Morre o comediante Gaspar Henaine, o Capulina
Com quem Chespirito trabalhou antes das séries CH
- Renato Maia
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Morre o comediante Gaspar Henaine, o Capulina
Sem dúvida, uma grande perda
Não conhecia seu trabalho, mas já vi inúmeras citações sobre ele e seu parceiro Viruta em textos sobre Chespirito...que ele descanse em paz!!!
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Descance em paz...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
isso , quis dizer que tem um video dele cantando ..Borges escreveu:
Ah, mas ele cantando La Jugueteria faz parte dos filmes dele com o Viruta, a série dele exibida na Clásico não tem nada a ver com isso.![]()
Daqui a pouco estarei fazendo um tópico especial... Tem muitas curiosidades, coisas a se comentar...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Que ele descanse em paz
.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Não conheço seu trabalho, mas pelo que dizem foi um grande humorista.
Descance em pança
Descance em pança
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Que descanse em paz.
O único filme que havia visto com ele foi mesmo o Un par a todo dar, mas vi um ou outro episódio de seu programa de TV, alguns deles com participações de alguns atores CH como Ruben Aguirre, a Maria Antonieta De Las Nieves e o Raul "Chato" Padilla.
Capulina é citado em alguns episódios de Chaves e Chapolin nos anos 70 como no Juleu e Romieta, em que na dublagem Maga o Chapolin porcamente diz algo como "Ah, o irmão da Capulina!?" e no áudio original do episódio do Chaves Troca de Chapéus o Chaves ao invés de dizer ao Seu Madruga "O senhor pode dizer que é um chapéu para o verão!" , a fala em Espanhol é algo como "Usted puede decir que es el sombrero de Capulina!" e portanto essa fala se fosse traduzida corretamente do Espanhol ficaria "O senhor pode dizer que é o chapéu do Capulina!"
Mas o mais curioso disso tudo foi que justo ontem que o Capulina morreu o SBT me exibe às 18hs o episódio Troca de Chapéus...

O único filme que havia visto com ele foi mesmo o Un par a todo dar, mas vi um ou outro episódio de seu programa de TV, alguns deles com participações de alguns atores CH como Ruben Aguirre, a Maria Antonieta De Las Nieves e o Raul "Chato" Padilla.
Capulina é citado em alguns episódios de Chaves e Chapolin nos anos 70 como no Juleu e Romieta, em que na dublagem Maga o Chapolin porcamente diz algo como "Ah, o irmão da Capulina!?" e no áudio original do episódio do Chaves Troca de Chapéus o Chaves ao invés de dizer ao Seu Madruga "O senhor pode dizer que é um chapéu para o verão!" , a fala em Espanhol é algo como "Usted puede decir que es el sombrero de Capulina!" e portanto essa fala se fosse traduzida corretamente do Espanhol ficaria "O senhor pode dizer que é o chapéu do Capulina!"
Mas o mais curioso disso tudo foi que justo ontem que o Capulina morreu o SBT me exibe às 18hs o episódio Troca de Chapéus...
Do POUQUÍSSIMO que vi de seu trabalho posso dizer que uma das partes favoritas de seu programa era quando ele ameaçava alguém e esse alguém o questionava, daí ele (tirando o cu da reta) ia lá e dizia "No lo sé, no lo sé, talvez, quien sabe..."Leandro Boutsen escreveu:Não conheço seu trabalho, mas pelo que dizem foi um grande humorista.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
2Leandro Boutsen escreveu:Não conheço seu trabalho, mas pelo que dizem foi um grande humorista.
Descance em pança
nunca ouvi falar do tio ai, que descanse em paz.

On sight, on sight
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Desculpe, não o conheço. De qualquer maneira, descanse. 
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Pra quem não conhece, criei um tópico falando sobre a relação dele com os atores CH: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=5495
#BgsDNV?
- Chapultifornio
- Membro

- Curtiram: 0
Se conhecem a Chespirito conechem a Capulina
Suas obras vam muito ligadas, o tipo de humor e parecido... POdem ver as peliculas que tem diaologos parecidos alem de isso algumas foram escritas por don ROberto Gómez Bolaños...
Eu nao gosto que as personas sejam conhecidas depois de morrer mais esta e uma boa oportunidad para conhecer a obra de Capulina e tambem de Viruta e Capulina, mesmo nao estem em portugues (acho que e por isso que nao e conhecido em Brasil)
Suas obras vam muito ligadas, o tipo de humor e parecido... POdem ver as peliculas que tem diaologos parecidos alem de isso algumas foram escritas por don ROberto Gómez Bolaños...
Eu nao gosto que as personas sejam conhecidas depois de morrer mais esta e uma boa oportunidad para conhecer a obra de Capulina e tambem de Viruta e Capulina, mesmo nao estem em portugues (acho que e por isso que nao e conhecido em Brasil)
- Ô cô...
- Membro

Pra quem tem dúvidas em saber como ele foi e o que ele fez em breve estarei postando uns vídeos de programas antigos dele aqui. 
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Pô, Mauro!Ô cô... escreveu:Pra quem tem dúvidas em saber como ele foi e o que ele fez em breve estarei postando uns vídeos de programas antigos dele aqui.
#BgsDNV?
- Ô cô...
- Membro

Quem?Borges escreveu:Pô, Mauro!Ô cô... escreveu:Pra quem tem dúvidas em saber como ele foi e o que ele fez em breve estarei postando uns vídeos de programas antigos dele aqui.Eu já postei aqui, dá uma olhada.
Não tinha visto seu post anterior. Mas cê postou algum/ns que tem a Maria Antonieta, o Ruben Aguirre e o Raul "Chato" Padilla?
Aliás, não me lembro se a Angelines Fernández participou de algum quadro dele.
EDIT: já vi no outro tópico, ela participou sim. Na foto que postaram ela tá parecendo o Alborghetti.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Que ele descanse em paz, nao conhecia muito seu trabalho ja tinha visto trechos no youtube mas pelo jeito ele era O CARA.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!