Jogos
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Super Mario Bros
A coisa aí ficou com um gostinho de F-Zero, ou é só impressão minha? Ou acho que numa dessas nem F-Zero, senti ali uma pegada mais na linha do Ridge Racer mesmo... 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
dos ultimos Marios (principalmente o New Super Mario World) da pra jogar no pc? nem q seja por emulador?
Criador do CentroCH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Dá sim, mas acho que você não vai conseguir encontrar o New Super Mario World...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Zerei Super Mario World de novo, fui na casa de um amigo meu só pra isso, muito zueira! \o/
- Membro

Re: Jogos Atuais
http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... l-com.html
Nintendo vai relançar Wii no Brasil com pacote inédito; confira detalhes e novos preços
Segundo o Pedro Pellicano, do Wii Clube, a Gaming do Brasil, que representa a Nintendo por aqui, realizou um evento onde anunciou várias novidades para o mercado brasileiro. A principal delas é que já no próximo dia 21 de setembro, será disponibilizado um novo pacote do Wii, elaborado exclusivamente para o mercado nacional.
Agora, o aparelho vai contar com homologação da Anatel e do InMetro (incluindo tomada no novo padrão brasileiro) e virá acompanhado de dois games: Wii Sports Resort e Mario Strikers Charged. O preço sugerido será de R$ 999. Confira todos os itens que virão no novo pacote nacional:
* Console
* Manuais em português
* Wiimote Plus
* Nunchuck
* Guia rápido em português
* Termo de garantia
* Jogo Wii Sport Resort
* Jogo Mario Strikers Charged
* Cartão pré pago com 1000 Wii Points
Além disso, a Nintendo anunciou que os jogos “full price”, ou seja, os lançamentos, vão ter o preço sugerido reduzido de R$ 249 para R$ 169. Games como Rhythm Heaven, Fortune Street, Kirby’s Return To Dreamland e Zelda: Skyward Sword serão lançados nas mesmas datas que nos Estados Unidos.
Por fim, foi confirmada a comercialização dos Nintendo Selects por aqui, pelo preço de R$ 79. Os games serão lançados em duas datas diferentes, com 4 games sendo disponibilizados por vez.
Essa movimentação da Big N vem de encontro com os recentes investimentos que Sony e Microsoft estão fazendo por aqui. A Gaming ainda promete que no próximo ano veremos mudanças mais pontuais na presença da Nintendo no Brasil.
Segundo o Pedro Pellicano, do Wii Clube, a Gaming do Brasil, que representa a Nintendo por aqui, realizou um evento onde anunciou várias novidades para o mercado brasileiro. A principal delas é que já no próximo dia 21 de setembro, será disponibilizado um novo pacote do Wii, elaborado exclusivamente para o mercado nacional.
Agora, o aparelho vai contar com homologação da Anatel e do InMetro (incluindo tomada no novo padrão brasileiro) e virá acompanhado de dois games: Wii Sports Resort e Mario Strikers Charged. O preço sugerido será de R$ 999. Confira todos os itens que virão no novo pacote nacional:
* Console
* Manuais em português
* Wiimote Plus
* Nunchuck
* Guia rápido em português
* Termo de garantia
* Jogo Wii Sport Resort
* Jogo Mario Strikers Charged
* Cartão pré pago com 1000 Wii Points
Além disso, a Nintendo anunciou que os jogos “full price”, ou seja, os lançamentos, vão ter o preço sugerido reduzido de R$ 249 para R$ 169. Games como Rhythm Heaven, Fortune Street, Kirby’s Return To Dreamland e Zelda: Skyward Sword serão lançados nas mesmas datas que nos Estados Unidos.
Por fim, foi confirmada a comercialização dos Nintendo Selects por aqui, pelo preço de R$ 79. Os games serão lançados em duas datas diferentes, com 4 games sendo disponibilizados por vez.
Essa movimentação da Big N vem de encontro com os recentes investimentos que Sony e Microsoft estão fazendo por aqui. A Gaming ainda promete que no próximo ano veremos mudanças mais pontuais na presença da Nintendo no Brasil.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Quanto ao preço dos jogos, estou torcendo para que o preço do Fifa 12 para o Wii seja mais barato do que a média, porque é um produto com muita demanda.

- Membro

Mas o Fifa 11 me pareceu ser muito pior que o PES 2011 (pra Wii), eu achei legal o modo futebol de rua.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Junior_
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiram: 0
Mto boa notícia essa do Wii "nacional". To querendo comprar um mesmo.
Eu to mto animado pro Battlefield 3.
Eu to mto animado pro Battlefield 3.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
- Membro

Alguns jogos bons mais adultos pra quem diz que Wii não tem shooters:
The Conduit
GoldenEye 007
MadWorld
The Conduit
GoldenEye 007
MadWorld
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Re: Jogos Clássicos
Mas esses "emuladores caseiros" do Mega Drive não garantem a EXATA performance em termos de gráficos e de som que um verdadeiro Mega Drive garantiria, infelizmente. já foi até comprovado.
Mudando um pouco de assunto, quero ver quem se lembra do jogo abaixo:
Dark Edge (ダークエッジ, DAAKUEJJI) é um jogo de luta para Arcade 1993 desenvolvido e distribuído pela Sega. Foi uma das primeiríssimas tentativas da Sega de criar um jogo de luta competitivo junto com Holosseum (ホロシアム, HOROSHIAMU; sobre esse eu falarei em breve, aliás)após o grande sucesso do Street Fighter II da Capcom. E embora na tela inicial esteja escrito "1992", o jogo começou a ser vendido mesmo para Arcade em 1993.
Quanto à jogabilidade, embora Dark Edge tivesse apresentado similaridades com outros jogos de luta "versus" durante seu lançamento, tais como controles intuitivos para realizar movimentos especiais, e o objetivo do jogo que requer que o jogador lute contra seus oponentes em "melhor de dois" ou "melhor de três" em um modo de torneio para um jogador contra o computador (ou contra outro jogador no modo multiplayer), os jogadores podem mover seus personagens escolhidos não apenas para a esquerda e para a direita, mas também ao usar o botão de pulo, os jogadores também podem avançar e retroceder na profundidade do cenário de maneira infinita criando um efeito 3D ; no entanto, os personagens e demais objetos no jogo estão no formato "sprite". Esse tipo de movimento é ligeiramente similar ao de alguns outros jogos como o Pit-Fighter da Atari Games ou como o Fatal Fury: King of Fighters (餓狼伝説 ~宿命の闘い~, Garō Densetsu Shukumei no Tatakai, no Japão - que traduzido para o Português ficaria algo como "A Lenda do Lobo Faminto: A Batalha do Destino"), da SNK, mas com a movimentação muito mais livre do que nesses dois citados. O jogador pode optar por um dos seis lutadores disponíveis para seleção no jogo, cada um com seu próprio estilo de luta e técnicas especiais. No modo para um jogador após escolher um personagem o computador aleatoriamente seleciona um oponente. Após o jogador vencer cada um dos demais personagens selecionáveis podrá então lutar contra dois chefes e finalizará o jogo se os vencer.
Enredo (traduzido diretamente da versão japonesa) :
"No século XXV, os seres humanos eram forçadas a viver em um mundo unificado controlado por um ultra-computador. Os corajosos que conseguiam escapar de seu controle agora lutam em prol de seus objetivos e desejos. No entanto, e ironicamente, essa luta é "controlada" e o super-lutador esteja fadado a perecer vítima de um assassino enviado pelo ultra-computador."
Personagens:

- Thud (サッド; SADDO) - "O Samurai": Um Estadunidense detentor do espírito samurai que pode usar habilmente duas espadas. Ele acredita no poder espiritual e é capaz de controlar o trovão.

- Blood (ブラッド, BURADDO) - "O Bio-Monstro": Esse homem monstro nasceu do resultado de uma mutação genética, e tem como armas unhas elásticas e afiadas. Demonstra instintos primitivos como lutador quando libera um líquido venenoso.

- Yeager (イェーガー, IEEGAA) - "O Destruidor Sônico": Um Alemão ex-piloto de caças que se tornou um ciborgue para conseguir ser um super lutador. Sua habilidade especial é o voo em alta velocidade.

- Goliath (ゴライアス, GORAIASU) - "Com um 'Power Suit' ": Um operário que traja um "power suit" (espécie de roupa especial) convertido através de um equipamento de construção. Se move lentamente, mas é extremamente poderoso.

- Genie (ジーニィ, JIINII) - "A Artista Marcial"; Uma artista marcial que veste um traje de ginástica de batalha que aperfeiçoa sua agilidade, Ataca o inimigo levando vantagem das brechas que o mesmo por ventura possa demonstrar.

- M.E.K. - "Mechanical Enforced Kommando (algo como "Soldado Mecanicamente Armado")": Um mercenário de guerra Europeu ferido em uma guerra cibernética que está determinado a se vingar do chefe que o enviou ao campo de batalha.

- RAM-X - O sub-chefe do jogo, que não pode ser selecionado.

- RULER - O chefe final do jogo, tal como RAM-X, RULER não pode ser selecionado pelo jogador.
Imagens diversas do jogo:
E um videozinho do jogo, no YouTube:
Mudando um pouco de assunto, quero ver quem se lembra do jogo abaixo:

Quanto à jogabilidade, embora Dark Edge tivesse apresentado similaridades com outros jogos de luta "versus" durante seu lançamento, tais como controles intuitivos para realizar movimentos especiais, e o objetivo do jogo que requer que o jogador lute contra seus oponentes em "melhor de dois" ou "melhor de três" em um modo de torneio para um jogador contra o computador (ou contra outro jogador no modo multiplayer), os jogadores podem mover seus personagens escolhidos não apenas para a esquerda e para a direita, mas também ao usar o botão de pulo, os jogadores também podem avançar e retroceder na profundidade do cenário de maneira infinita criando um efeito 3D ; no entanto, os personagens e demais objetos no jogo estão no formato "sprite". Esse tipo de movimento é ligeiramente similar ao de alguns outros jogos como o Pit-Fighter da Atari Games ou como o Fatal Fury: King of Fighters (餓狼伝説 ~宿命の闘い~, Garō Densetsu Shukumei no Tatakai, no Japão - que traduzido para o Português ficaria algo como "A Lenda do Lobo Faminto: A Batalha do Destino"), da SNK, mas com a movimentação muito mais livre do que nesses dois citados. O jogador pode optar por um dos seis lutadores disponíveis para seleção no jogo, cada um com seu próprio estilo de luta e técnicas especiais. No modo para um jogador após escolher um personagem o computador aleatoriamente seleciona um oponente. Após o jogador vencer cada um dos demais personagens selecionáveis podrá então lutar contra dois chefes e finalizará o jogo se os vencer.
Enredo (traduzido diretamente da versão japonesa) :
"No século XXV, os seres humanos eram forçadas a viver em um mundo unificado controlado por um ultra-computador. Os corajosos que conseguiam escapar de seu controle agora lutam em prol de seus objetivos e desejos. No entanto, e ironicamente, essa luta é "controlada" e o super-lutador esteja fadado a perecer vítima de um assassino enviado pelo ultra-computador."
Personagens:

- Thud (サッド; SADDO) - "O Samurai": Um Estadunidense detentor do espírito samurai que pode usar habilmente duas espadas. Ele acredita no poder espiritual e é capaz de controlar o trovão.

- Blood (ブラッド, BURADDO) - "O Bio-Monstro": Esse homem monstro nasceu do resultado de uma mutação genética, e tem como armas unhas elásticas e afiadas. Demonstra instintos primitivos como lutador quando libera um líquido venenoso.

- Yeager (イェーガー, IEEGAA) - "O Destruidor Sônico": Um Alemão ex-piloto de caças que se tornou um ciborgue para conseguir ser um super lutador. Sua habilidade especial é o voo em alta velocidade.

- Goliath (ゴライアス, GORAIASU) - "Com um 'Power Suit' ": Um operário que traja um "power suit" (espécie de roupa especial) convertido através de um equipamento de construção. Se move lentamente, mas é extremamente poderoso.

- Genie (ジーニィ, JIINII) - "A Artista Marcial"; Uma artista marcial que veste um traje de ginástica de batalha que aperfeiçoa sua agilidade, Ataca o inimigo levando vantagem das brechas que o mesmo por ventura possa demonstrar.

- M.E.K. - "Mechanical Enforced Kommando (algo como "Soldado Mecanicamente Armado")": Um mercenário de guerra Europeu ferido em uma guerra cibernética que está determinado a se vingar do chefe que o enviou ao campo de batalha.

- RAM-X - O sub-chefe do jogo, que não pode ser selecionado.

- RULER - O chefe final do jogo, tal como RAM-X, RULER não pode ser selecionado pelo jogador.
Imagens diversas do jogo:

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Que droga!Só porque eu queria um pra funcionar uns jogos hacks...Ô cô... escreveu:Mas esses "emuladores caseiros" do Mega Drive não garantem a EXATA performance em termos de gráficos e de som que um verdadeiro Mega Drive garantiria, infelizmente. já foi até comprovado.![]()
Ah, mas o jeito é comprar e dar aquelas belas assopradas nos cartuchos
--------
O único jogo com "Dark" no título e que não me traz boas lembranças é o "Dark Castle"
O Jogo é tão bom que em menos de 2 minutos você zera ele...

- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Se quiser emulador bom, pegue o Snes Station (para SNES) ou o PGEN (para Mega Drive) para PS2. Vc salva os jogos na pasta "Roms" e depois pega o restante do emulador, ou seja, a pasta diretória do emulador e salva como imagem .iso e depois grava e joga no PS2. Eu tenho esses dois e a diversão é a mesma que jogar nesses clássicos consoles.
E ainda, é bem mais fácil jogar, porque tem a opção se Salvar a qualquer hora (Save State, a mesma dos emuladores...).
OBS: Nem precisa fazer um DVD desse, na intenet já tem alguns com 1000 jogos, daí é só gravar e jogar!
E ainda, é bem mais fácil jogar, porque tem a opção se Salvar a qualquer hora (Save State, a mesma dos emuladores...).
OBS: Nem precisa fazer um DVD desse, na intenet já tem alguns com 1000 jogos, daí é só gravar e jogar!

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Tô ligado, mas nem PS2 tenho (ainda), e também não tem a mesma graçaGabriel Luppe escreveu:Se quiser emulador bom, pegue o Snes Station (para SNES) ou o PGEN (para Mega Drive) para PS2. Vc salva os jogos na pasta "Roms" e depois pega o restante do emulador, ou seja, a pasta diretória do emulador e salva como imagem .iso e depois grava e joga no PS2. Eu tenho esses dois e a diversão é a mesma que jogar nesses clássicos consoles.
Mas claro, com os emuladores dá pra jogar uns jogos que não consigo achar nem a pau como Alien Soldier que é fodástico

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Fifa 98, meu primeiro jogo de futebol que tive no PS

Até hoje eu jogo esse game por causa do maior número de seleções que teve, apenas p/ fazer torneios de pênaltis. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
A grande característica do game é seu estilo gráfico, que mais parece um teatro de papel. Lembra um pouco o que "Paper Mario" já tinha feito, mas "Black Knight Sword" é bem mais adulto e sombrio. Conforme o jogador vai avançandio pelas fases, o cenário, que parecem recortes, são montados e desmontados para contar uma história.
por cima agradaria os jogadores mais antigos, alem de ter boa vendagem.
O jogo sai para PS3 e Xbox360

On sight, on sight