Podemos ficar sem Episódios da Independencia esse ano
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Podemos ficar sem Episódios da Independencia esse ano
"FERIADÃO SBT"
SBT cria especiais para todos os feriados
No próximo dia 7, quarta-feira, o SBT, pensando nos telespectadores que ficam em casa, irá apresentar atrações diferenciadas, sempre nos períodos da manhã e tarde.
No dia da independência, a partir das 7h30 (08h em algumas regiões do país), o "Feriadão SBT" começa a ser exibido. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila, Yudi e Maisa vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão brincar e cantar com os apresentadores. Os desenhos Ben 10, Tom & Jerry, Peixonauta e o Clube das Winx farão a alegria da garotada.
Os melhores epísodios das séries "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a Patroa e as Crianças" entram, respectivamente, às 13h15 e às 13h45.
Às 14h15 exibição do filme "Ben 10 - Invasão Alienígena".Ben 10 é um garoto que está com dez anos e em férias vai acampar com sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Às 15h15, é a vez de "Harry Potter e a Câmara Secreta". Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e estranhas coisas começam a acontecer quando algumas pessoas começam a aparecer petrificadas na escola.
Às 18h30, o SBT exibe "Você Tem que ver no Feriado". O apresentador Zé Américo comenta diversos vídeos da internet com muito humor e diversão. Alguns temas serão abordados, como: casamentos, cassetadas em brinquedos, desmaios, tombos, erros de televisão etc.
Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira:
06h00 - Jornal do SBT - Manhã
07h30 - Infantil
13h15 - Um Maluco no Pedaço
13h45 - Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 - Filme : "Ben 10 - Invasão Alienígena"
15h15 - Filme : "Harry Potter e a Câmara Secreta"
18h30 - Você Tem Que Ver no Feriado
19h40 - SBT Brasil
-----------------
Ou seja sem Chaves, sem Independência.
SBT Idiota, concordo plenamente em mudar a grade no feriado, tirar o Chaves Vespertino, mais po meu tirar Chaves das 18h que ta surrando Chris e Cia, é muita burrice, pq Chris deve bater seu récorde no feriado com o público do Chaves que vai pegar, e ninguem garante que esse público ira voltar pro Chaves na quinta feira.
Mais enfim a sorte esta lançada.
Agora eu gostei da grade até o fim do Harry Potter, faz tanto tempo que não passa patroa que ja tava sentindo falta.
O Que custava fazer:
07h30 - Infantil
18h30 - Chaves
19h40 - SBT Brasil
20h20 - Se ela dança eu danço
21h20 - Ratinho
21h55 - Novela
22h40 - Você Tem Que Ver no Feriado
Ou então fazer:
07h30 - Infantil
18h15 - Você Tem Que Ver no Feriado
19h00 - Chaves especial Independencia do Brasil - (1 break)
19h45 - SBT Brasil
Essa grade seria a melhor, pois teria os especiais, mais o Chaves que exepcionalmente começaria 19h, mais a grade noturna intacta.
Caberia o programa do meu amigo Zé Américo , e tbm caberia o Chaves, basta ver o exemplo de grade de programação que falei como 2ª opção.
Concordo plenamente em mudar a grade no feriado, tirar o Chaves Vespertino, Chapolin, Raven, Novelas, mais po meu tirar Chaves das 18h que ta surrando Chris e Cia, é muita burrice pq Chris deve bater seu récorde no feriado com o público do Chaves que vai pegar,ta certo que isso é só na quarta feira feriado, mais ninguem garante que esse público ira voltar pro Chaves na quinta feira.
Eu acho que Chaves bombaria recebendo do Harry, esse programa do zé américo deve traçar essa hora.
SBT cria especiais para todos os feriados
No próximo dia 7, quarta-feira, o SBT, pensando nos telespectadores que ficam em casa, irá apresentar atrações diferenciadas, sempre nos períodos da manhã e tarde.
No dia da independência, a partir das 7h30 (08h em algumas regiões do país), o "Feriadão SBT" começa a ser exibido. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila, Yudi e Maisa vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão brincar e cantar com os apresentadores. Os desenhos Ben 10, Tom & Jerry, Peixonauta e o Clube das Winx farão a alegria da garotada.
Os melhores epísodios das séries "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a Patroa e as Crianças" entram, respectivamente, às 13h15 e às 13h45.
Às 14h15 exibição do filme "Ben 10 - Invasão Alienígena".Ben 10 é um garoto que está com dez anos e em férias vai acampar com sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Às 15h15, é a vez de "Harry Potter e a Câmara Secreta". Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e estranhas coisas começam a acontecer quando algumas pessoas começam a aparecer petrificadas na escola.
Às 18h30, o SBT exibe "Você Tem que ver no Feriado". O apresentador Zé Américo comenta diversos vídeos da internet com muito humor e diversão. Alguns temas serão abordados, como: casamentos, cassetadas em brinquedos, desmaios, tombos, erros de televisão etc.
Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira:
06h00 - Jornal do SBT - Manhã
07h30 - Infantil
18h30 - Você Tem Que Ver no Feriado
19h40 - SBT Brasil
-----------------
Ou seja sem Chaves, sem Independência.
SBT Idiota, concordo plenamente em mudar a grade no feriado, tirar o Chaves Vespertino, mais po meu tirar Chaves das 18h que ta surrando Chris e Cia, é muita burrice, pq Chris deve bater seu récorde no feriado com o público do Chaves que vai pegar, e ninguem garante que esse público ira voltar pro Chaves na quinta feira.
Agora eu gostei da grade até o fim do Harry Potter, faz tanto tempo que não passa patroa que ja tava sentindo falta.
O Que custava fazer:
07h30 - Infantil
18h30 - Chaves
19h40 - SBT Brasil
20h20 - Se ela dança eu danço
21h20 - Ratinho
21h55 - Novela
22h40 - Você Tem Que Ver no Feriado
Ou então fazer:
07h30 - Infantil
18h15 - Você Tem Que Ver no Feriado
19h00 - Chaves especial Independencia do Brasil - (1 break)
19h45 - SBT Brasil
Essa grade seria a melhor, pois teria os especiais, mais o Chaves que exepcionalmente começaria 19h, mais a grade noturna intacta.
Caberia o programa do meu amigo Zé Américo , e tbm caberia o Chaves, basta ver o exemplo de grade de programação que falei como 2ª opção.
Concordo plenamente em mudar a grade no feriado, tirar o Chaves Vespertino, Chapolin, Raven, Novelas, mais po meu tirar Chaves das 18h que ta surrando Chris e Cia, é muita burrice pq Chris deve bater seu récorde no feriado com o público do Chaves que vai pegar,ta certo que isso é só na quarta feira feriado, mais ninguem garante que esse público ira voltar pro Chaves na quinta feira.
Eu acho que Chaves bombaria recebendo do Harry, esse programa do zé américo deve traçar essa hora.
Editado pela última vez por ClebersonP em 01 Set 2011, 16:14, em um total de 1 vez.

- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Re: Podemos ficar sem Episódios da Independencia esse ano
Vai nesse site aqui que você pode ver no dia que quiser > Youtube
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas cade o chapolin? vai se ferrar SBT!

Usuário do Mês de Março de 2018
- ClebersonP
- Membro

Leandro Boutsen escreveu:Vai nesse site aqui que você pode ver no dia que quiser > Youtube
Claro até pq ver na no Youtube é igual ver na tv.
Não interessa se CN Passa, se tem na internet, é sacanagem, SBT só passa episódio 1 vez no ano, e agora esse ano vem com frescura pra não exibir.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Devem exibir dia 06 ou dia 08...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Vamos torcer, mais to começando a duvidar da exibição.Fabão escreveu:Devem exibir dia 06 ou dia 08...

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não duvido que seja exibido um dia antes... À noite, especialmente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
credo , eles querem mexer onde nao deve .. chaves esta ótimo as 18h ..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Não vejo problema algum nisso...só pq é anual? O maior problema é em questão do público msm

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Tomara que passa a noite!!!Antonio Felipe escreveu:Não duvido que seja exibido um dia antes... À noite, especialmente.
E no dia da independência não terá Chaves a programação inteira, custava passar pelo menos a noite, e ñ colocar um programinha do Zé Américo sobre o que viu na internet... palhaçada
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eles adoram botar anuais nos horários do almoço... Eu acho que vão passar História do Brasil no dia 08 e A Proposta no dia 09.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Queria que passase no horário das 18:00 mas acho que deve passar a tarde.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Como sempre, SBT incompetente... mas não faz muita diferença exibir ou não, já que já passam todo o ano e tem os episódios na net 

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
E tem o Cartoon Network pra contribuir com suas exibições completas.Rafael Sales escreveu:Como sempre, SBT incompetente... mas não faz muita diferença exibir ou não, já que já passam todo o ano e tem os episódios na net
Só vai ser complicado pra quem gosta das séries e, infelizmente, não tem TV a cabo nem acesso a uma rede. Mas fazer o quê, coisas da vida.
Minha trajetória no meio CH:
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Ah mas quanta reclamaçao besta! SBT tá certo em fazer uma programação diferente em feriados, a galera devia aproveitar mais o feriado e esquecer um pouco de televisão... Além do mais, duvido que não passem dia 6 os tais episódios.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]