Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no CH no Exterior.
Cláudio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Re: Clásico TV (México): Chapolin/Chespirito

Mensagem por Cláudio » 26 Jul 2011, 10:40

CHAPOLIN - 1976 - Programa 01

Photobucket Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturi (En las guerras médicas, la bayoneta se llamaba bisturí)
Imagem

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Re: Clásico TV (México): Chapolin/Chespirito

Mensagem por Cláudio » 28 Jul 2011, 09:05

Terça, 26 de Julho de 2011

CHAPOLIN - 1976 - Programa 02

Photobucket O abominável homem das neves (El misterio del abominable hombre de las nieves)

Quarta, 27 de Julho de 2011

CHAPOLIN - 1976 - Programa 03

Photobucket O patrão é quem manda (Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar)

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 30 Jul 2011, 01:08

O episódio do Chespirito que o Clásico TV exibiu no último Domingo (Programa 12 de 1989 - Los Caquitos - O roubo das malas) já está todo disponível para assistir na página anterior via YouTube. Olha que dessa vez demorou NERVOOOOSOOOO pra soltarem esse episódio do Domingo online... :sono: .
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 30 Jul 2011, 21:45

Photobucket 2x20 - El Chavo: Ramoncito: En esta vecindad están prohibidos los animales - Parte 2 - 1974

Photobucket 2x21 - El Chavo: Ramoncito: El ratón de Quico - Parte 3 - 1974

Photobucket 2x22 - El Chavo: No hay agua en la vecindad - 1974

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 06 Ago 2011, 11:43

Quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CHAVES - 1974

:arrow: 27. Feliz Ano Novo! (Cena de fin de año) *
Imagem
* Original de 1973.

Pra quem quiser assistir ou gravar:
http://pt-br.justin.tv/borges279/b/291938934
http://pt-br.justin.tv/borges279/b/291938977

CHAPOLIN - 1976

:arrow: 09. Um ladrão nada honesto (Hay ladrones que de plano hasta cometen falta de honradez)
Imagem
Imagem

http://pt-br.justin.tv/borges279/b/291938717

Sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CHAVES - 1974

:arrow: 01. --a) Chespirito - O pianista (Su desconcierto en fu remol para piano y matraca)

--b) A bola de boliche (La bola de boliche)
Imagem

http://pt-br.justin.tv/borges279/b/292011542

CHAPOLIN - 1976

:arrow: 10. As pirâmides do Egito são pedra por fora e múmia por dentro (Las pirámides egipcias son piedra por fuera y momia por dentro)
Imagem

O stream não transmitiu os episódios dessa sexta completos, por isso não destaquei as exibições. Aliás, o stream do Chuelbb está ruim demais, hein? A imagem fica travando, as vezes tem atraso de áudio... Poxa. =\

Uma curiosidade: No programa Ensalada de Locos, creio que do ano de 1972, Manuel "El Loco", interpreta um louco que pretende vender uma casa.
Nas entradas do personagem é tocada a famosa BGM dos Chifladitos. Vejam a partir de 1:23:00
http://pt-br.justin.tv/borges279/b/291940956

Nos quadros de 1970 dos Chifladitos não é tocada essa BGM certo?

Aliás, recentemente, em um capítulo de Hogar Dulce Hogar, teve uma participação especial de Hector Bonilla. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 06 Ago 2011, 12:15

#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 06 Ago 2011, 19:33

Em 1970 não é tocada mesmo...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Ago 2011, 18:40

Já voltei pro Brasil, pessoal. :joinha:

E com a atualização MONSTRO dos programas de Chespirito exibido nos dois últimos Sábados e Domingos pelo Clásico TV (digo.... sem contar AINDA com o de ontem e o de hoje - pelo menos por enquanto... :asso: ).

Sábado, 30 de Julho de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 13

:arrow: Los Caquitos - A cadelinha (La perrita) 3ª parte

Imagem

Episódio típico em que fazem um fuzuẽ danado por conta de um mal-entendido. Nada mal. :joinha:

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC e como de praxe, dividido em 8 partes:

Domingo, 31 de Julho de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 14

:arrow: Los Caquitos - Botijão quer matar Dona Agrimaldolina (El Botija quiere matar a Doña Espotaverderona) 4ª parte

Imagem

Esse me lembrou aquele do Chaves de 1975 A Morte do Seu Madruga (aquele da frase "Se sente mal?" :P ). Bom episódio, melhor do que o anterior. :joinha:

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC, porém desta vez divididos em 7 partes, ao invés das 8 costumeiras (aqui as partes 3 e 4 foram reunidas em uma só parte, separadas por um intervalo comercial apenas):

Sábado, 06 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 15

:arrow: Los Caquitos - A folga (La huelga)

Imagem

Outro episódio que lembra um do Chaves nos anos 70, mas nesse caso é aquele episódio do protesto (o que tem a Dona Neves e tudo). outro bem melhor que o anterior, só peca mesmo pelo ator convidado, que não convence muito.

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC, porém desta vez divididos em 7 partes, ao invés das 8 costumeiras (aqui as partes 7 e 8 foram reunidas em uma só parte, separadas por um intervalo comercial apenas):

Domingo, 07 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 16

:arrow: Los Caquitos - Chaveco é um demônio! (El Chómpiras es el diablo)

Imagem

Esse prá mim foi o melhor se comparado com esses 3 últimos. Bacana a parte em que [ATENÇÃO!!SPOILER!!]
o Chompiras diz que vai ameaçar quebrar a cara de Don Lucho se ele peguntar outra vez se a Chimoltrúfia vale ou não a pena - você ou acha comovente tamanho respeito por parte do Chompiras, ou ri de tamanha situação/declaração inusitada do mesmo
. Eu pensava que esse seria uma espécie de remake daquele dos Espíritos Zombeteiros do Chaves, mas vi que estava enganado.

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC:

E o canal do CLASICOTVSLRC foi atualizado com a repostagem de três episódios de Los Caquitos de 1988 (sendo que um está em 2 partes, então nesse caso pode-se dizer que são 2 histórias ao todo), e que na verdade já foram re-postados onde estavam anteriormente - nesse caso nas páginas 15 e 21.

Mais esses três episódios pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC:

CHESPIRITO - 1988 - Programa 25

:arrow: Los Caquitos - Irmãs gêmeas (Hermanas gemelas)

Imagem

CHESPIRITO - 1988 - Programa 32

:arrow: Los Caquitos - O testamento de Seu Justo (El testamento de Don Justo) 1ª parte

Imagem

E a continuação desse mesmo episódio:

CHESPIRITO - 1988 - Programa 33

:arrow: Los Caquitos - O testamento de Seu Justo (El testamento de Don Justo) 2ª parte

Imagem

Em breve postarei os episódios exibidos ontem e hoje. :joinha:
[youtube][/youtube]

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Thomas Henrique » 15 Ago 2011, 00:34

Obrigado por postar essas exibições, Cô... mesmo sem querer, você está fazendo uma grande contribuição para a Lista CH... :P
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 18 Ago 2011, 03:01

Thomas Henrique escreveu:Obrigado por postar essas exibições, Cô... mesmo sem querer, você está fazendo uma grande contribuição para a Lista CH... :P
Estamos aqui prá isso. :joinha: Digo, digo... :unsure:

Mas cê não se incomodou por eu ter tirado as fotos de lá sem notificar nada, né? Se sim, me desculpe. :joinha:

Ah, e tem um episódio lá na temporada de 1989 do Chespirito - Los Caquitos - Dona Grimaldolina está para morrer (Doña Espotaverderona está a punto de morir) que PELO QUE EU ENTENDI nada mais é do que o anterior - Los Caquitos - Botijão quer matar Dona Grimaldolina (El Botija quiere matar a Doña Espotaverderona), pelo menos a "ideia" que ele sugere é extremamente parecida . Ou seja, cê postou duas vezes sem querer. Achei bom avisar, não repara não.

E também (aproveitando) lhe informo que você se esqueceu de incluir o terceiro esquete do episódio abaixo (o do Chaves) na lista (como não sei o nome "Gota Mágica" do negócio, eu inventei um... :asso: ). :joinha:

Sábado, 13 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 17

:arrow: a) Los Chifladitos - Os caçadores (De cacería)

Imagem

:arrow: b) Los Caquitos - A arma (El arma)

Imagem

:arrow: c) El Chavo - Aula de Geografia (La geografia)

Imagem

Estou postando aqui esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC (fico devendo o quadro do Chaparron :joinha: ):
???

???

Domingo, 14 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 18

:arrow: Los Caquitos - Chimoltrúfia é uma santa! (La Chimoltrúfia es santa)

Imagem

E eis que temos mais um episódio baseado em mal-entendidos. Dessa vez sobra prá pobre da Chimoltrúfia. Não curti muito não, o achei inferior aos 4 anteriores. Digo, sei lá... achei meio bobo. :duh:

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC:

[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 19 Ago 2011, 04:54

O có, ele não esqueceu de colocar a esquete de Chaves. Eu mandei pra ele as fotos de La Red. Lembre-se que La Red não exibe nenhum quadro de Chaves. Eu disse pra ele quando a Clásico chegar pra 1989, ele terá que colocar a imagem do episódio de Chaves. :sim: :sim: :sim: :sim:

E não tem nome Gota Mágica... as dublagens Gota Mágica de Chespirito começaram a partir do 1º episódio de 1990, incluindo reprises :P
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Thomas Henrique » 19 Ago 2011, 05:14

Não, não... pode usar as imagens da Lista à vontade.

Quanto ao episódio repetido, já me dei conta disso e tirei da lista (embora a página atualizada ainda não esteja no ar -- vou colocar quando terminar a temporada de 89 no Clásico TV).

Obrigado mais uma vez! :joinha:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 19 Ago 2011, 12:22

Chápulo escreveu:O có, ele não esqueceu de colocar a esquete de Chaves. Eu mandei pra ele as fotos de La Red. Lembre-se que La Red não exibe nenhum quadro de Chaves. Eu disse pra ele quando a Clásico chegar pra 1989, ele terá que colocar a imagem do episódio de Chaves. :sim: :sim: :sim: :sim:

E não tem nome Gota Mágica... as dublagens Gota Mágica de Chespirito começaram a partir do 1º episódio de 1990, incluindo reprises :P
Estranho... porque parece que eu já vi uns desses episódios (de 1987, 1988 e 1989) dublados com a dublagem Gota Mágica. Sei lá... :heim:

E tem mais: esse A Arma do Los Caquitos se bobear eu já vi até com dublagem BKS na CNT (ou de repente era Gota Mágica, mas eu estou quase certo de que era BKS mesmo). A menos que seja uma outra versão datada dos anos 90, mas me lembro perfeitamente de que eu vi sim. :sim:

Quanto ao fato de a La Red não exibir os quadros do Chaves... deve ser porque a grande maioria deles, se comparado com os clássicos episódios dos anos 70, são bem ruins. :asso:
Thomas Henrique escreveu:Não, não... pode usar as imagens da Lista à vontade.

Quanto ao episódio repetido, já me dei conta disso e tirei da lista (embora a página atualizada ainda não esteja no ar -- vou colocar quando terminar a temporada de 89 no Clásico TV).

Obrigado mais uma vez! :joinha:
Ahhh... bacana. Como sempre está fazendo um excelente trabalho lá, aliás.

Um abraço. :joinha:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 19 Ago 2011, 15:04

Como o Chápulo disse, "incluindo reprises". Tem alguns esquetes de 87 e 88 que são reprisados nos anos 90, e esses vieram para o sbt sim. Exemplos: As memórias do velho capitão e Objetos Emprestados
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 19 Ago 2011, 18:45

Fabão escreveu:Como o Chápulo disse, "incluindo reprises". Tem alguns esquetes de 87 e 88 que são reprisados nos anos 90, e esses vieram para o sbt sim. Exemplos: As memórias do velho capitão e Objetos Emprestados
Mas por exemplo, a TLN não tava exibindo os episódios das últimas temporadas dos anos 80 todos dublados? Eu, hein... :heim:
[youtube][/youtube]

Trancado