Dúvidas CH
- pcbarroso
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Alguém sabe me dizer de quem é aquela voz do Chaves nos primeiros episódios, quando ainda chamavam a Chiquinha de Francisquinha? Ou era do Gastaldi usando outra tonalidade ?
- pcbarroso
- Membro

Ah Obrigado! Eu achava muito ruim aquela vozinha que ele fazia, ainda bem que mudou e ficou a tão famosa voz que conhecemos!Polegar Vermelho escreveu:Era o Gastaldi mesmo, mas ele ainda estava "encontrando" a voz ideal.
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Por acaso é só o episódio "A Caricatura" do Chapolin Colorado que toca uma bgm inteira?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E de onde você tirou que o sbt vai voltar a passá-lo?Beterraba escreveu:É um perdido no SBTDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Então realmente nao vi pois nao tenho cartoon nem TLN.
E acho que SBT nao exibe ele tb., mas vai voltar a passar
Não está na lista dos 9 que voltam...
Deve ter mais alguns...Chapolin Colorado escreveu:Por acaso é só o episódio "A Caricatura" do Chapolin Colorado que toca uma bgm inteira?
Por exemplo, no episódio "O cão raivoso", a BGM que começa na abertura toca inteira...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Já ouvi dizer que tem musical na 2° parte da pichorra de 76...isso confere? Se sim, como descobriram?

- pcbarroso
- Membro

O Chespirito e o Carlos já se encontraram após aquela Homenagem? Se sim, tem algum registro disso?
-
Guilherme CH
- Membro

Acho que sim e esta foto talvez comprova se isso é verdade.Quase Seca escreveu:Já ouvi dizer que tem musical na 2° parte da pichorra de 76...isso confere? Se sim, como descobriram?

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Essa foto é de uma episódio de 1975.Chapolin Colorado escreveu:Acho que sim e esta foto talvez comprova se isso é verdade.Quase Seca escreveu:Já ouvi dizer que tem musical na 2° parte da pichorra de 76...isso confere? Se sim, como descobriram?
#BgsDNV?
-
Guilherme CH
- Membro

Acho que você tem razão, pois a Chiquinha está com o vestido bege que ela usa na temporada de 1975 e também na de 1973. Então, esta foto será de que episódio? Eu sempre achei que era da saga da Pichorra de 1976.Borges escreveu:Essa foto é de uma episódio de 1975.Chapolin Colorado escreveu:Acho que sim e esta foto talvez comprova se isso é verdade.Quase Seca escreveu:Já ouvi dizer que tem musical na 2° parte da pichorra de 76...isso confere? Se sim, como descobriram?
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Hoje, 10/08, notei uma coisa estranha no episódio do "Castigo vem à cavalo"... Geralmente, quando tem transição de cena, o que se vê é uma saindo e a outra entrando, como se estivessem virando uma página. Os efeitos melhores, como uma estrela ou um coração, só se vê de 78 pra cima. Mas hj apareceram transições que eu pelo menos nunca tinha notado, eram meio a la Movie Maker, semelhantes às dos DVDs... será uma cópia nova que veio da Televisa???? 
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
-
Guilherme CH
- Membro

Eu também notei isso, sendo que eu nunca vi isto antes, mas eu acho que não deve cópia nova não.Guz1989 escreveu:Hoje, 10/08, notei uma coisa estranha no episódio do "Castigo vem à cavalo"... Geralmente, quando tem transição de cena, o que se vê é uma saindo e a outra entrando, como se estivessem virando uma página. Os efeitos melhores, como uma estrela ou um coração, só se vê de 78 pra cima. Mas hj apareceram transições que eu pelo menos nunca tinha notado, eram meio a la Movie Maker, semelhantes às dos DVDs... será uma cópia nova que veio da Televisa????
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
-
Elvis Madruga
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
Seu Madruga vs Professor Girafales vs Sr. Barriga
Alguém sabe o nome do episódio da briga do professor girafales com o senhor barriga?