Podemos ficar sem Episódios da Independencia esse ano
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Podemos ficar sem Episódios da Independencia esse ano
Tá virando uma emissora infantil...
Com vão exibir os melhores episódios dos seriados de comédia citados em meia hora em um dia é um dilema. A não ser que haja consenso sobre um melhor...
Com vão exibir os melhores episódios dos seriados de comédia citados em meia hora em um dia é um dilema. A não ser que haja consenso sobre um melhor...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Mero respeito às raízes.Scopel escreveu:Tá virando uma emissora infantil...
Na minha infância, entre Sérgio Mallandro, Simony, Mara e Bozo o sbt tinha programação infantil o dia todo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Scopel
- Membro

Raízes? Que nada, a busca é pela audiência e em outras frentes estão tomando couro.
Enquanto isso tem um médico com muitas informações úteis e interessantes e ainda carismático na Record de tarde...
Enquanto isso tem um médico com muitas informações úteis e interessantes e ainda carismático na Record de tarde...
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse especial ai é de manha é só para arrancar audiencia mesmo, pois quando fizeram no aniversario
deram bons resultados.
Mas passa todo dia Chaves em 300 horarios, um dia sem não faz falta nenhuma....
deram bons resultados.
Mas passa todo dia Chaves em 300 horarios, um dia sem não faz falta nenhuma....

On sight, on sight
- miCHel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Scopel escreveu:Raízes? Que nada, a busca é pela audiência e em outras frentes estão tomando couro.
Sim, e a noite tem pastores que chegam à Rede Record de jatinho com o dinheiro de fiéis...
Prefiro programação infantil do que esses programinhas da "sociedade saudável" que estão na moda.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Scopel
- Membro

Tomara que essa moda pegue.miCHel escreveu:Scopel escreveu:Raízes? Que nada, a busca é pela audiência e em outras frentes estão tomando couro.
Sim, e a noite tem pastores que chegam à Rede Record de jatinho com o dinheiro de fiéis...
Prefiro programação infantil do que esses programinhas da "sociedade saudável" que estão na moda.
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
SBT cancela exibições de Chaves e Chapolin no feriados
E pelo que parece, se der boa audiência, em todos os feriados daqui pra frente isso acontecerá.
Ps.: Eu pedi para diretora do programa infantil exibir um episódio de Chaves animado dentro do especial, ela agradeceu a sugestão e disse que farão isso... vamos ver se farão mesmo.
Ps.: Eu pedi para diretora do programa infantil exibir um episódio de Chaves animado dentro do especial, ela agradeceu a sugestão e disse que farão isso... vamos ver se farão mesmo.
- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: SBT cancela exibições de Chaves e Chapolin no feriados
@Philipe_Sat>>Alô?@Philipe_Sat escreveu:E pelo que parece, se der boa audiência, em todos os feriados daqui pra frente isso acontecerá.
Diretora>> Oi, quem fala?
@Philipe_Sat>> Oi, aqui é o Philipe.
Diretora>> Olá Philipe. O que você deseja?
@Philipe_Sat>> Eu gostaria de sugerir uma exibição do desenho animado do Chaves dentro do programa tal... Creio que será bom, as crianças gostam...
Diretora>> Ok Philipe, obrigado pela sugestão... Nossa equipe irá fazer isso. Obrigado por ligar para o call Center do SBT!
@Philipe_Sat>> De nada, bom dia.
Diretora> *desliga o telefone* ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até parece que eu vou fazer isso. Enfiar aquele desenho fuleira lá... tenho mais o que fazer.....
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Na boa, e o Quico?
Grande coisa não exibirem essa ano, temos o Cartoon, tem o Youtube, tem download. O que me interessa é o SBT exibir os perdidos que só ele tem.
Grande coisa não exibirem essa ano, temos o Cartoon, tem o Youtube, tem download. O que me interessa é o SBT exibir os perdidos que só ele tem.
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
mas isso é um problema?Scopel escreveu:Tá virando uma emissora infantil...
a cópia do programa da Globo?Scopel escreveu: Enquanto isso tem um médico com muitas informações úteis e interessantes e ainda carismático na Record de tarde...
- Scopel
- Membro

Não, só comentei. Jamais esperaria documentários e programas educativos por ali...FooCH escreveu:mas isso é um problema?Scopel escreveu:Tá virando uma emissora infantil...
Nunca vi... mas gosto desse da Record. Tomara que todos copiem.FooCH escreveu:a cópia do programa da Globo?Scopel escreveu: Enquanto isso tem um médico com muitas informações úteis e interessantes e ainda carismático na Record de tarde...
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 03 Set 2011, 11:17, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Até concordo, mas achei essa ideia do programa do Zé Américo muito ruim... sei lá, inútil. Não precisava fazer esse programa. Era melhor deixar o Chaves mesmo.miCHel escreveu:Ah mas quanta reclamaçao besta! SBT tá certo em fazer uma programação diferente em feriados, a galera devia aproveitar mais o feriado e esquecer um pouco de televisão... Além do mais, duvido que não passem dia 6 os tais episódios.
Mas é capaz que os episódios da Independência passem no dia 05 e dia 06, às 13h45.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Nem todo mundo tem Tv Paga, E nem todo mundo tem condições de ficar fazendo downloads.Rodolfo Albiero escreveu:Na boa, e o Quico?
Grande coisa não exibirem essa ano, temos o Cartoon, tem o Youtube, tem download.
Era só reduzir o Chaves e Colocar Zé Américo antes ou depois do Chaves, ou depois de Amor e Revolução antes do programa do Cabrini.FellipeKyle escreveu:
Até concordo, mas achei essa ideia do programa do Zé Américo muito ruim... sei lá, inútil. Não precisava fazer esse programa. Era melhor deixar o Chaves mesmo.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Zé Américo? Ai minha nossa...
Eu acho que a maioria do público nem sabe que esses episódios especiais de Independência existem, para eles, não vai fazer muita diferença.
Eu acho que a maioria do público nem sabe que esses episódios especiais de Independência existem, para eles, não vai fazer muita diferença.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Não duvidem se o programa temporário do Zé Américo fracasasse na audiência com esse horário!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH: