CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
A idade avançada que ja atacou o Bolaños ta começando a afetar o Carlitos aí tambem, hein. Daqui a pouco vai virar briguinha de asilo.
Se a série tivesse acabado com a saída do Ramon Valdez, nunca que a série teria continuado até por mais tempo do que a era dita "clássica" durou.
O que matou mesmo foi os remakes...
Se a série tivesse acabado com a saída do Ramon Valdez, nunca que a série teria continuado até por mais tempo do que a era dita "clássica" durou.
O que matou mesmo foi os remakes...
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A série ter continuado por mais 200 anos não tem nada a ver...o "acabou" do Villagran não quer dizer o fim literal obviamente, e vc sabe
Zorra Total vem durando há tempos, Casseta e Planeta durou pra caceta...isso não quer dizer qualidade. A fase Chespirito pode até ter durado mais, mas não tem o msm, digamos "porte" da era clássica...e é preferência mundial a era clássica(isso é óbvio, nem é preciso vir com história de pesquisar pra chegar a essa conclusão)
E concordo com o que falaram...qual a utilidade da Dona Florinda em certos episódios?...tem uns episódios que a Florinda tem menos utilidade que o 3° degrau da escada que leva ao 2° andar do pátio. O tripé da série era Quico, Seu Madruga e Chaves.
Zorra Total vem durando há tempos, Casseta e Planeta durou pra caceta...isso não quer dizer qualidade. A fase Chespirito pode até ter durado mais, mas não tem o msm, digamos "porte" da era clássica...e é preferência mundial a era clássica(isso é óbvio, nem é preciso vir com história de pesquisar pra chegar a essa conclusão)
E concordo com o que falaram...qual a utilidade da Dona Florinda em certos episódios?...tem uns episódios que a Florinda tem menos utilidade que o 3° degrau da escada que leva ao 2° andar do pátio. O tripé da série era Quico, Seu Madruga e Chaves.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A diferença é que sabemos bem como o povo brasileiro é bem mais estupido que o povo mexicano\hispanico em geral. A série Chespirito ter continuado foi por merito sim...
E quantidade de fãs\seguidores tambem não determina qualidade, pq se determinasse, eis Justin Bieber como melhor cantor do mundo, né...
E quantidade de fãs\seguidores tambem não determina qualidade, pq se determinasse, eis Justin Bieber como melhor cantor do mundo, né...
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
eu acho q essa é a opinião da maioria...E.R escreveu:Eu penso o contrário da maioria aqui.
Pra mim, o Quico e o Seu Madruga eram sim os melhores personagens e a série "Chaves" durou até tempo demais (até 1992), tinha que ter acabado em 1983 ou 1984 e o Chespirito deveria ter usado mais o quadro do Vicente Chambón no lugar de "Chaves".
Chespirito não deveria ter mudado a característica do Jaiminho.
Como o Godinez quase não aparecia na vila, o Chaves ficou cercado de meninas e de velhas na vila. O Nhonho aparecia esporadicamente.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sim, eu concordo sobre quantidade não ser sinônimo de qualidade, mas poxa, é nítido a perda de qualidade...em 79 e início de 80 ainda deu pra segurar msm que puxando todas as forças, mas em certo ponto o Chaves em si não deveria ter continuado...já sem Quico e Madruga, elenco envelhecendo, remakes fora do normal...era melhor que descansassem o Chavinho msm. O meu ponto de vista é mais sobre o Chaves msm, pq o programa Chespirito tinha quadros muito bons realmente[EAJS] Riddle escreveu:A diferença é que sabemos bem como o povo brasileiro é bem mais estupido que o povo mexicano\hispanico em geral. A série Chespirito ter continuado foi por merito sim...
E sobre o gosto do brasileiros, realmente eu considero um dos piores do mundo...é cada porcaria que faz sucesso, mas pessoas de outros países tb tem preferência por algumas coisas bem podres haha

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
http://diversao.terra.com.br/tv/noticia ... serie.html

Carlos Villagrán, que ficou famoso ao interpretar o personagem Quico na série Chaves, esclareceu alguns mitos que giravam em torno da trama há anos durante uma entrevista ao programa La Noche Es Mia, da emissora peruana Latina.
Questionado pelo repórter se teve um romance com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, ele disse que sim. "Foi há muito tempo, não nego, mas foi no começo. Estamos falando de 30 anos atrás. Foi durante a série", admitiu. Atualmente, a atriz é casada com Roberto Bolaños, que interpretou Chaves, grande desafeto de Villagrán.
Uma história que muitos fãs sempre acreditaram é que os episódios gravados em Acapulco teriam sido os últimos de Carlos na série. "Estive um tempo mais depois. Isso é um mito", comentou.
Villagrán aproveitou para lembrar de três histórias que inventaram sobre ele durante a série. "Uma delas é de que quando eu gritava 'cale-se, cale-se', uma veia saiu do meu pescoço. A outra é que no terremoto de 1985 no México eu havia morrido, e outra que inventaram no Brasil é que todos do elenco de Chaves haviam morrido em um acidente de avião", comentou.

Carlos Villagrán, que ficou famoso ao interpretar o personagem Quico na série Chaves, esclareceu alguns mitos que giravam em torno da trama há anos durante uma entrevista ao programa La Noche Es Mia, da emissora peruana Latina.
Questionado pelo repórter se teve um romance com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, ele disse que sim. "Foi há muito tempo, não nego, mas foi no começo. Estamos falando de 30 anos atrás. Foi durante a série", admitiu. Atualmente, a atriz é casada com Roberto Bolaños, que interpretou Chaves, grande desafeto de Villagrán.
Uma história que muitos fãs sempre acreditaram é que os episódios gravados em Acapulco teriam sido os últimos de Carlos na série. "Estive um tempo mais depois. Isso é um mito", comentou.
Villagrán aproveitou para lembrar de três histórias que inventaram sobre ele durante a série. "Uma delas é de que quando eu gritava 'cale-se, cale-se', uma veia saiu do meu pescoço. A outra é que no terremoto de 1985 no México eu havia morrido, e outra que inventaram no Brasil é que todos do elenco de Chaves haviam morrido em um acidente de avião", comentou.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Renan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
Todas as pessoas que são famosas sempre sofrem boatos dos mais diversos tipos.CHarritO escreveu:http://diversao.terra.com.br/tv/noticia ... serie.html
Pelo que eu vejo, a históri que nós inventamos aqui sobre o acidente já chegou aos ouvidos do Carlos...rsrsrsrsrs
Eu esmo uma vez contei essa história para a minha família e amigos, Que vergonha meu eus, que vergonha!!!
srsrsrrs
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu concordo com Carlos Villagrán que Chaves acabou quando Seu Madruga se foi, mas o Jaiminho atuou muito bem nos episódios e ele é um dos personagens que eu mais rio na temporada de 1979. Entretanto, substituir o Seu Madruga a partir da temporada de 1982, como por exemplo Seu Jaiminho Fotógrafo foi um erro, pois não tem como substituir o Seu Madruga, ele é único!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
REVISTA GENERACCION
Carlos Villagrán doará bola para ser leiloada no Teleton 2011, no Peru
O ator Carlos Villagrán, conhecido como Kiko, é mais uma das estrelas que se soma ao Teleton 2011 peruano. O comediante contribuirá com as crianças da Clínica San Juan de Dios colocando em leilão sua adorada bola autografada, que tem guardado durante anos.
"Faz seis anos que perdi minha neta, a quem adorava com todo o meu coração e estas crianças que lutam por viver e sair adiante me recordam a cada instante de minha pequenina, é por isso que me desprendo de algo tão valioso como minha bola. Alguma criança saberá aproveitará melhor que eu que já estou por pendurar o traje de marinheiro", disse Villagrán à imprensa.
Original em espanhol:
Carlos Villagrán doará bola para ser leiloada no Teleton 2011, no Peru
O ator Carlos Villagrán, conhecido como Kiko, é mais uma das estrelas que se soma ao Teleton 2011 peruano. O comediante contribuirá com as crianças da Clínica San Juan de Dios colocando em leilão sua adorada bola autografada, que tem guardado durante anos.
"Faz seis anos que perdi minha neta, a quem adorava com todo o meu coração e estas crianças que lutam por viver e sair adiante me recordam a cada instante de minha pequenina, é por isso que me desprendo de algo tão valioso como minha bola. Alguma criança saberá aproveitará melhor que eu que já estou por pendurar o traje de marinheiro", disse Villagrán à imprensa.
Original em espanhol:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gustavo Nightmare
- Membro

- Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!
Uma atitude simples e que com certeza vai fazer toda diferença.
Ele aprendeu a "compartilhar as nossas coisas."
Ele aprendeu a "compartilhar as nossas coisas."

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH);
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- Renan
- Membro

Saiu uma reportagem no site da GAZETAWEB que para nós fãs de CH pode ser a melhor ou uma das melhores notícias dos últimos tempos, trata-se de uma possível reconciliação de Chespirito e Carlos Villagrán, só espero que não seja aquela coisa forçada do Carlos na homenagem da televisa parao Chespirito de 2000...
"Após chamar 'Chaves' de trapaceiro, Carlos Villagrán quer reencontrar ator"
Em entrevista ao site latino Labotana.com, o intérprete de Quico no seriado "Chaves", Carlos Villagrán, afirmou que está cansado das mágoas e das brigas com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.
Villagrán comentou que estaria disposto a esquecer suas diferenças com o protagonista da história e participar do reencontro do elenco da série caso seja convidado por Bolanõs. "O mais bonito no ser humano é não ter rancor, apesar de tudo que fazem", disse.
A Televisa está organizando o evento, que irá comemorar os 40 anos do "Chaves", completados no dia 20 de junho.
Na mesma entrevista, porém, Carlos Villagrán não perdeu a oportunidade de provocar: "Sempre há justiça. De uma forma ou de outra, sempre pagam".
Recentemente, o ator chamou Roberto Gómez Bolaños de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, acusou.
Para quem quiser conferir a matéria o link segue abaixo:
http://gazetaweb.globo.com/v2/entreteni ... p?c=238210
"Após chamar 'Chaves' de trapaceiro, Carlos Villagrán quer reencontrar ator"
Em entrevista ao site latino Labotana.com, o intérprete de Quico no seriado "Chaves", Carlos Villagrán, afirmou que está cansado das mágoas e das brigas com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.
Villagrán comentou que estaria disposto a esquecer suas diferenças com o protagonista da história e participar do reencontro do elenco da série caso seja convidado por Bolanõs. "O mais bonito no ser humano é não ter rancor, apesar de tudo que fazem", disse.
A Televisa está organizando o evento, que irá comemorar os 40 anos do "Chaves", completados no dia 20 de junho.
Na mesma entrevista, porém, Carlos Villagrán não perdeu a oportunidade de provocar: "Sempre há justiça. De uma forma ou de outra, sempre pagam".
Recentemente, o ator chamou Roberto Gómez Bolaños de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, acusou.
Para quem quiser conferir a matéria o link segue abaixo:
http://gazetaweb.globo.com/v2/entreteni ... p?c=238210
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O Carlos não quer reconciliação, ele quer aparecer. Se quisesse a paz, não estaria toda hora falando mal do Roberto, inclusive nessa mesma matéria.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel