Sou o Fabio Grossi , usando a conta da minha namorada, esqueci a senha desse fórum.
Bom,antes de tudo saibam que não respondi antes as mensagens porque, ao invés de ficar dando explicação e implorando por colaboração, eu e a Andrea colocamos a mão na massa, continuamos correndo e fazendo contatos , buscando alguém que nos ouvisse nos programas da emissora em questão, para tentar a vinda do sr. Roberto Bolaños, o querido Chaves.
Fiquei muito decepcionado com os comentários que li no Forum, a grande maioria quer provas e não simplesmente ajudar. Percebi que muita gente é "fã" da boca pra fora.
Mas tudo bem, Depois de muito tentar e fazer muitos contatos com a produção de vários programos da emissora de TV SBT, o Percy me garantiu que tentaria mais uma vez entrar em contato com eles.
O resumo da ópera é que, RGB "ainda" não veio ao Brasil , mas o primeiro grande passo foi dado: A entrevista que vai ao ar dia 19/08. Finalmente a produção de um dos programas da emissora resolveu tomar a frente.
Interessante como agora, todo mundo esta animado para a vinda dele! Quando propomos o abaixo assinado, foi motivo de briga, discussões, desconfiança e grosserias. E o que mais ouvimos foi:" Ele nunca virá!" Já tentamos de tudo! "Ja foram feitos abaixo assinados! "Porque vcs acham que conseguirão?"É muito caro" "Vcs podem provar que vão trazê-lo?" ...e por ahi vai a lista de comentários pessimistas e desconfiados. Porém, resultado do empenho está ahi. Até os episódios "perdidos" estão passando.
Outro fato, mostrei ao produtor da peça "11 y 12" do Chespirito,o abaixo assinado, e também mostrei o email onde foi mandado que minha namorada retirasse as assinaturas dos "fãs"....Isso foi um balde de agua fria...
Enfim tentamos e não desistimos, e agora o resultado está ahí, como eu já disse, o primeiro grande passo foi dado, a entrevista, agora é só aguardar as movimentações do SBT. Mas nós sempre estaremos em contato e cobrando atitudes deles.
Gostaria de agradecer a ajuda (ou a falta dela). Afinal , Tudo o que fizemos e continuaremos fazendo, não precisa de notoriedade ou provas, os resultados estão aparecendo!
Felizes dos verdadeiros fãs dos Chaves (por eles, é que não desistimos!!!!!) que vão poder disfrutar tanto da entrevista quanto da vinda dele, mais tarde.
Att.:
Fabio Grossi dos Santos
Homenagem ao Chaves no Brasil
Existe a possibilidade de trazermos o Chaves ao Brasil para uma homenagem!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Homenagem ao Chaves no Brasil
Ficaria meio complicado de acreditar mesmo, quando se tratam de duas pessoas apenas que estão fazendo isso, pessoas que praticamente ninguém conhece. Se é algo do Fã-Clube ou do SBT, é mais fiável, é mais fácil de crer, sabendo da relevância destes dois atores do processo.
Sim, o SBT está investindo muito em Chaves agora. Fez a entrevista, fez o especial, tem interesse em trazer o Chespirito pra cá. Mas parece que alguém está querendo colher os louros para isso, dessas ações exclusivas do SBT... Além disso, a produção do Chespirito mudou, não é mais aquela dos tempos de 11 y 12 (pelo que foi dito no Fã-Clube).
Acreditar ou não, não torna ninguém aqui mais ou menos fã de Chaves. O momento em maio era outro, agora surgiu todo um processo diferente.
Sim, o SBT está investindo muito em Chaves agora. Fez a entrevista, fez o especial, tem interesse em trazer o Chespirito pra cá. Mas parece que alguém está querendo colher os louros para isso, dessas ações exclusivas do SBT... Além disso, a produção do Chespirito mudou, não é mais aquela dos tempos de 11 y 12 (pelo que foi dito no Fã-Clube).
Acreditar ou não, não torna ninguém aqui mais ou menos fã de Chaves. O momento em maio era outro, agora surgiu todo um processo diferente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Ai, na moral, acho q quem está sendo grosseiro é vc! Sei la, vc esta desmerecendo os outros fãs, como se VOCÊ fosse o unico fã de verdade, como se VOCÊ foi o precursor de tudo, como se os perdidos e toda atenção q o SBT está dando para CH neste momento é por causa de VOCÊ! E não é cara! Cai na real, todos aqui são fãs, não existe alguém q seja mais fã do q o outro, fã é fã! Então é melhor baixar a bola e ter um pouco mais de humildade 
- ludmillared
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mesmo todo mundo querendo que ele venha,ele já falou que só vem quando melhorar de saúde ...
E ninguém sabe se ele melhorou,creio que o carinho dos fãs no twitter e a entrevista que o Ratinho fez,toque no coração dele e ele venha!Ele é praticamente um ídolo aqui no Brasil!
E cuidado na grosseria querido! :*,aqui todo mundo é fã!
E ninguém sabe se ele melhorou,creio que o carinho dos fãs no twitter e a entrevista que o Ratinho fez,toque no coração dele e ele venha!Ele é praticamente um ídolo aqui no Brasil!
E cuidado na grosseria querido! :*,aqui todo mundo é fã!
TACA TACA LA PETACA ♥