Episódio de ontem:
Destaquei a exibição: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/296766614Ô cô... escreveu:Ainda não liberaram nenhum link pra assistir, mas tão logo apareçam eu (ou algum de vocês, se não lhes for incômodo) postarei aqui mesmo.
Destaquei a exibição: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/296766614Ô cô... escreveu:Ainda não liberaram nenhum link pra assistir, mas tão logo apareçam eu (ou algum de vocês, se não lhes for incômodo) postarei aqui mesmo.
Estou,mas ªsem querer querendo ando conseguindo tempo pra ver os episódios de Chapolin e Chespirito pelo stream ao vivo daqui da Argentina.Borges escreveu:Uai, não tava viajando?
Episódio de ontem:

Na verdade ele não chega a ser ruim. Mas apanha feio dos episódios de faroeste de 1973 ou 1974 do Chapolin, isso é fato.Quase Seca escreveu:Esse "Marreta biônica calibre 45" pra mim é um remake bem podrinho do classicão "O bandido". Se tratando de 77, o remake não tinha como sair no nível msm...

De domingo eu acho que não estão exibindo. Foram exibidos os seguintes episódios via Clásico TV:Thomas Henrique escreveu:Gostaria de saber qual episódio de Chespirito foi exibido ontem.

Ô cô... escreveu:Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011
CHESPIRITO 1989 - Programa 40
Los Caquitos - Natal na delegacia (La navidad) 1ª parte
Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011
CHESPIRITO 1989 - Programa 42
Los Caquitos - Natal na delegacia (La navidad) 2ª parte
AINDA NÃO ESTOU CERTO QUANTO AOS DO CHESPIRITO!!![]()
Sim, mas HOJE???Borges escreveu:Ô cô... escreveu:Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011
CHESPIRITO 1989 - Programa 40
Los Caquitos - Natal na delegacia (La navidad) 1ª parte
Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011
CHESPIRITO 1989 - Programa 42
Los Caquitos - Natal na delegacia (La navidad) 2ª parte
AINDA NÃO ESTOU CERTO QUANTO AOS DO CHESPIRITO!!![]()
Passou as duas partes de Los Caquitos - As malas com armas (Las maletas con armas).
Mas eu criei hoje essa, e se eu edito é pra postar o episódio que passou, caso esteja errado.Borges escreveu:Ah, nem vi que tu já tinha postado aqueles...Em vez de criar uma nova mensagem fica editando, aí me perdi.

El Domingo SI dieron ChespiritoÔ cô... escreveu:(até onde sei, de Domingo não exibem)