Exatamente, Fabão! Foi isso que eu disse aqui também.Fabão escreveu:Onão está errado. Os perdidos que iam voltar já foram exibidos mesmo. Esses que faltam não são perdidos, são inéditos.
SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Re: SBT vai exibir 9 episódios perdidos de Chaves
- Buthel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Mas se anunciaram 9, exibiram 7, como estão certos, independente se é inédito ou perdido...Chapolin Colorado escreveu:Exatamente, Fabão! Foi isso que eu disse aqui também.Fabão escreveu:Onão está errado. Os perdidos que iam voltar já foram exibidos mesmo. Esses que faltam não são perdidos, são inéditos.
Editado pela última vez por Buthel em 20 Ago 2011, 20:12, em um total de 1 vez.

On sight, on sight
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
No final estão voltando a exibir 7 episódios que já passam no cartoon e faltando outrosButhel escreveu:Mas se anunciaram 9, exiberam 7, como estão certos, independente se é inédito ou perdido...Chapolin Colorado escreveu:Exatamente, Fabão! Foi isso que eu disse aqui também.Fabão escreveu:Onão está errado. Os perdidos que iam voltar já foram exibidos mesmo. Esses que faltam não são perdidos, são inéditos.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8208 vezes
- Curtiram: 4537 vezes
O das panquecas não passa no Cartoon e TLN.Beterraba escreveu:No final estão voltando a exibir 7 episódios que já passam no cartoon e faltando outrosButhel escreveu:Mas se anunciaram 9, exiberam 7, como estão certos, independente se é inédito ou perdido...Chapolin Colorado escreveu:Exatamente, Fabão! Foi isso que eu disse aqui também.Fabão escreveu:Onão está errado. Os perdidos que iam voltar já foram exibidos mesmo. Esses que faltam não são perdidos, são inéditos.
enrolar a gente, isso sim é a cara do SBT
- FooCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
muito bom, Valette!Valette Negro escreveu: FooCH,
reformular o site, é só a primeira parte. A minha parceria com o Thiago vai muuuuuito além disso. ele já sabe bem a quem se dirigir. relaxa que eu não durmo no ponto. todos os que me conhecem sabem que minha luta pela volta dos perdidos existe muito aquém do Volta-Perdidos e é incansável. Desde 2003 quando entrei para o mundo CH virtual, que "episódios perdidos" é meu assunto mais obsessivo. E não desistirei POR NADA. Se mais do que nunca, quando pus o VP no ar (2009), aceitei declarar guerra nos Estados Unidos contra o SBT sozinho e sem munição (era a palavra deles contra a minha. E para a mídia, qual tem mais peso?), imagina agora que tenho em vídeo uma prova de que os episódios estão lá e simplesmente não são exibidos? Agora mesmo que não fico de braços cruzados afinal, não devemos ficar de braços cruzados. Murilo Fraga entregou a cabeça do SBT nas minhas mãos quando declarou isso publicamente. Era tudo o que eu queria. Agora tenho munição de sobra para ir à guerra.
a única coisa q eu tô pedindo é q nos dêem informações...
o tópico q o Fã-Clube iria trazer informações caiu pra 2ª página do fórum faz tempo... ninguém falava mais nada, parecia q estavam parados...
fale mais sobre o q vc combinou com o Don Juan Thiago... ele vai se dirigir a quem?
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Uma observação: Vai saber se eles não estavam programando passar esses perdidos quando o SBT iria completar 30 anos... 

-
- Membro
Incrível tudo isso, acho um máximo essa inciativa do sbt, revi o episódio da pichorra? (A festa da amizade), e algo em mim dizia que eu já tinha visto aquele episódio, bem, acredito que na minha infância devo ter visto, e não parava de rir, incrível mesmo, é como se me sentisse em casa, e me sinto! já to pensando em comprar uma tv para meu quarto para acompanhar os próximos.
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Ah outra coisa - será que vcs poderiam perguntar pra alguém do SBT sobre as tais 'Novas Aventuras do Chaves' dublado pelo Tatá e o Berriel?

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
ach q so passa no especial de 40 anos ¬¬ViniCuca escreveu:Ah outra coisa - será que vcs poderiam perguntar pra alguém do SBT sobre as tais 'Novas Aventuras do Chaves' dublado pelo Tatá e o Berriel?
Criador do CentroCH
- Vinycius
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
Então sem chance do SBT passar os 2 que ainda restam?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4448 vezes
Tem chances sim... vamos aguardar e torcer. Quem sabe...

- Gustavo Nightmare
- Membro
- Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!
Eu tenho fé que vai passar, o mês de agosto ainda não acabou e foram anunciados 9 episódios. Vamos aguardar.

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH);
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho
-
- Membro
Me cadastrei apenas para levantar uma questão e obter uma resposta.
No programa sbt 30 anos especial chaves, segundo o diretor de planejamento de programação Murilo Fraga, os episódios ditos "perdidos" não estavam sendo transmitidos devido a má qualidade das imagens. Porém, como podemos observar durante a exibição desses episódios, os mesmos estavam em perfeitas condições. Mesmo uma recuperação bem realizada, acredito eu, não seria capaz de deixar as imagens em tão perfeitas condições. Minhã opinião: essa história de má qualidade dos epísodios foi uma desculpa. O que realmente ocorreu foi desorganização.
Gostaria de ouvir respostas concordando ou discordando da minha opinião.
No programa sbt 30 anos especial chaves, segundo o diretor de planejamento de programação Murilo Fraga, os episódios ditos "perdidos" não estavam sendo transmitidos devido a má qualidade das imagens. Porém, como podemos observar durante a exibição desses episódios, os mesmos estavam em perfeitas condições. Mesmo uma recuperação bem realizada, acredito eu, não seria capaz de deixar as imagens em tão perfeitas condições. Minhã opinião: essa história de má qualidade dos epísodios foi uma desculpa. O que realmente ocorreu foi desorganização.
Gostaria de ouvir respostas concordando ou discordando da minha opinião.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4448 vezes
Diego, o mais provável é que esses 7 perdidos tenham recebido novas cópias da Televisa.