Perda de tempo se preocupar com o que uma emissora amadora como o SBT exibe ou deixa de exibir.
Queremos as "histórias semelhantes", sbt!
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: Queremos as "histórias semelhantes", sbt!
Ah sim, posso ter errado legal rotulando as classes, mas acho que já cheguei há tempos onde eu queria chegar, não?
Perda de tempo se preocupar com o que uma emissora amadora como o SBT exibe ou deixa de exibir.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
sou classe B e nem por isso tenho tv fechada, aqui se gasta muito ...Beterraba escreveu:Ele tem plena razão, a maioria hoje tem TV fechadaFooCH escreveu:acho q vc tá meio por fora da realidade do Brasil...Chavo escreveu: E também, a maioria das pessoas hoje tem TV a cabo e pode acompanhar completo (sem os cortes e com créditos) pelo CN ou, ao menos, tem acesso a Internet pra baixar os episódios (nem que seja discada, mas tem).
Criador do CentroCH
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Depende de onde você moraJVCH escreveu:sou classe B e nem por isso tenho tv fechada, aqui se gasta muito ...Beterraba escreveu:Ele tem plena razão, a maioria hoje tem TV fechadaFooCH escreveu:acho q vc tá meio por fora da realidade do Brasil...Chavo escreveu: E também, a maioria das pessoas hoje tem TV a cabo e pode acompanhar completo (sem os cortes e com créditos) pelo CN ou, ao menos, tem acesso a Internet pra baixar os episódios (nem que seja discada, mas tem).
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Beterraba, foi confirmado por pesquisas que não é a maioria que tem. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Enfim, essa discussão de TV fechada vs TV aberta e suas exibições não penso levar muito longe...
Vejam que incrível... Nós termos que fazer o SBT enxergar que há APENAS lados bons em exibir a merda dos episódios semelhantes e o diabo a quatro!
Vejam que incrível... Nós termos que fazer o SBT enxergar que há APENAS lados bons em exibir a merda dos episódios semelhantes e o diabo a quatro!