Fabão escreveu:Enfadonho é a vovozinha. O nosso logo é bonitíssimo.

Mas tá em lugar errado - colocassem ele sobrepondo o logo do canal (seja da tln, do Clásico TV, ou sei lá qual). Digo, pra quê ter dois logos numa tela!?
Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011
EL CHAVO 1976 - Programa 16
O castigo vem a cavalo (Examen con los padres) 1ª parte
Mediano, não ganha dos dois de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola de nem em sonho.
EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 26
O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (El cadáver muerto de un difunto que falleció al morir)
Não se saiu tão mal quanto esperava, mas ainda assim é provável que eu prefira suas duas versões anteriores.
CHESPIRITO 1990 - Programa 06
Los Caquitos - Ora bolas, Chimoltrúfia! (Las bolas de boliche)
Resolveram dar aquela recicladinha básica naquele da bola de boliche do Chaves aqui...
Não é ruim, mas um tanto reciclado. Se não me engano teve inclusive uma versão anterior (ainda como sketch de Los Caquitos; ou será que foi do la Chicharra?

) no comecinho da década de 1980, só que bem mais curto (durava apenas 1 ou 2 blocos).
E vê-lo com a dublagem Gota Mágica me pareceu bem melhor do que com o áudio em Espanhol. Se bem que o Seu Lúcio (Don lucho, para os mais puristas) ficou com uma voz bem na linha do Papai Noel.
Deviam ter chamado o Fábio Tomasini (Mestre Cristal em
Saint Seiya/
Os Cavaleiros do Zodíaco, Kami-sama em
Dragon Ball e em
Dragon Ball Z) para dublar o Carlos Pouliot.
O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, dessa vez sem o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:
E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da tln network, claro), pra baixar:
Los Caquitos: Ora bolas, Chimoltrúfia!
Tamanho: 187.12 MB
Formato: MKV
Download: MegaUpload (clique para baixar)
Postado por: patrick2011
E em Espanhol eu disponibilizarei tudo em breve.
E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do
Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) basta
CLICAR AQUI, ou pelo Borges (só o referente ao programa Chespirito) em seu canal
Borges279 , também é só
CLICAR AQUI.
E também foi upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do
CLÁSICOTV SLRC, que eu já postei aqui abaixo.

:
Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011
EL CHAVO 1976 - Programa 17
O castigo vem a cavalo (Examen con los padres) 2ª parte
Repito aqui o mesmo que disse logo acima sobre a 1ª parte: mediano, não ganha dos dois de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola de nem em sonho.
EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 27
--a) Dr. Chapatin -Dando tratos à bola (Clases de golf)
--b) Chapolin - A vingança (Muñecos vemos, rateros no sabemos)
Sou mais operar o apêndice sem anestesia do que ver a este episódio.
CHESPIRITO 1990 - Programa 07 (
MUITO PROVAVELMENTE REPRISADO DO DOMINGO)
--a) El Chapulín Colorado - Pequeno grande artista (Las caricaturas me hacen llorar)
Além de ter sido exibido pelo SBT em 2001, esse daí se não me engano chegou a passar na CNT com dublagem BKS em um Domingo à noite de 1996 (aliás não apenas esse esquete, mas os 3 abaixo também; claro, não creio que a CNT fosse "desmontá-los" do episódio, como o SBT fazia muitas e muitas vezes...

). Foi um dos primeiros a serem exibidos pela CNT, aliás.
O acho melhor do que aquela versão de 1976, que tem a Maria Antonieta De Las Nieves no lugar do Raul "Chato" Padilla, a Florinda Meza no lugar da Angelines Fernández, e o Ramon Valdez no lugar do Ruben Aguirre - passou semanas atrás esse de 1976 no SBT, aliás.
Só que em comparação à essa versão de 1990 o final da versão de 1976 é mais, digamos, "tragicômico".
--b) Los Caquitos -Devo, não nego, pago quando puder (La cuenta sin pagar)
Também me lembro muito bem desse. Pena que não o encontrei para baixar/assistir dublado em nenhuma parte...
Como sempre um quebra-pau na delegacia, que termina de modo mais simples do que quando começou.
--c) Los Chifladitos - Cirurgiões ou trapalhões? (La cirugía)
Outro que passava direto.
Esse daqui é um episódio bem "gore", e se nota que usam o mesmo princípio de carnificina de, por exemplo, aquele episódio do Chaves datado de 1975 conhecido no Brasil como
O atropelamento (com linguiça, rins, entre outras partes). Como sempre, loucura atrás de loucura!
--d) El Chavo - Aula de história (Clases de historia)
Impressionante como fizeram episódios passados na escolinha nessa temporada de 1990.
Bem, esse é só mais um que não supera aquela obra-prima em 2 partes datada de 1975...
Aliás, coincidentemente esse de 1990 é uma versão do episódio duplo de 1976
O castigo vem à cavalo, cuja 2ª parte foi exibida hoje mesmo pelo Clásico TV horas antes desse.
O episódio com dublagem Gota Mágica e gravado do SBT (exceto lamentavelmente pelo esquete do Chompiras), em 4 partes (ou melhor, 3) logo abaixo pra assistir via YouTube. E por ter sido gravado do SBT ao invés de ser gravado da tln network, a qualidade de imagem e som não estão lá essas coisas, mas...:
Aliás,
quem tiver esse esquete do Chompiras que tá faltando dublado via Gota Mágica, e/ou o episódio completo com os quatros esquetes com dublagem BKS, por favor poste aqui o quanto antes (seja no YouTube ou para Download).
E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do
Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) basta
CLICAR AQUI, e em breve também também pelo Borges em seu canal
Borges279.
E eu também já disponibilizei aqui as 8 partes do episódio postado no canal do YouTube
CLÁSICOTV SLRC

: