Exibições de Chaves no SBT (2009)
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT
29/06/2009
Hoje-12:45
Roupa suja, leva-se em público
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse episódio é magnifico,um dos meus prediletos,eu me racho com aquelas cenas da troca de chapéus e roupas pisoteadas,é de se rachar.
- _8 GuiLheRmE 8_
- Membro

- Curtiram: 0
Excelente exibição.Filipe Chambón escreveu:29/06/2009
Vlw.
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
é por isso que eu acho a temporada de 1976 do chaves melhor do que a do chapolin.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Eu acredito que você, se assistisse os episódios:chapolin escreveu:é por isso que eu acho a temporada de 1976 do chaves melhor do que a do chapolin.
CHAPOLIN 76
- O lobisomem uivava em espanhol
- Há ladroes que até cometem falta de honradez
- A troca de cérebros
- A história de Sansao
- A história de Leonardo da Vinci
- Para um baixinho, descer da calcada é cair no vazio
- História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar
- O pirata astronauta
- Chimpandolfo (três partes)
- É aqui que vive o morto?
- As piadas do tio Rubén
- O cofre do pirata
Desgracadamente sao inéditos alí no Brasil.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bruno Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 9 vezes
Realmente ChápuloChápulo escreveu:Eu acredito que você, se assistisse os episódios:
CHAPOLIN 76diria EXATAMENTE o contrário.
- A troca de cérebros
- A história de Sansao
- História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar
- O pirata astronauta
- As piadas do tio Rubén
- O cofre do pirata
Eu já assisti quase todos que você citou, exceto O lobisomem uivava em espanhol, A história de Sansão e O cofre do pirata, de resto todos os outros eu já assisti, em alta qualidade ou em gravação de stream da Repretel.
São todos fantásticos, ainda mais os remakes, que foram muito melhores que suas versões anteriores, como por exemplo a saga do Chimpandolfo!
- _8 GuiLheRmE 8_
- Membro

Só pra corrigir... O correto é Roupa Suja Lava-se em públicoFilipe Chambón escreveu:29/06/2009
Vlw.
- João
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 3 vezes
Acho que tá óbvio que foi um erro de digitação..._8 GuiLheRmE 8_ escreveu:Só pra corrigir... O correto é Roupa Suja Lava-se em públicoFilipe Chambón escreveu:29/06/2009
Vlw.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Chápulo escreveu:Eu acredito que você, se assistisse os episódios:chapolin escreveu:é por isso que eu acho a temporada de 1976 do chaves melhor do que a do chapolin.
CHAPOLIN 76diria EXATAMENTE o contrário.
- A troca de cérebros
- A história de Sansao
- O pirata astronauta
- As piadas do tio Rubén
- O cofre do pirata
Pero "Desgraciadamente", papá? Bacan...
A do Chapolin de 1976 eu acho aceitável; tá longe de ser fantástica, mas é melhor que as de 1977 (a pior prá mim), 1978 (meia-boca) e 1979 (meio fraquinha também).
E o do pirata astronauta eu já vi; é legalzinho, mas é meio esquisito (principalmente o final).
Também já vi o das piadas do tio Ruben (prefiro a versão anterior com o Ramon), a 2ª e 3ª parte dessa 2ª versão do do Chimpandolfo (na Argentina; presumo que mesmo lá a 1ª parte seja perdida), mas ainda não vi (só que eu quero ver) os episódios Sansão ficou careca, A história de Leonardo da Vinci, Para um baixinho, descer da calcada é cair no vazio, História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar, O lobisomem uivava em espanhol e Há ladroes que até cometem falta de honradez. Não creio que superem suas outras versões anteriores, mas ruins não devem ser (se fossem de 1977, vá lá...).
Fantástico episódio de 1976 bem melhor que sua versão anterior (conhecido como O varal da vila, de 1973)._8 GuiLheRmE 8_ escreveu:Só pra corrigir... O correto é Roupa Suja Lava-se em públicoFilipe Chambón escreveu:29/06/2009
Vlw.
Se bem que o que REALMENTE salva esse episódio é toda aquela bagunça que começa a ocorrer a partir do momento em que o Chaves vai lá e joga o chapéu da Bruxa do 71 na cabeça do Quico.
Essa cena não está presente em O varal da vila, porém a cena em que o Seu Madruga dança em cima das roupas da Dona Clotilde é bem mais engraçada nessa versão de 1973. Outro ponto positivo da versão de 1973 em comparação à essa de 1976 que passou hoje é na hora em que eles descem a porrada no Quico no pátio (o Chaves e a Chiquinha), e quando o Chaves imita o Quico na casa do Seu Madruga (um momento bastante raro, ao menos para nós brasileiros).
E eu me lembro até hoje quando assistia a esse episódio no início da década de 1990 na casa dos meus finados avós paternos e meu avô, rabugento do jeito que era (odiava Chaves, Chapolin, ou qualquer outra coisa que passasse na televisão - sim, o velho era foda!
"Porra, esses 'americanos' são foda! olha que merda isso aí!"
(apontando pro Quico) "Olha isso aí! Espia só! Olha que idiota, que bicha louca!"
Mas nessa versão de 1976 tem uma frase genial dublada pelo Marcelo Gastaldi:
"Parece a Dona, hahaha!"
Que ótimas lembranças uma série (ou episódio) CH pode trazer...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1343 vezes
- Curtiram: 225 vezes
Hoje - 30/06 A Catapora da Chiquinha.
---
interessante que o Chavinho reclama que todo mundo está com suas bolinha vermelhas, mas as bolinhas são pretas.
---
interessante que o Chavinho reclama que todo mundo está com suas bolinha vermelhas, mas as bolinhas são pretas.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse é outro que é uma obra prima,tanto o episódio em si quanto a dublagem.
- Ô cô...
- Membro

Talvez porque a definição das tvs da época sugerissem isso mesmo.Zenon Chafundifornio escreveu:Hoje - 30/06 A Catapora da Chiquinha.
---
Ou então, elas eram pretas mesmo.
Silvester escreveu:Esse é outro que é uma obra prima,tanto o episódio em si quanto a dublagem.
Concordo!
Na verdade trata-se de um magnífico episódio, um dos melhores da série e ainda melhor que o que passou ontem (Roupa suja lava-se em público, de 1976). A dubladora da Chiquinha (Sandra Mara) tem nesse episódio uma de suas maiores atuações de todos os tempos nessa série (em especial quando a Chiquinha chora; ela nunca havia chorado tão bem!
Enfim, um magnífico episódio!
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
A primeira parte é perdida mesmo.Ô cô... escreveu: a 2ª e 3ª parte dessa 2ª versão do do Chimpandolfo (na Argentina; presumo que mesmo lá a 1ª parte seja perdida)
Ruins não são! Tudo o contrário: se os inclui na lista é porque eu acho eles legais.Ô cô... escreveu:, mas ainda não vi (só que eu quero ver) os episódios Sansão ficou careca, A história de Leonardo da Vinci, Para um baixinho, descer da calcada é cair no vazio, História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar, O lobisomem uivava em espanhol e Há ladroes que até cometem falta de honradez. Não creio que superem suas outras versões anteriores, mas ruins não devem ser (se fossem de 1977, vá lá...).![]()
Revise a lista completa de Chapolin 76: http://listach.comli.com/lista_elchapulin_1976.html
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ô cô...
- Membro

Chápulo escreveu:A primeira parte é perdida mesmo.Ô cô... escreveu: a 2ª e 3ª parte dessa 2ª versão do do Chimpandolfo (na Argentina; presumo que mesmo lá a 1ª parte seja perdida)
Ruins não são! Tudo o contrário: se os inclui na lista é porque eu acho eles legais.Ô cô... escreveu:, mas ainda não vi (só que eu quero ver) os episódios Sansão ficou careca, A história de Leonardo da Vinci, Para um baixinho, descer da calcada é cair no vazio, História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a punto de desabar, O lobisomem uivava em espanhol e Há ladroes que até cometem falta de honradez. Não creio que superem suas outras versões anteriores, mas ruins não devem ser (se fossem de 1977, vá lá...).![]()
![]()
Revise a lista completa de Chapolin 76: http://listach.comli.com/lista_elchapulin_1976.html
Já a tinha visto, valeu.
O lance é que a temporada de 1976 é muito "bem filmada", bem "super-produção". Só que embora tenha alguns ótimos episódios, já se começava a perder o pique que a série tinha até meados de 1975, é só vermos em episódios como O ventrilouco, O pelotão de fuzilamento, Morte ao Chapolin (esse é horrível!
Eles são razoáveis, mesmo as temporadas anteriores possuíam episódios bem melhores. Esse decréscimo qualitativo ocorre no Chaves também em 1976.