ASSISTINDO AO JOGO (1975)
Perdido do SBT de 11/08/2011
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1269 vezes
Re: Assistindo ao Jogo (O Radinho do Quico)
Excelente episódio (embora eu já tenho esse episódio no meu arquivo), rachei de rir do começo ao fim!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
A parte mais engraçada desse episódio é quando o Seu Madruga tenta tirar o "microfone" (na verdade nenhum microfone) do Chaves. Ele começa a balançar o Chaves sem parar e depois ele começa a chorar.
Eu rachei o bico!

Eu rachei o bico!
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Não sei se já perguntaram, mas alguem sabe quem canta a musica quando quico engole o radinho ??

-
Guilherme CH
- Membro

Ótima pergunta, porém a resposta é difícil de achar, mas parece que não é um (a) cantor (a) mexicano (a) que canta.IHH!!! escreveu:Não sei se já perguntaram, mas alguem sabe quem canta a musica quando quico engole o radinho ??
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O logo para mim não faz muita diferença... mas no sbt a qualidade de áudio é muito superior. Para mim faz a diferença...miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Transmissão de São Paulo é diferente da de rede...miCHel escreveu:Fabão, olhei a gravação e teve fade nos dois intervalos aqui... Aliás, o ultimo deles foi uns 15 segundos antes do termino de um bloco!
Na rede o break foi no oitavo minuto, pouco antes da Dona Florinda derrubar os pratos. O outro break foi entre o terceiro e o quarto episódio.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3924 vezes
Deu um problema no meu notebook na hora do episódio, então nem pude entrar aqui no fórum na hora e tirar os prints. Só consegui me logar agora.
O SBT é muito burro na hora de fazer os cortes no episódio (antes do intervalo), cortaram bem na cena em que as crianças tão vendo o jogo na TV. São muito idiotas !
Quanto ao episódio, é um dos melhores episódios do Chaves (principalmente o segundo bloco, quando estão assistindo televisão na casa da Dona Florinda).
O SBT é muito burro na hora de fazer os cortes no episódio (antes do intervalo), cortaram bem na cena em que as crianças tão vendo o jogo na TV. São muito idiotas !
Quanto ao episódio, é um dos melhores episódios do Chaves (principalmente o segundo bloco, quando estão assistindo televisão na casa da Dona Florinda).

-
Guilherme CH
- Membro

Assistindo ao Jogo e O Filme de Terror são os episódios que eu mais rio com a Dona Florinda.
- Barbano
- Administrador

Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ludmillared
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Excelente episódio! Ri d+,adorei o final

TACA TACA LA PETACA ♥
- Barbano
- Administrador

- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Episódio épico! Sem dúvida um dos perdidos mais lembrados e que deixou saudades...

Quem canta na versão original é José Alfredo Jimenez, a música se chama El Rey, um grande sucesso rancheiro no México e américa latina:Chapolin Colorado escreveu:Ótima pergunta, porém a resposta é difícil de achar, mas parece que não é um (a) cantor (a) mexicano (a) que canta.IHH!!! escreveu:Não sei se já perguntaram, mas alguem sabe quem canta a musica quando quico engole o radinho ??
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
A primeira palavra que me vem a cabeça é Chespirito, depois R. G. Bolaños, depois Televisa, depois CDLE... só depois SBT...Cleberson SBT escreveu:Assino embaixo, Chaves tem a cara do SBT, somos fãs da série, mais é inegavel até pra quem não gosta da emissora, quando se diz Chaves e Chapolin o 1º nome que vem na cabeça é SBT.FellipeKyle escreveu:Lamentável por quê? Cada um com seus gostos, oras. Eu gosto de Chaves e gosto do SBT, então pra mim é muito melhor quando eu vejo os perdidos no SBT. E é bom que se respeite o gosto dos outros.miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Digo...
A qualidade do episódio no SBT (dentre os canais nacionais que exibem) é superior (to comprando isso de vocês, pq não tenho os outros canais que transmitem. Mas acho que confere). Porém, as cagadas nas transmissões também é superior na emissora do Patrão. Tipo o intervalo de hoje...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Porque o do Atropelamento tem falas já o Radinho do Quico nãoChavo escreveu:Só não entendo porque eles começaram este do começo, com a BgM original, e cortaram o do atropelamento...![]()
Enfim, ex-perdido fantástico! Meu favorito, junto com o do atropelamento.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Mas era só editarem, como o Cartoon Network fez...Diego@Marinho escreveu:Porque o do Atropelamento tem falas já o Radinho do Quico não
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Aqui a Versão da musica original em português do radinho do Quico, hehehe
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=5272
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=5272