1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
Show do Seu Barriga completo, upado pelo Paulo Pacheco (Corpo do Benito):
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Paulo, você vai upar o video com a parte da Super 8?

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
todo mundo? quase ninguém descobriu...Chompiras escreveu:O hotel dessa vez foi tratado como um segredo de estado. Até agora não entendi o motivo, já que todo mundo acaba descobrindo.
é claro q não podem divulgar qual é o hotel...
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Na moral, eu chorei vendo isso, tipo, na hora q acendeu a luz, estava todo mundo emocionado e tals...E.R escreveu:Esse vídeo era o que eu tava querendo assistir (com as imagens raras do elenco), muito bom !chespiritoweb_ escreveu:
Muito foda ver eles jantando juntos, era mó clima de família...
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
eu fico imaginando se o Chespirito vier pro Brasil... será lindo...
imaginem se o Ramón ainda estivesse vivo... aí seria uma lenda, o público enlouqueceria...
imaginem se o Ramón ainda estivesse vivo... aí seria uma lenda, o público enlouqueceria...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes

Extraordinários os vídeos filmados pelo Paulo !
Ótima participação do Gustavo no show
A parte da história de terror tava ótima, o pessoal imitando aquele gato (auuuuuuuuuuuu, ueu ueu uuuuuuuuuuuu).
E o Edgar Vivar falando : "Quando os estádios da Copa ficarão prontos ? Churi Churin Flun Flais !)
Esperando as 4 partes restantes.

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Agora sim, com imagens boas! Foi muito emocionante ver estes vídeos. Eu chorei vendo eles viajando juntos, todos no hotel. Era uma alegria e tanta.Johnny Wilker escreveu:Na moral, eu chorei vendo isso, tipo, na hora q acendeu a luz, estava todo mundo emocionado e tals...E.R escreveu:Esse vídeo era o que eu tava querendo assistir (com as imagens raras do elenco), muito bom !chespiritoweb_ escreveu:
Muito foda ver eles jantando juntos, era mó clima de família...
-
El Jaimito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
O evento foi muito bom! Vejam o vídeo do Super 8 em qualidade HD:
Filmagem: Rick Regis
Postagem: Rodrigo Rodrigues (Eu)
Falta somente 1 min do final do vídeo
Uma pena... Mas a qualidade de imagem está excelente (HD). Vale a pena!
Filmagem: Rick Regis
Postagem: Rodrigo Rodrigues (Eu)
Falta somente 1 min do final do vídeo
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
-
El Jaimito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
E.R escreveu:Nota 10, Rodrigo, nota 10 !
Obrigado, Eduardo!
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Dois deuses da alta cúpula do meio CH sabiam do hotel. Um deles, inclusive, deu um não na nossa cara, tão estúpido quanto os funcionários do tal Carioca Club. Uns 3 ou 4 fãs que estavam lá no fim do evento ouviram esse não.Antonio Felipe escreveu:Eu falo por mim que sou do FC: não nos foi passada essa informação do hotel. Por um pedido do próprio Vivar, isso não poderia ser divulgado. Pra gente do FC não foi passada essa informação e pelo pedido do Vivar, era para não divulgarmos, caso algum de nós descobrisse.
Compreendam também que essa semana do Vivar foi uma loucura. Apesar dele ser sempre simpático com os fãs, ele precisa descansar.
E a informação lá no dia foi que o organizador do evento pediu para não ser revelado o hotel, e não o Vivar... (bela porcaria).
No fim, todo mundo descobriu, vejam as fotos aqui no Fórum e nas redes sociais... Só se lascou quem pagou caro pra caramba pra estar lá e teve que voltar no mesmo dia!
Enfim, já era de se esperar...
Ia entregar 4 peças publicitárias em tamanho poster, que o Edgar fez pra General Electric , em 1975. Gastei uma boa grana pra mandar fazer. Ele mesmo já conversou comigo sobre elas via Twitter, e tenho certeza que gostaria muito de recebê-las. Fica para uma próxima, quando não precisar da intervenção divina para entregar pra ele...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Quanto mimimi hein Cassio.
Acontece po, a gente que vai de longe passa por esse perigo. E os profissionais de lá realmente e infelizmente não podem divulgar esse tipo de coisa.
Fiquei feliz que o Kagiva conseguiu ir no hotel, e até pegar um autografo pra mim! Kagiva genio!
No proximo evento estarei presente de novo, tomara que eu consiga ir ao hotel, mas poxa que baita show!
Acontece po, a gente que vai de longe passa por esse perigo. E os profissionais de lá realmente e infelizmente não podem divulgar esse tipo de coisa.
Fiquei feliz que o Kagiva conseguiu ir no hotel, e até pegar um autografo pra mim! Kagiva genio!
No proximo evento estarei presente de novo, tomara que eu consiga ir ao hotel, mas poxa que baita show!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
-
Alisson
- Membro

- Curtiu: 1 vez
Ótima essa filmagem do show! To assistindo!
Quando entregaram o escorpião teve um que gritou "Cuidado! Pode matar um porco!" Hahahahaha ri muito aqui!
Quando entregaram o escorpião teve um que gritou "Cuidado! Pode matar um porco!" Hahahahaha ri muito aqui!
- Gustavo Nightmare
- Membro

- Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!
Tentei ajudar o Cássio de toda forma, até porque eu acompanho o twitter e blog do La Chicharra; infelizmente eu tb ouvi esse não de um membro do FC que nem é mais da equipe...ENFIM! Achei bastante chato tb... mas acontece, EU MESMO JÁ PASSEI POR ISSO NO PASSADO!
Eu falei pro Don Juan Thiago ir convencer o Berriel a deixá-lo entregar o presente referido, até porque ele é bastante maleável quanto a estas coisas (mesmo ele tendo contrato assinado com o show não podendo divulgar nada e nem abrir exceções, afinal, desta vez ele estava como artista contratado). O problema verdadeiro do Cássio foi ter que voltar no mesmo dia, senão cara... você teria conseguido na mesma noite, ou pela manhã como muitos aqui que puderam ter tempo para correr atrás... mas antes de tudo o DEVER, NÃO HÁ NADA COMO DEVER... hehehehehe
Me sinto triste por coisas assim acontecerem... todos mereciam e muito dar um abraço no cara, dar um presente e pegar um autógrafo, todos!
Eu mesmo no sábado fui com Chambon, Kagiva, Iuri dentre outros procurar o hotel do Vivar mesmo tendo recomendações para nem tentar tal feito, sendo membro do FC; mas fui... persisti... e não conseguimos.
Só viemos conseguir de outras formas... e bem depois do show. Só vi o cara HOJE! Isso mesmo, terça-feira... e dei um Nhonho de resina para ele... e vi o seu presente ser entregue Cássio. O Vivar gostou muito.
QUE SEMANA INESQUECÍVEL... DESDE O SHOW, ATÉ ENCONTRAR O VIVAR...

Eu falei pro Don Juan Thiago ir convencer o Berriel a deixá-lo entregar o presente referido, até porque ele é bastante maleável quanto a estas coisas (mesmo ele tendo contrato assinado com o show não podendo divulgar nada e nem abrir exceções, afinal, desta vez ele estava como artista contratado). O problema verdadeiro do Cássio foi ter que voltar no mesmo dia, senão cara... você teria conseguido na mesma noite, ou pela manhã como muitos aqui que puderam ter tempo para correr atrás... mas antes de tudo o DEVER, NÃO HÁ NADA COMO DEVER... hehehehehe
Me sinto triste por coisas assim acontecerem... todos mereciam e muito dar um abraço no cara, dar um presente e pegar um autógrafo, todos!
Eu mesmo no sábado fui com Chambon, Kagiva, Iuri dentre outros procurar o hotel do Vivar mesmo tendo recomendações para nem tentar tal feito, sendo membro do FC; mas fui... persisti... e não conseguimos.
Só viemos conseguir de outras formas... e bem depois do show. Só vi o cara HOJE! Isso mesmo, terça-feira... e dei um Nhonho de resina para ele... e vi o seu presente ser entregue Cássio. O Vivar gostou muito.
QUE SEMANA INESQUECÍVEL... DESDE O SHOW, ATÉ ENCONTRAR O VIVAR...

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH);
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
No video, a roupa do Chaves era direfernte no show que eles faziam, suspensolio branco, calça azul, chapeu com alguns tons de amarelo...