E se as séries CH fossem brasileiras?
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: E se as séries CH fossem brasileiras?
Eu acho muito difícil existir outras séries pelo mundo que tenha o mesmo humor do Chaves e Chapolin Colorado. Já existiram, por exemplo, as séries de Capulina, mas hoje acho muito difícil ter programas de humor como as séries CH: o humor branco.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Ai ia ter que tirar o chaves e por os ladrõesRuuki 107 escreveu:Saga do Guarujá não...
Saga de Copacabana!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Beterraba escreveu:Ai ia ter que tirar o chaves e por os ladrões
Não necessariamente... Nem todo humor mexicano é inocente, e nem todo humor brasileiro é malicioso.Rafael Cardoso escreveu:Se fosse no Brasil, iria perder a maior essência: a inocência.
Atualmente "Os caras de pau" é o que tem um humor que mais se aproxima do inocente.
- eric polegar
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Se nossas series preferidas fossem brasileiras, como diria o Luís Manuel, ficaria: "uma droga"
O humor mexicano sempre acaba vencendo.
E como o proprio Chespirito já disse, seu humor é inteligente.
Ou seja as series CH de uma forma é inteligente.
Ao contrario do nosso humor no Brasil,que faz todo mundo rir ( incluindo eu ) com o humor estilo Panico na Tv.
Eu acho... que se as serires CH fossem brasileiras teriamos mais um exemplo de zorra total
e eu duvido que iria ficar tanto tempo no ar como o Chaves.
O humor mexicano sempre acaba vencendo.
E como o proprio Chespirito já disse, seu humor é inteligente.
Ou seja as series CH de uma forma é inteligente.
Ao contrario do nosso humor no Brasil,que faz todo mundo rir ( incluindo eu ) com o humor estilo Panico na Tv.
Eu acho... que se as serires CH fossem brasileiras teriamos mais um exemplo de zorra total
- Chapultifornio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu acho que as series ficam muito brasileras pelo doblagem
Este ano eu tive a oportunidade de ter asistido Chaves em portugues e trocan muito os dialogos e issto faz que nao seja tao mexicano, por exemplo no episodio da independecia tudo e diferente e por isso fica como independecia do Brasil
Tambem o Chaves Brasileiro nunca falam as girias Mexicanas: "hijole, mano, cuate, que padre!!, etc..." e alem disso por ser dubladas nao tem o acento mexicano tao particular
Este ano eu tive a oportunidade de ter asistido Chaves em portugues e trocan muito os dialogos e issto faz que nao seja tao mexicano, por exemplo no episodio da independecia tudo e diferente e por isso fica como independecia do Brasil
Tambem o Chaves Brasileiro nunca falam as girias Mexicanas: "hijole, mano, cuate, que padre!!, etc..." e alem disso por ser dubladas nao tem o acento mexicano tao particular
- Chaves_Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Sério, seria uma droga... Na minha opinião, os atores atualmente são escolhidos, pela maioria, por sua beleza ou é escolhido por sua fama.
Chaves, na minha sincera e humilde opinião, só faria sucesso mesmo do jeito que está... Com esses atores e esse escritor maravilhoso.
Chaves, na minha sincera e humilde opinião, só faria sucesso mesmo do jeito que está... Com esses atores e esse escritor maravilhoso.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!