Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 21 Set 2011, 01:24

http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 45634.html

Imagem

Adriano perde a hora, mas não o avião, ao menos o gaúcho ! Luana Kisner, de 22 anos, morena de Pelotas, é a bola da vez do jogador.

Imagem
Luana, que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no “Melhor do Brasil”, postou a foto acima no “Twitter”. Na legenda, escreveu: “Eu e o meu amor no meu aniversário”. O casal estaria junto há dois meses.

Atualmente, Luana estuda Educação Física e se dedica ao restaurante Empório Benetti, em São Paulo, onde mora. Ela é proprietária do local, prestes a inaugurar.

O estabelecimento terá serviço de buffet de comidas naturais no almoço, lanche à tarde e funcionará como pizzaria à noite. No tempo que resta, a bela se dedica ao corpo : malha e faz drenagens linfáticas.

Luana começou a carreira no “Navio do Pânico”, quadro do “Pânico da TV”, e, depois, seguiu para o programa de Rodrigo Faro.

Imagem

Recentemente, ela escreveu no microblog que pretende ser apenas empresária. “Eu não quero mais entrar no Pânico e nem sei se vou voltar para a TV. Estou montando um restaurante e vou fazer uma festa para meus fãs para me despedir. Agora quero ser apenas empresária... E também estou namorando. Logo vão saber quem é !”, escreveu no início de agosto.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1270 vezes

Mensagem por CHarritO » 21 Set 2011, 17:17

http://globoesporte.globo.com/programas ... disso.html

Imagem

Na última segunda-feira, Adriano chegou atraso ao treino do Corinthians e causou um mal-estar no clube. O jogador acabou não treinando e foi multado em 10% do salário. Para piorar, o presidente Andrés Sanches teria ameaçado demitir o Imperador caso o episódio se repetisse. Nesta quarta, o repórter Régis Rösing conversou por telefone com o jogador, que falou sobre o assunto.

Chateado, Adriano contou que avisou ao gerente de futebol, Edu Gaspar, e ao diretor adjunto de futebol, Duilio Alves, sobre o atraso do voo do Rio de Janeiro para São Paulo. Além disso, disse que Andrés Sanches em nenhum momento falou com ele sobre demissão e até mostrou preocupação, perguntando se estava tudo bem e se ele precisava de alguma coisa.

- Só cheguei atrasado uma única vez. Tinha ligado para o Duilio e para o Edu e avisei que iria me atrasar. Já até falaram que o presidente ia rescindir meu contrato. Não teve nada disso. O presidente só falou que se acontecesse de novo ele chamaria minha atenção. A diretoria do Corinthians tem me tratado com muito carinho e paciência. Espero não decepcionar ninguém e vou retribuir em campo.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, no último domingo, o Imperador falou sobre a perseguição que diz sofrer fora dos gramados e o trabalho que está fazendo para se recuperar da lesão no tendão de aquiles e estrear com a camisa do Corinthians.

Em meio aos protestos da torcida, o Timão tem pela frente o clássico contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. O time do Parque São Jorge precisa da vitória para retomar a liderança do Brasileirão, pelo menos até quinta-feira, quando o Vasco entra em campo contra o Atlético-GO.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

CHarritO
Membro
Membro

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 24 Set 2011, 13:28

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -casa.html

Imagem

Imagem

O zagueiro brasileiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique, foi preso preventivamente neste sábado por suspeita de ter colocado fogo em sua casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas no início da semana. A Promotoria de Munique ordenou a detenção por considerar que existe o risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, quando só Breno estava em casa. Pouco depois do incidente, a mulher do jogador e os três filhos chegaram ao local, assim como seu companheiro de equipe e também brasileiro lateral Rafinha, que o hospedou na noite.

Segundo o jornal "Süddeutsche Zeitung", com sede em Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de saúde que o atenderam, imediatamente depois do incêndio.

Breno pode sair em breve após pagamento de fiança

A Promotoria abriu investigações contra o jogador na sexta-feira, diante das suspeitas que o incêndio, que deixou a casa reduzida a cinzas, não tinha sido fortuito. Breno teve ferimentos leves e foi atendido pelos serviços de emergência. Pouco depois, no entanto, ele negou que teria colocado fogo na própria casa intencionalmente através de um comunicado.

"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente", diz o comunicado, divulgado pelo Grupo Sonda, que administra a carreira do zagueiro.

O zagueiro, que desde que chegou ao Bayern, em 2008, sofreu uma baixa por lesão atrás da outra, poderá sair em breve após o pagamento de fiança. Os bávaros, por sua vez, expressaram na última sexta estranheza pelas suspeitas sobre o jogador, e não quis comentar o caso antes do resultado das investigações.

Fontes do clube expressaram, no entanto, o total apoio a Breno e a sua família, formada pela mulher Renata, o filho em comum do casal, Pietro, e outros dois de uma relação anterior dela. Segundo o jornal popular "Bild", a família do jogador está em um hotel. Já o jogador passou a noite anterior em uma clínica psiquiátrica para exames. O valor dos danos do incêndio é estimado em € 1 milhão (R$ 2,57 milhões na cotação atual).

Revelado pelo São Paulo, Breno, de 21 anos, mora na Alemanha desde 2008, quando foi vendido por US$ 18 milhões (cerca de R$ 30,2 milhões) ao Bayern de Munique. O defensor também tem passagens pela Seleção Brasileira e fez parte do grupo que ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim.

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 24 Set 2011, 21:50

Caramba, que problemão que esse cara arrumou! :wacko:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Set 2011, 09:53

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... ISNER.html

Imagem
O jogador Adriano negou ao EGO, por meio de sua assessoria, que esteja noivo. No entanto, o imperador confirmou que está namorando Luana Kisner e que presenteou a nova namorada com uma joia.

Ele revelou também que uma réplica da joia ficará em exposição no restaurante de Luana para, posteriormente, ser leiloada. A renda será doada a um hospital especializado no tratamento de câncer infantil.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 28 Set 2011, 11:57

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... treia.html

Imagem

Ao mesmo tempo em que vive a expectativa de estrear pelo Corinthians, Adriano ainda tem de cumprir à risca algumas determinações do departamento médico para enfrentar o Atlético-GO, dia 9 de outubro, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o Imperador precisará mostrar evolução em três quesitos fundamentais para aparecer na relação de convocados do técnico Tite: estabilidade na articulação do tornozelo esquerdo, força na panturrilha esquerda e mais mobilidade em relação aos movimentos de um jogo.

- Estamos em uma reta final de recuperação em que o trabalho consiste em 50% entre preparação física e técnica e outros 50% com a fisioterapia. Ele ainda precisa ganhar em alguns aspectos de recuperação. A fisioterapia entra com esses objetivos e a preparação física e técnica complementa com o aspecto bola. Ele vai melhorando a capacidade de posicionamento, de reconhecimento de espaço físico, chute, passe e cabeceio – explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

O tornozelo esquerdo de Adriano requer mais atenção em decorrências de antigas lesões nos períodos em que defendeu Internazionale e Roma. Mesmo depois que o atleta for totalmente liberado, ainda assim precisará de cuidados especiais nos intervalos dos jogos. Como o tendão do mesmo local se rompeu em abril durante um treinamento no CT Joaquim Grava, os trabalhos para evitar novos problemas se intensificaram.

Para piorar, a perna esquerda do atacante é cerca de um centímetro menor que a direita, diferença acentuada com o longo período de inatividade pela operação realizada em abril. Já a panturrilha mais forte o ajudará nas arrancadas, uma de suas especialidades, e em outros movimentos pelo gramado.

- Ele já tinha lesões prévias no tornozelo. Elas não têm qualquer relação com o que aconteceu com o tendão. É totalmente diferente - diz Mazziotti.

- Por causa dessas lesões, há sempre a orientação de estabilizar e fortalecer para que não traga nenhum tipo de tendinite ou limite os movimentos. Às vezes, parece que está mancando, mas ele tem uma diferença de uma perna para a outra. A panturrilha é pela questão da explosão, de acelerar mais rapidamente. Isso você não ganha na academia e, sim, no campo. Aos poucos, vamos eliminando isso – ressaltou o fisioterapeuta.

Mesmo se cumprir tudo o que o corpo clínico do clube deseja, Adriano ainda não estará totalmente pronto. A ideia é que ele entre apenas no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, mas tenha condições de apresentar um bom futebol e se manter entre os relacionados dos jogos seguintes. A tabela ajudará. Até o fim do Brasileirão, o Timão fará só mais dois jogos às quartas-feiras – contra o Botafogo, dia 12 de outubro, no Pacaembu, e em 16 de novembro, frente ao Ceará, fora.

- Queremos que ele fique à disposição para o banco, sabendo que está voltando agora. É difícil falar um tempo para jogar, mas, logicamente, se projeta o último quarto ou o último terço da partida. Estamos fazendo de tudo para que ele volte e tenha uma sequência, evoluindo a cada minuto jogado. Ninguém vai ter paciência de esperar que ele retorne aos poucos. Todo mundo quer aquele Imperador que ajudou o Flamengo a ganhar o Brasileiro (em 2009) – disse Mazziotti.

Controlando a euforia

O departamento médico do Timão precisa também segurar a euforia de Adriano. As últimas atividades no gramado, sempre com a bola, deixaram o centroavante ansioso pelo primeiro jogo. O corpo clínico, contudo, ainda prefere um discurso mais cauteloso sobre o momento ideal de colocá-lo à disposição de Tite.

- Estou muito otimista para o jogo do dia 9, mas temos de conduzir a situação de maneira racional. Estamos trabalhando com toda margem de segurança para que ele não sofra nenhuma intercorrência logo no primeiro jogo. O Adriano quer muito jogar. Pela vontade dele, já estaria em campo no domingo que vem. Ele disse até que vai dar duas voltas correndo no gramado quando fizer o primeiro gol para curtir esse momento (risos). Mas vamos fazer tudo de maneira cautelosa – finalizou.

Adriano fará um trabalho na academia, nesta quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. À tarde, o centroavante será colocado no gramado para alguma atividade leve com o restante do grupo. O primeiro coletivo deve ficar somente para a próxima semana.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Set 2011, 11:23

O DIA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Essa mulher parece ser uma boa pessoa, assim como a Cássia Menega (ex-namorada do Adriano) também era.

Espero que o Adriano não surte mais e nem volte a se envolver com gente como Joana Machado.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Out 2011, 03:31

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Out 2011, 18:16

http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 43283.html

Imagem

O Corinthians ainda não confirmou de forma oficial que Adriano vai para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO. Mas, clinicamente, o Imperador pode atuar até por um tempo inteiro. Quem garante é Joaquim Grava, consultor médico do clube.

- Ele tem condições de jogar de 15 a 45 minutos. Está bem, teve boa evolução nos treinamentos - disse, nesta sexta-feira, no CT.

Grava também revelou que o atacante hoje tem 101kg, a três do seu ideal. Com o início da sequência de jogos, a tendência é que atinja o objetivo até o fim do mês.

- Isso não é um problema. Ele deve perder isso com os jogos e treinamentos. Em quatro ou cinco jogos chegará a 98Kg - disse.

Sobre as "mancadas" que o jogador tem dado no gramado, arrastando uma das pernas ao andar, o médico disse que também chegou a ficar preocupado. Mas o próprio camisa 10 explicou a situação:

- Eu perguntei a ele. Mas ele disse que sempre mancou, que isso acontece desde os tempos de Inter de Milão (ITA). Disse estar sem dor no tendão e que está bem para ir para o jogo - garantiu.

O anúncio da presença do atacante contra o Dragão deve ser feito após o treinamento.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Out 2011, 20:01

Imagem
O Adriano estreou hoje com a camisa do Corinthians, na vitória alvinegra contra o Atlético-GO, por 3 a 0, no Pacaembu. O atacante entrou no segundo tempo do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 09 Out 2011, 20:21

Correu um pouquinho, mas claramente sem rítimo.

Que continue assim Quinta. :P

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 09 Out 2011, 23:37

Fábio escreveu:Correu um pouquinho, mas claramente sem rítimo.

Que continue assim Quinta. :P
Quinta ele vai tremer Fábio :lol:
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 10 Out 2011, 01:52

Quinta não, Quarta. Até errei o dia. :P

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Out 2011, 02:38

http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 43185.html

Imagem
Adriano está de volta ao futebol.

Os 12 minutos em que o Imperador esteve em campo na vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, foram suficientes para completar a festa da torcida, já feliz com a goleada. E o atacante garante : o primeiro contato com a torcida foi gratificante.

– Devargazinho vou conseguindo meu espaço no time. Não tinha condições ainda. Mas foi gratificante sentir a torcida do Corinthians. O Tite acredita em mim. Vou trabalhar durante a semana para melhorar – declarou, sem garantir quando voltará a campo.

– Tem o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo, importante. Cruzeiro depois. Vou trabalhar para voltar rapidamente a pisar bem. Estou mancando um pouco ainda. O cansaço é natural para alguém que estava há tanto tempo sem fazer atividade física. Entrando no jogo, vou pegando mais ritmo. Estou feliz de jogar esses minutos – completou.

Já no fim da partida, em um contra-ataque rápido do Timão, o meia peruano Luis Ramírez teve a chance de marcar o quarto gol, mas preferiu arriscar o passe para Adriano. Sem pique, o Imperador não alcançou:

– O gol vai acontecer. Com calma, tranquilidade. A equipe está me apoiando dentro e fora de campo. Temos médicos maravilhosos me acompanhando 24h por dia, trabalhando para que eu volte ao normal.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Out 2011, 05:48

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Raf ... 43210.html

Imagem
O atacante Rafael Moura tentou desferir uma cusparada em Renato, uma espécie de vingança por uma cotovelada dada na primeira etapa pelo camisa 11 rubro-negro. No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra. A cusparada teve endereço errado e foi parar no olho do companheiro Deco.
:risos:
Imagem
Imagem
Imagem

Responder