BGM's CH
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Re: BGM's CH
Galera não tem como o pessoal do fã clube ir lá nos estudios da Marshmallow, sem criar tumulto, e tentar conversar com o pessoal responsavel de lá e vê se não consegue uma copia do disco do Chaves versão instrumental ? Eu acho que explicando tudo direitinho e sem alvoroço eu acho que conseguimos alguma coisa. Minha opinião!
- Espírito Zombeteiro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Mesmo assim, acho que devemos ir com o Mário Lúcio de Freitas ou com uma autorização dele em uma epístola. Não devem liberar para nós só porque somos fãs; o compositor deve estar junto conosco.Alexandre escreveu:Galera não tem como o pessoal do fã clube ir lá nos estudios da Marshmallow, sem criar tumulto, e tentar conversar com o pessoal responsavel de lá e vê se não consegue uma copia do disco do Chaves versão instrumental ? Eu acho que explicando tudo direitinho e sem alvoroço eu acho que conseguimos alguma coisa. Minha opinião!
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas 
- Alexandre
- Membro

Alguem podia entrar em contato com o Mario lucio e conversar com ele sobre isso, é um beneficio tanto para ele como para nós.
-
naoqueroamigos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Que BGM é essa?naoqueroamigos escreveu:Alguem ja colocou essa bgm? Strangers - Rich Melch
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Essa:Antonio Felipe escreveu:Que BGM é essa?naoqueroamigos escreveu:Alguem ja colocou essa bgm? Strangers - Rich Melch
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu sei mas ele perguntou qual.Alexandre escreveu:Essa BGM ja foi postada !!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Vocês podem me mandar um link para baixar essa música?
Eu baixei ela 100% nos programas VDownoader e ATube, mas só consigo pegar a METADE dela.
-------------------------------
E insisto. As músicas que tocam nas dublagens do lote de 92, todas, tirando as instrumentais do disco "Chaves", foram compostas pela Marshmallow?
Eu baixei ela 100% nos programas VDownoader e ATube, mas só consigo pegar a METADE dela.
-------------------------------
E insisto. As músicas que tocam nas dublagens do lote de 92, todas, tirando as instrumentais do disco "Chaves", foram compostas pela Marshmallow?
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Alexandre
- Membro

E eu insisto que devemos entrar em contato com a Marshmallow e com o Mario Lucio para ver melhor essa situação !Nunes escreveu: -------------------------------
- Espírito Zombeteiro
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Eu acho...Alexandre escreveu:E eu insisto que devemos entrar em contato com a Marshmallow e com o Mario Lucio para ver melhor essa situação !Nunes escreveu: -------------------------------
Eu acho que há uma possibilidade de elas terem sido compostas pela Marshmallow, o que é certo é que o lote de 92 foi dublado lá.
O endereço de e-epístola do Mário é este:
marioluciodefreitas@terra.com.br
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas 
- Alexandre
- Membro

As musicas no foram compostas pela Marshmallow, foram gravadas lá !!!Espírito Zombeteiro escreveu:Eu acho...Alexandre escreveu:E eu insisto que devemos entrar em contato com a Marshmallow e com o Mario Lucio para ver melhor essa situação !Nunes escreveu: -------------------------------
Eu acho que há uma possibilidade de elas terem sido compostas pela Marshmallow, o que é certo é que o lote de 92 foi dublado lá.
O endereço de e-epístola do Mário é este:
marioluciodefreitas@terra.com.br
- Don Ratón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 9 vezes
SE a Marshmallow ainda tem esses discos de sonorização deve ser somente entulho para eles, já q não os usam mais atualmente.
- Alexandre
- Membro

Galera mandei agora a pouco um e-mail para o Mario Lucio para ver se ele esta disposto a nos ajudar, para ter uma cópia desse disco na versão instrumental. Assim que ele retornar para mim eu posto a carta aqui.
- Alexandre
- Membro

Aqui esta galera a carta do Mario Lucio.
Minha Carta: Olá Mario Lucio, meu é Alexandre Cesar, sou um membro do site Forum Chaves que sem duvida o Sr. conhece. Bem estou escrevendo isso, pois como sabemos na epoca da dublagem da serie, as musicas do disco do Chaves eram usadas no programa só que na versão instrumental, sabemos que esses discos não estão com o Sr. e deduzimos que este discos estejam armazenados nos estudios da Marshmallow, até porque o disco foi produzido lá. Esses dias estavam comentando sobre esse disco, foi quando eu tive a ideia de que alguem entrasse em contato com a Marshmallow para que um grupo de fãs, sem criar tumulto fosse tentar conversar com alguem responsavel de lá para que liberasse uma cópia do disco para nós os fãs, foi então que o pessoal falou que o Sr. tinha que estar junto com os fãs, pois o Sr. é o compositor do disco. Bom é isso Mario Lucio espero não ter incomodado, gostaria quando o Sr. puder me retornar um e-mail, falando o que achou e se estaria disposto a ajudarnos.
Atenciosamente, Alexandre.
Carta de Mario Lucio:
Tudo bem, Alexandre?
Há um grande equívoco aí. A série Chaves foi dublada, praticamente por inteiro, nos estúdios de dublagem da TVS e não na Marsh Mallow. Somente alguns poucos capítulos foram dublados lá, quando os estúdios de Silvio Santos haviam fechado, em 89. Assim, dos quase 500 capítulos, entre Chaves e Chapolin, apenas uns 14 ou 15 foram dublados na Marsh Mallow.
As incidentais que eu fiz para a série não foram gravadas na Marsh Mallow, pois o estúdio ainda não existia. Nem me lembro, ao certo, em que estúdio gravei. Mas os originais estão no SBT e não na Marsh Mallow. Se tiver que procurar em algum lugar, seria no SBT, no arquivo de fitas.
Na Marsh Mallow nós gravamos o LP Chaves para a Polygram, uma gravadora que fez parceria com o SBT. Ela sim poderia ter algo em arquivo, mas não os incidentais que gravei em 84, pois o disco é de 89.
Nesses poucos capitulos que a MAGA dublou na Marsh Mallow, alugando um de seus estúdios, utilizamos alguns play backs do disco, para ajudar na sonorização, pois eles já vieram com trilha internacional.
Assim, infelizmente, não posso ajudá-los.
Grande abraço.
Mário Lúcio de Freitas
Minha Carta: Olá Mario Lucio, meu é Alexandre Cesar, sou um membro do site Forum Chaves que sem duvida o Sr. conhece. Bem estou escrevendo isso, pois como sabemos na epoca da dublagem da serie, as musicas do disco do Chaves eram usadas no programa só que na versão instrumental, sabemos que esses discos não estão com o Sr. e deduzimos que este discos estejam armazenados nos estudios da Marshmallow, até porque o disco foi produzido lá. Esses dias estavam comentando sobre esse disco, foi quando eu tive a ideia de que alguem entrasse em contato com a Marshmallow para que um grupo de fãs, sem criar tumulto fosse tentar conversar com alguem responsavel de lá para que liberasse uma cópia do disco para nós os fãs, foi então que o pessoal falou que o Sr. tinha que estar junto com os fãs, pois o Sr. é o compositor do disco. Bom é isso Mario Lucio espero não ter incomodado, gostaria quando o Sr. puder me retornar um e-mail, falando o que achou e se estaria disposto a ajudarnos.
Atenciosamente, Alexandre.
Carta de Mario Lucio:
Tudo bem, Alexandre?
Há um grande equívoco aí. A série Chaves foi dublada, praticamente por inteiro, nos estúdios de dublagem da TVS e não na Marsh Mallow. Somente alguns poucos capítulos foram dublados lá, quando os estúdios de Silvio Santos haviam fechado, em 89. Assim, dos quase 500 capítulos, entre Chaves e Chapolin, apenas uns 14 ou 15 foram dublados na Marsh Mallow.
As incidentais que eu fiz para a série não foram gravadas na Marsh Mallow, pois o estúdio ainda não existia. Nem me lembro, ao certo, em que estúdio gravei. Mas os originais estão no SBT e não na Marsh Mallow. Se tiver que procurar em algum lugar, seria no SBT, no arquivo de fitas.
Na Marsh Mallow nós gravamos o LP Chaves para a Polygram, uma gravadora que fez parceria com o SBT. Ela sim poderia ter algo em arquivo, mas não os incidentais que gravei em 84, pois o disco é de 89.
Nesses poucos capitulos que a MAGA dublou na Marsh Mallow, alugando um de seus estúdios, utilizamos alguns play backs do disco, para ajudar na sonorização, pois eles já vieram com trilha internacional.
Assim, infelizmente, não posso ajudá-los.
Grande abraço.
Mário Lúcio de Freitas