ASSISTINDO AO JOGO (1975)

Perdido do SBT de 11/08/2011

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Re: Assistindo ao Jogo (O Radinho do Quico)

Mensagem por Bgs » 11 Ago 2011, 19:25

A imagem é do lote novo, não?

Imagem

Muito bom episódio, um dos melhores de 1975. Melhor ainda vê-lo pelo SBT! :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 11 Ago 2011, 19:26

A música que sai da boca do Quico é muito engraçado, aushaushaus... :risos:

Minha mãe chorou de rir quando viu pelo Cartoon. :lol:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Ago 2011, 19:26

Deve ser, Borges. Aliás, detalhe para o fato desse ter passado com o começo com áudio original, assim como no Cartoon Network...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 11 Ago 2011, 19:27

Borges escreveu:Imagem

Concordo, quem diria que alguma veriamos essa cena da imagem com o logo do SBT. :D

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 11 Ago 2011, 19:40

FellipeKyle escreveu:
Borges escreveu:Imagem

Concordo, quem diria que alguma veriamos essa cena da imagem com o logo do SBT. :D
Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.

Fabão, olhei a gravação e teve fade nos dois intervalos aqui... Aliás, o ultimo deles foi uns 15 segundos antes do termino de um bloco!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

lelzinholima
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes

Mensagem por lelzinholima » 11 Ago 2011, 19:45

Perdi, quem mandou eu dormir :(

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 11 Ago 2011, 19:51

Só não entendo porque eles começaram este do começo, com a BgM original, e cortaram o do atropelamento... :wacko:

Enfim, ex-perdido fantástico! Meu favorito, junto com o do atropelamento. :joia:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 11 Ago 2011, 19:54

Outro que tive o privilégio de ver antes de se tornar perdido, mas só lembrava do finalzinho antes de ver no Cartoon.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 11 Ago 2011, 19:55

Acertei a aposta. :feliz:

Eu estava falando que o episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" era o melhor episódio perdido que voltou, mas o episódio "Assistindo ao Jogo" é melhor, mas não tem tanta diferença.

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 11 Ago 2011, 19:56

Bom eu tive que sair em casa pq to indo atras de comprar um monitor novo pro meu pc ja que o dele queimou, confiei na Embratel pra gravar, e a merda do receptor travou no meio do Seu Madruga Carpinteiro e não gravou, ai cheguei em casa ja tava no 2º bloco, fiquei puto que perdi o começo, desisti de ver e vim pra cyber, espero que em breve reprise esse do Radinho e o da Pichorra que foram os 2 únicos que não vi, assisti quando passou no CN, mais não tem a mesma graça, o mesmo sabor, tesão, sensação de ver no SBT que é muito mais gostoso e legal.
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 11 Ago 2011, 20:00

No começo a imagem estava com chuviscos, mas depois foi melhorando e ficou com uma imagem ótima!

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 11 Ago 2011, 20:16

miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Lamentável por quê? Cada um com seus gostos, oras. Eu gosto de Chaves e gosto do SBT, então pra mim é muito melhor quando eu vejo os perdidos no SBT. E é bom que se respeite o gosto dos outros. :D

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 11 Ago 2011, 20:24

FellipeKyle escreveu:
miCHel escreveu:Pois é, tem gente que só consegue achar graça em Chaves se for com o logo do SBT... É lamentável.
Lamentável por quê? Cada um com seus gostos, oras. Eu gosto de Chaves e gosto do SBT, então pra mim é muito melhor quando eu vejo os perdidos no SBT. E é bom que se respeite o gosto dos outros. :D
Assino embaixo, Chaves tem a cara do SBT, somos fãs da série, mais é inegavel até pra quem não gosta da emissora, quando se diz Chaves e Chapolin o 1º nome que vem na cabeça é SBT.

Prova disso é que mesmo antes dos perdidos os tópicos das séries no SBT vinham com mais posts que os do CN.
Imagem

miCHel
Membro
Membro

Mensagem por miCHel » 11 Ago 2011, 20:40

Cleberson SBT escreveu:
FellipeKyle escreveu:
Assino embaixo, Chaves tem a cara do SBT, somos fãs da série, mais é inegavel até pra quem não gosta da emissora, quando se diz Chaves e Chapolin o 1º nome que vem na cabeça é SBT.

Prova disso é que mesmo antes dos perdidos os tópicos das séries no SBT vinham com mais posts que os do CN.
Não acho inegável, ao falar de Chaves e Chapolin, SBT nao é a primeira coisa que me vem a cabeça, já assisti CH em trocentas emissoras diferentes... tá certo que aqui neste fórum existem mais fãs de SBT do que das obras de Chespirito, mas você não pode generalizar dessa maneira ;)
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Gustavo FS
Membro
Membro
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 11 Ago 2011, 20:45

Putz sensacional! :reverencia:
Pena que estou sem TV em casa no momento e que estou chegando mais tarde em casa. :triste:
Mas um dia reprisam :sim:

Trancado