Beterraba escreveu:Ontem mostraram um sena rarisima no Chaves do episódio Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada.
Enfim... tbm reparei quando surgiu uma estrela entre a tela da abertura do programa ao episódio exibido.
Discussão sobre cenas cortadas ou não mais distribuídas pela TELEVISA.
Beterraba escreveu:Ontem mostraram um sena rarisima no Chaves do episódio Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada.

Primeiro Chaves Louco, agora o Tanque de Lavar Roupa. Você pode upar esse episódio, completo ? Achei interessante.Arenagak escreveu:Aqui está o trecho do copo, acabei de upar:

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Ué, e desde quando essa cena é cortada? Até onde me lembro, sempre foi exibida, desde que o episódio voltou em 2003.Ricardo Haertel escreveu:A Bola de Boliche
A partir de 4:02
Passou não, já faz muitos anos que o SBT vem cortando essa cena (isso na edição com intervalos, nas edições full passa normalmente).DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Percebi agora o que o SBT passou a cortar uma cena do episodio Seu Madruga vendedor de balões na parte que ele fala "O que está esperando para estourar o balão" a cena segue até que o chaves diz "É - que - eu - ja não - tenho - mais - o - prego!". Até ai tudo bem mas o Seu madruga depois disso fala "E - não - pode - conseguir - outro?" e o Chaves responde "isso isso isso". Esse finalzinho do seu madruga pedindo pro chaves pegar outro prego foi cortada.
O Chaves responde "E onde ela vai dormir?".Quase Seca escreveu:Mas sério, uma cena que venho percebendo que sempre cortam e hj "refrescaram" minha memória é no episódio da catapora, quando Seu Madruga diz que a Chiquinha tem que guardar leito. O Chaves responde alguma coisa, mas sempre cortam(eu não lembro o que ele fala, mas lembro bem que o episódio já passou sem a edição na cena).
Só falta passarem "A Catapora" sem o grotesco corte do 3º bloco... Daí vai ser um acontecimento mundial.Nunes escreveu: A Propósito... Já que está começando a passar os episódios completos com trechos inéditos, será que vai passar mais alguns episódios completos com esses trechos que não foram exibidos, como "Amarelinhas e Balões" (1977) e "Mal Entendidos" (1975) ?