não respondeu quase nada...Fabão escreveu:O Valette já respondeu aqui o que será feito...
o Don Juan Thiago vai falar com quem?
não respondeu quase nada...Fabão escreveu:O Valette já respondeu aqui o que será feito...

porra, vcs não respondem nada...Fabão escreveu:Cara, você parece disco quebrado...

eu perguntei com quem q o Don Juan Thiago vai entrar em contato (pq o Valette tinha falado q ele já sabe muito bem a quem se dirigir), mas vcs passam pelo post e não respondem nada...Fabão escreveu:Cara, já foi falado aqui que virá uma nova fase do Volta Perdidos, buscando a volta dos episódios semelhantes. Valette tá organizando isso. Quer que o pessoal repita a mesma coisa todo dia?
Exato eu acho que pode ser melhor o seguinte, pedir ao SBT uma lista com todos os 280 episódios que ele possui, e depois fazermos um balanço e pedir pouco a pouco inéditos, perdidos e semelhantes inéditos.Chapolin Colorado escreveu:Ou melhor, os episódios perdidos com histórias inéditas, como por exemplo:
Jogando Beisebol (1974)
Seu Madruga Fotógrafo - parte 2 (1977)
Pois é, fácil não? Como se fôssemos comprar um produto no mercadinho da esquina...Beterraba escreveu:Exato eu acho que pode ser melhor o seguinte, pedir ao SBT uma lista com todos os 280 episódios que ele possui, e depois fazermos um balanço e pedir pouco a pouco inéditos, perdidos e semelhantes inéditos.Chapolin Colorado escreveu:Ou melhor, os episódios perdidos com histórias inéditas, como por exemplo:
Jogando Beisebol (1974)
Seu Madruga Fotógrafo - parte 2 (1977)

Mas se pedirmos ao SBT o que os moviaria a não nos dar?Léo Silveira escreveu:Eu acho válido essa ideia de lista oficial com os aproximadamente 280 episódios que o SBT possui.
Seria interessante para sabermos o que de fato foi dublado. O difícil é conseguir essa tal lista.