um dia, nunca pode largar esse sonho.

Saindo do interior de São Paulo, com origem humilde, você passou pelo Santo André e chega num clube como o Flamengo. O mundo do futebol mexeu com sua cabeça?

Acho que sim. Para você fazer o que você pensa, analisar o que está acontecendo, tem que ter uma estrutura. Eu não tive. Era muita coisa na cabeça, a questão de dinheiro... Não soube conduzir o que tinha que fazer ou não. Tive meu momento de fraqueza. Mas todos merecem uma chance para dar a volta por cima. Isso que quero fazer. Fazer meu trabalho bem, pois não cheguei aqui roubando ninguém.

Para permanecer no Flamengo, mais do que nunca terá que provar que tem compromisso com o clube, não poderá cometer mais erros...

Quero ficar no clube, tenho essa vontade grande. Foi o clube que abriu as portas para mim, onde conquistei título, que me fez sentir bem, fiz muitos amigos. Acho que vou voltar com tudo, como sempre foi.

Quando se quebra a confiança é difícil reconquistar. Como fazer para conseguir isso?

O trabalho e a disciplina são as melhores respostas. Vou mostrar que estou querendo.

Concorda que é preciso ter a cabeça no lugar, que os problemas e excessos fora de campo refletem diretamente dentro das quatro linhas?

Sendo pessoa pública, o jogador, muita coisa ao redor. Tenho que esquecer e mostrar que todo ser humano erra. Fazer de tudo para acertar.

Por um problema particular, você quase coloca tudo a perder. Tem noção que toda a caminhada desde a infância passou perto de ser jogada fora?

No momento em que eu estava, não pensei em tudo que passei, no meu começo de carreira, das dificuldades. As pessoas ao lado abriram meu olho, que eu não tinha que largar. Agora, tenho que seguir em frente para chegar no clube e pedir desculpa a todos. Dentro do clube vou mostrar o que é ou não é.

Futebol tem momentos de conto de fadas com capítulos de terror ou suspense?

Futebol não é só um conto de fadas, muito pelo contrário. Dentro ou fora de campo todos têm problemas. Passei por esse problema. Não sou um robô, máquina, tenho sentimentos. Você está ali, mas ninguém sabe o que passa dentro de ti. Ninguém sabia o que se passava comigo, eu não me abria, acabei estourando.

Se hoje você encontrar seus companheiros, que ficaram preocupados, com Vanderlei, que achou falta de compromisso, com a torcida, que sabia da importância do jogo... O que falaria?

Não estava num momento bom para jogar. Sei que errei. Uma desculpa não seria tudo. Quero fazer as pessoas olharem que sou ser humano, se conversasse alguns entenderiam.

Tem um prazo para tentar voltar ao grupo?

Primeiramente, tenho que voltar ao trabalho. Separado ou não do grupo, vou voltar a trabalhar, passar confiança para voltar a jogar. Sei que tenho essa capacidade.

Há poucos dias, você nem queria ver bola, e agora já está com saudade?

Quero voltar a atuar, quero treinar com bola, para mostrar que eu vou voltar.

No videogame (o jogador é fanático pelo futebol virtual), você escalaria o Willians?

Escalaria, sim. Afinal, sou eu (risos). Estou jogando ainda mais videogame para relembrar. Me ver é sempre bom.

Mas no videogame não tem como treinar separado...

Não dá mesmo. Ou tá dentro ou tá no banco, na casinha.

Em 2009, Adriano viveu situação semelhante. Largou a Internazionale de Milão, disse que abandonaria a carreira, cometeu excessos fora de campo, mas, mesmo com todos os problemas, conseguiu voltar e ser campeão brasileiro...

Pude ver a força de vontade que ele teve para mostrar que era o Imperador. Achei até emocionante, ele é como um irmão. Tive essa recaída e vou tirar de lição

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Nov 2011, 08:57

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoet ... A_SOLTEIRO

Imagem

Adriano Imperador não está mais namorando a modelo e ex-assistente de palco de 'O Melhor do Brasil' Luana Kisner.

A informação foi confirmada ontem pela coluna por amigos do jogador do Corinthians. Luana e Adriano ficaram juntos por três meses.

Pessoas próximas garantem que não houve briga e os dois continuam se falando.
--
http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 41689.html

Nesta terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que o atacante Adriano tem demorado a entrar em forma. No entanto, não perdeu a esperança com o jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro 2011.
- Ele está demorando um pouco mais do esperado para entrar em forma, mas vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos. Está com 50% das suas condições e, para um cara de 100 kg, fica difícil jogar - declarou.

Na última terça, o jornal "Extra" revelou que, durante a folga do último fim de semana, Adriano bebeu chope em um bar no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, colocou a bebida em uma xícara para disfarçar.
- Bebeu só chope ? Poderia ter tomado uísque, porque chope engorda. Eu não sou babá de jogador. Ele treinando no horário dele....Ele que encha a lata. Na folga dele ele faz o que achar melhor - finalizou Andrés.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder