SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Re: SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
É muita zombaria com a cara do telespectador e principalmente dos fãs. Desse jeito não vai muito tempo pra Record ou a Band tomarem o segundo lugar nesse horário.
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Isso é tradicional do SBT, eles adoram enganar o telespectador. Quer for mais das antigas, vai lembrar que quando ia estrear o Show do Milhão (então Jogo do Milhão). Fizeram primeiro uma vinheta estilo Guerra nas Estrelas, depois uma vinheta com uma feiticeira dançando, um lobo, negócio meio sombrio. Para depois ser o programa do Silvio Santos.dariochmaníaco escreveu:O pior é que essa é a emissora que mais brinca com os fãs e engana os outros. Nem para falar que era uma reprise, ela enganou todo mundo. Quando anunciou que ia exibir alguns outros episódios falaram que seria INÉDITOS, só depois falaram que a ser perdidos. O SBT sempre enganando. SBT tu e S.E.B.I - Sujeita Enganadora Bem Identificada. Mas digo uma coisa, eu não vou cair nos seus trambiques, emissora cretina.
E quando ia estrear o Ataque de Risos, uma sessão de séries de comédia, primeiro anuncaram como o O ATAQUE!!!, com a imagem de uma aranha. Parecia que ia ser algo de terror, mas não era nada a ver.
O SBT é assim mesmo, amador em toda a sua essência, nunca esperem algo de muito positivo. Pois o canal não respeita a inteligência de quem o assiste.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Rodolfo Albiero escreveu:Isso é tradicional do SBT, eles adoram enganar o telespectador. Quer for mais das antigas, vai lembrar que quando ia estrear o Show do Milhão (então Jogo do Milhão). Fizeram primeiro uma vinheta estilo Guerra nas Estrelas, depois uma vinheta com uma feiticeira dançando, um lobo, negócio meio sombrio. Para depois ser o programa do Silvio Santos.dariochmaníaco escreveu:O pior é que essa é a emissora que mais brinca com os fãs e engana os outros. Nem para falar que era uma reprise, ela enganou todo mundo. Quando anunciou que ia exibir alguns outros episódios falaram que seria INÉDITOS, só depois falaram que a ser perdidos. O SBT sempre enganando. SBT tu e S.E.B.I - Sujeita Enganadora Bem Identificada. Mas digo uma coisa, eu não vou cair nos seus trambiques, emissora cretina.
E quando ia estrear o Ataque de Risos, uma sessão de séries de comédia, primeiro anuncaram como o O ATAQUE!!!, com a imagem de uma aranha. Parecia que ia ser algo de terror, mas não era nada a ver.
O SBT é assim mesmo, amador em toda a sua essência, nunca esperem algo de muito positivo. Pois o canal não respeita a inteligência de quem o assiste.
Bem lembrado, eu lembro dessas chamadas toscas que nada tinham a ver, principalmente a do Show do Milhão

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eu não lembrava dessas chamadas do Jogo/Show do Milhão nem que pretendiam deixar o programa no ar por tempo limitado, no começo...
Mas eu curtia bastante esse game show. Ria muito com a ignorância de alguns e tentava responder o que eu conseguia (pouquíssima coisa pois eu só tinha 8 aninhos em 1999
).
Mas eu curtia bastante esse game show. Ria muito com a ignorância de alguns e tentava responder o que eu conseguia (pouquíssima coisa pois eu só tinha 8 aninhos em 1999

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Concordo com tudo com o que foi dito. Principalmente os cortes que o SBT faz, hj teve um corte grotesco(ou seila a palavra que eu uso) no inicio do episódio do parque e do regresso da chiquinha... aff esse SBT cada dia que passa tenho mais bronca dessa emissora...

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 670 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Puts! haha
"Extra, extra... 500 mil pessoas enganadas!"
Mancada feia essa, podia ter anunciado logo qual seria o episódio.
"Extra, extra... 500 mil pessoas enganadas!"
Mancada feia essa, podia ter anunciado logo qual seria o episódio.
- Tchío dos Geladinhos
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Rodolfo Albiero escreveu:Isso é tradicional do SBT, eles adoram enganar o telespectador. Quer for mais das antigas, vai lembrar que quando ia estrear o Show do Milhão (então Jogo do Milhão). Fizeram primeiro uma vinheta estilo Guerra nas Estrelas, depois uma vinheta com uma feiticeira dançando, um lobo, negócio meio sombrio. Para depois ser o programa do Silvio Santos.dariochmaníaco escreveu:O pior é que essa é a emissora que mais brinca com os fãs e engana os outros. Nem para falar que era uma reprise, ela enganou todo mundo. Quando anunciou que ia exibir alguns outros episódios falaram que seria INÉDITOS, só depois falaram que a ser perdidos. O SBT sempre enganando. SBT tu e S.E.B.I - Sujeita Enganadora Bem Identificada. Mas digo uma coisa, eu não vou cair nos seus trambiques, emissora cretina.
KKKkkk sem falar nas chamadas para o Casos de Família em que aparecia a Regina Volpato dizendo: "Você quer melhorar de vida? Você quer mudar de vida? vem aí um programa..." Parecia algo bom, mais só quando estreou é que vimos que era um Tele-barraco!!!!
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1234 vezes
- Curtiram: 162 vezes
HAHA Quando vi o GC no Chapolin logo imaginei que seria uma reprise dos que já foram exibidos, afinal é assim que o SBT os veem chamando né. "Episódios Perdidos", mesmo que já tenham sido encontrados. 
Agora é saber até quando...

Agora é saber até quando...

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Wirleux
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 0
Que maneiro, cara! Não sabia dessa mesmo... Valeu pelo retorno!Chapolin Colorado escreveu:Foram estes:
A Janela/Estourando Balões
As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Não havia barraco no Casos de Família com a Regina Volpato .Tchío dos Geladinhos escreveu:Rodolfo Albiero escreveu:Isso é tradicional do SBT, eles adoram enganar o telespectador. Quer for mais das antigas, vai lembrar que quando ia estrear o Show do Milhão (então Jogo do Milhão). Fizeram primeiro uma vinheta estilo Guerra nas Estrelas, depois uma vinheta com uma feiticeira dançando, um lobo, negócio meio sombrio. Para depois ser o programa do Silvio Santos.dariochmaníaco escreveu:O pior é que essa é a emissora que mais brinca com os fãs e engana os outros. Nem para falar que era uma reprise, ela enganou todo mundo. Quando anunciou que ia exibir alguns outros episódios falaram que seria INÉDITOS, só depois falaram que a ser perdidos. O SBT sempre enganando. SBT tu e S.E.B.I - Sujeita Enganadora Bem Identificada. Mas digo uma coisa, eu não vou cair nos seus trambiques, emissora cretina.
KKKkkk sem falar nas chamadas para o Casos de Família em que aparecia a Regina Volpato dizendo: "Você quer melhorar de vida? Você quer mudar de vida? vem aí um programa..." Parecia algo bom, mais só quando estreou é que vimos que era um Tele-barraco!!!!
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
É com a Cristina Rocha. Com ela, esse programa virou do caso sério para a comédia.dedediadema escreveu:Não havia barraco no Casos de Família com a Regina Volpato .Tchío dos Geladinhos escreveu:Rodolfo Albiero escreveu:Isso é tradicional do SBT, eles adoram enganar o telespectador. Quer for mais das antigas, vai lembrar que quando ia estrear o Show do Milhão (então Jogo do Milhão). Fizeram primeiro uma vinheta estilo Guerra nas Estrelas, depois uma vinheta com uma feiticeira dançando, um lobo, negócio meio sombrio. Para depois ser o programa do Silvio Santos.dariochmaníaco escreveu:O pior é que essa é a emissora que mais brinca com os fãs e engana os outros. Nem para falar que era uma reprise, ela enganou todo mundo. Quando anunciou que ia exibir alguns outros episódios falaram que seria INÉDITOS, só depois falaram que a ser perdidos. O SBT sempre enganando. SBT tu e S.E.B.I - Sujeita Enganadora Bem Identificada. Mas digo uma coisa, eu não vou cair nos seus trambiques, emissora cretina.

Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
È e sem falar nos cortes que o SBT sempre insiste em fazer nos episodios... Da uma raiva.!

-
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Eu acho gozado a maioria dos fanáticos por Chaves detestarem o SBT.
Logo a emissora que reprisa os episódios até hoje, sendo que nem a propria Televisa faz isso.
Fica claro que esses fãs não entendem nada de televisão e nem de publicidade, pois parecem achar que as emissoras privadas são grandes dvds players grátis que não precisam obter audiência nem anunciantes pra bancar seus funcionários,e ainda sim ganham satisfação da 'péssima' emissora.
Logo a emissora que reprisa os episódios até hoje, sendo que nem a propria Televisa faz isso.
Fica claro que esses fãs não entendem nada de televisão e nem de publicidade, pois parecem achar que as emissoras privadas são grandes dvds players grátis que não precisam obter audiência nem anunciantes pra bancar seus funcionários,e ainda sim ganham satisfação da 'péssima' emissora.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4282 vezes
Quem disse que a Televisa não faz isso?
Canal de las Estrellas reprisa Chespirito. E o Clásico TV, também da Televisa, reprisa Chaves e Chapolin. Tudo completo.
Não é questão de detestar o sbt, mas algum fã vai gostar de cortes nas séries, ou de esconder episódios por mais de 20 anos por frescura?
Canal de las Estrellas reprisa Chespirito. E o Clásico TV, também da Televisa, reprisa Chaves e Chapolin. Tudo completo.
Não é questão de detestar o sbt, mas algum fã vai gostar de cortes nas séries, ou de esconder episódios por mais de 20 anos por frescura?