Edgar Vivar foi entrevistado por Danilo Gentili para o programa "Agora é Tarde", que vai ao ar na próxima quinta-feira (15), na Band. Mais magro, ele relembrou a época de ouro no seriado do "Chaves" fazendo dois personagens: o Sr. Barriga e o Nhonho.
Durante a entrevista, Edgar disse que está tendo aulas de português e se emocionou quando falou de seus colegas de elenco. "O Chaves é uma marca inesquecível na minha vida", contou.
O "Agora é Tarde" com o Senhor Barriga vai ao ar nesta quinta, às 23h45, na Band.
Hoje foi uma matéria vergonhosa do próprio Léo Lins na entrevista coletiva do Edgar Vivar. Tomara que ele não atrapalhe a entrevista de amanhã.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
LuffyMazzer escreveu:Gravaram ? não tem esse canal em casa
Vai por mim, até que será bom se ninguém tiver conseguido gravar, ele foi pior que o Pânico no FBV. Mas é certo que o Agora é Tarde vai subir pro Youtube.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Nem vou upar no Youtube o Léo Lins., que tentou ser engraçado, mas não conseguiu.
Só upei o Danilo Gentili anunciando a entrevista com o Edgar Vivar nesta quinta-feira, dia 15 de setembro de 2011, no "Agora É Tarde". Tá aqui o vídeo (espero que a Band não mande o Youtube tirar do ar, fiz o vídeo mais curto possível justamente pra servir como divulgação do programa e a Band não mandar o Youtube bloquear o vídeo - coisa que a emissora tem feito bastante ultimamente) :
achei o link da palhaçada de ontem!!! cara eu assisti e fiquei com vergonha........que barato nada have meu.......a band não deveria nem colocar no ar essa porcaria que passou ontem!!! faloww galera abraços
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 15 Set 2011, 12:57, em um total de 1 vez.
Razão:Inserir a tag do YouTube.
Uma pena que esse programa começa muito tarde, upem no YouTube p/ assistir outro dia. Eu acordo cedo p/ trabalhar!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Quem é esse Leo Lins ??? Que coisa mais ridicula que foi a coletiva, um monte de fãs que fariam de tudo para conversar ou perguntar algo a ele e o F.D.P. me faz uma palhaçada dessa. Com todo esse humor, acho que ele está preparando para ser ator do Zorra Total.
Não entendo. Como é que querem que tratem os atores CH? Um documentário, tapete vermelho, flores? Todas as perguntas feitas na coletiva do Edgar são repetidas a mais de 25 anos. Falar sobre seu Madruga de novo? É um programa de humor. Parabéns ao Léo Lins que foi bem criativo. Gostei bastante.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH