Estou gravando. Se for interessante eu upo.
Citações CH nos meios de comunicação
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: Citações CH nos meios de comunicação
No Programa do Ratinho estão fazendo um concurso sobre a melhor caracterização do Chaves.
#BgsDNV?
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Não sei se já postaram, mas o DJ Marcilio fez uma música sobre o chapolin:
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Acabou de passar no Agora é Tarde numa matéria do Léo Lins sobre ETs um cara fazendo aquela piada do Chaves do já chegou/já se foi o disco voador.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
No site da GLOBO a atriz participou de uma prova do Faustão e acabou com a cara inchada, " PAREÇO O KIKO"
Segue o link:
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/p ... 399521.asp
Segue o link:
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/p ... 399521.asp

- paper-júnior
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Agora pouco no programa "O Ultimo Passageiro" da RedeTV! apareceu um cara vestido de Chapolin q estava na torcida e foi agarrado pelo capitão da equipe dele...

Isso sem contar q no mesmo progama um dos kras q estavam no onibus aparece com um boneco do vermelhinho na mão, alias em todo programa aparece bonequinhos nas mãos dos alunos como Sonic, Mario, Shrek, Stich, isso só pode ser coisa da produção, não é possivel....
Isso sem contar q no mesmo progama um dos kras q estavam no onibus aparece com um boneco do vermelhinho na mão, alias em todo programa aparece bonequinhos nas mãos dos alunos como Sonic, Mario, Shrek, Stich, isso só pode ser coisa da produção, não é possivel....
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/dir ... -ate-2015/
. Hoje conversei com a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT, sobre a Televisa. Ela disse que não precisou comprar os direitos de Carrossel, porque eles já eram da emissora por contrato.
Como vocês sabem, o remake da trama infantil vai começar a ser gravado dia 5 de outubro e está programado para ir ao ar em março de 2012. “O SBT quer voltar a despertar emoções, trazendo mais calor, leveza e resgatando valores de família. O remake de Carrossel simboliza tudo isso”, contou a diretora, que revela ter amado a versão mexicana da trama, exibida no SBT em 1991.
Outra novidade que Dani me contou foi que o SBT tem contrato com a emissora mexicana Televisa até 2015 e que vem por aí novos remakes e atenção….NOVAS NOVELAS DA TELEVISA ! A diretora, claro, não quis contar quais tramas estão engatilhadas para ir ao ar, mas eu continuo apostando em Soy tu Dueña. Se demorar um pouco mais, talvez Triunfo Del Amor também possa ser uma boa opção. Mas é só especulação, gente….por enquanto, a emissora está concentrando esforços no remake de Carrossel (estrelada por Gabriela Rivero, na foto) mesmo e acho bem difícil que alguma trama mexicana estreie antes desta adaptação.
O contrato das séries CH com o SBT é separado, né ?. Hoje conversei com a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT, sobre a Televisa. Ela disse que não precisou comprar os direitos de Carrossel, porque eles já eram da emissora por contrato.
Como vocês sabem, o remake da trama infantil vai começar a ser gravado dia 5 de outubro e está programado para ir ao ar em março de 2012. “O SBT quer voltar a despertar emoções, trazendo mais calor, leveza e resgatando valores de família. O remake de Carrossel simboliza tudo isso”, contou a diretora, que revela ter amado a versão mexicana da trama, exibida no SBT em 1991.
Outra novidade que Dani me contou foi que o SBT tem contrato com a emissora mexicana Televisa até 2015 e que vem por aí novos remakes e atenção….NOVAS NOVELAS DA TELEVISA ! A diretora, claro, não quis contar quais tramas estão engatilhadas para ir ao ar, mas eu continuo apostando em Soy tu Dueña. Se demorar um pouco mais, talvez Triunfo Del Amor também possa ser uma boa opção. Mas é só especulação, gente….por enquanto, a emissora está concentrando esforços no remake de Carrossel (estrelada por Gabriela Rivero, na foto) mesmo e acho bem difícil que alguma trama mexicana estreie antes desta adaptação.

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Essa reportagem aí tem um tempinho já... e sim, o contrato com CH é separado...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Matéria da Caras sobre a entrevista de Chespirito para o Ratinho:

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

Ratinho: "Foi um marco na minha carreira estar com o Chaves e Dona Florinda."
Seria um marco na carreira de qualquer apresentador estar com Chaves e Dona Florinda.
Seria um marco na carreira de qualquer apresentador estar com Chaves e Dona Florinda.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Se pra ele que nem é fãzáço de verdade foi um marco, imagina pra mim se um dia eu pudesse conhecer Chespirito.Chapolin Colorado escreveu:Ratinho: "Foi um marco na minha carreira estar com o Chaves e Dona Florinda."
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Guilherme CH
- Membro

Se fosse para fazer uma entrevista com o Mestre ChespiritoRafael Cardoso escreveu:Se pra ele que nem é fãzáço de verdade foi um marco, imagina pra mim se um dia eu pudesse conhecer Chespirito.Chapolin Colorado escreveu:Ratinho: "Foi um marco na minha carreira estar com o Chaves e Dona Florinda."
-
Guilherme CH
- Membro

- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiu: 0