1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
- FooCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
poderiam dar uma informação parcial de quantos ingressos já foram vendidos?
e quantos estão à venda?
e quantos estão à venda?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
NaTelinha
http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 094239.php
Entrevista exclusiva com Edgar Vivar
Aos 67 anos, o ator mexicano Edgar Vivar, que ficou conhecido mundialmente por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, conversou com exclusividade com o NaTelinha.
Vivar iniciou a sua carreira aos 20 anos, mas foi em 1970, com 26, quando passou a integrar o elenco do programa “Chespirito”, que começou a ganhar maior projeção.
No dia 18 de setembro deste ano, o “Sr. Barriga” desembarca no Brasil para uma apresentação exclusiva no Carioca Club, em São Paulo. No evento promovido pela "4 Fun Fest”, o ator irá revelar várias novidades, conversar e cantar para o público.
Na entrevista concedida ao NaTelinha, Edgar Vivar fala sobre como o seriado “Chaves” e os personagens que interpretavam mudaram a sua vida, como era a relação com os outros atores, novidades sobre o evento no Brasil e muito mais. Por outro lado, tentando manter o bom clima que há de sua parte com os outros integrantes do seriado, Vivar optou por não falar sobre brigas que ocorrem entre alguns atores. Confira:
NaTelinha: O seriado "Chaves" vai ao ar no Brasil há mais de vinte anos e marcou diversas gerações. Qualquer criança, adolescente ou adulto no país se recorda ou assiste ao seriado. O que você acha dessa recepção? A que você atribui o fato da série mexicana ter conquistado tantos fãs não só no Brasil, como no mundo todo?
Edgar Vivar: Sem dúvida que a resposta do público continua me surpreendendo todos os dias. Independentemente de seu lugar de origem, e que seja apenas um sorriso franco ou a alegria mais evidente, sempre escuto a palavra "OBRIGADO!".
As pessoas me param nas ruas e dizem: "Obrigado pela alegria que vocês trouxeram à minha vida e que agora, com o passar dos anos, posso compartilhar com os meus filhos".
Muito se escreveu sobre o fenômeno do programa, mencionando o enorme número de fãs que existe até hoje, tentando explicar seu êxito e, sobretudo, sua longevidade. Eu poderia dizer que o programa reflete a realidade que é corriqueira em muitas partes do mundo e que soa, de alguma maneira, familiar ao espectador: um menino que não é muito hábil intelectualmente - talvez por falta de alimentação adequada - ou um pai solteiro suficientemente hábil para fugir todo mês de pagar o aluguel, assim como um menino cujo cuidado materno em excesso o torna arrogante, um locatário de imóveis de bom coração, uma solteirona romântica. Enfim, são personagens cotidianos que são encontrados em quase todos os lugares.
NT: Quando "Chaves" foi produzido pela Televisa na década de 70, qual era a expectativa da emissora e do elenco? Acreditavam que uma produção simples poderia ganhar as proporções que "Chaves" ganhou?
EV: Seria bom perguntar aos executivos daquela época a respeito de qual era a expectativa real sobre o nosso programa. Tenho certeza que as expectativas mais otimistas foram superadas de longe. Com relação ao elenco, acho que nunca se trabalhou focando os índices de audiência, buscávamos apenas o prazer e a satisfação de fazer as coisas bem. Todo o resto vinha como consequência.
NT: Como era a sua relação com os outros atores do seriado "Chaves"?
EV: Sempre foi boa. Embora tenha tido mais convivência com uns do que com outros por motivos circunstanciais, posso dizer que até hoje me dou muito bem com todos eles e guardo um carinho e um afeto muito especial. Eles são parte da minha vida.
NT: Os personagens "Sr. Barriga" e "Nhonho" mudaram a sua vida de alguma forma?
EV: Sim, com certeza. Eles me deram uma projeção enorme como ator, me deram oportunidade de crescer como ser humano, conhecer lugares, pessoas e situações únicas, além de estabilidade financeira. Mas, sobretudo, me deram o carinho e o reconhecimento de milhões de pessoas ao redor do mundo.
NT: Em setembro, você vem ao Brasil com seu espetáculo. O que os fãs podem esperar?
EV: Além de contar com a valiosa colaboração de Gustavo Berriel, que é a “minha voz” em português e quem apresentará o show, também teremos a banda Ploc Monsters, tocando temas memoráveis de desenhos e seriados clássicos da TV. Eles também serão a minha banda de apoio, vamos fazer um apanhado geral das músicas do programa que todo mundo conhece, além de algumas outras surpresas.
O público verá uma retrospectiva do que tem sido a minha vida nestes últimos 40 anos, onde o programa “Chaves” ocupa um lugar especial. Quero que as pessoas se emocionem na noite de 18 de setembro, que riam e se comovam com o que quero compartilhar com elas. Mais do que apenas um show, quero que o público se sinta em um encontro de amigos, onde poderão ver fotos e vídeos antigos, assim como escutar suas músicas favoritas.
NT: Sabemos que no evento terá um vídeo exclusivo com imagens inéditas do seu acervo pessoal. O que você poderia adiantar sobre este vídeo?
EV: O público terá a oportunidade de ver fotos e vídeos antigos de nossas turnês, passeios e atividades fora do programa. A maioria foi gravada originalmente em Super-8, com cenas filmadas em nossas visitas ao Chile, Peru e interior do México. Para mim, essas cenas têm um valor sentimental muito grande, pois podemos ver o elenco completo, com meus colegas que já não estão mais conosco. Quero compartilhar isso com todos os fãs brasileiros de “Chaves”.
http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 094239.php
Entrevista exclusiva com Edgar Vivar
Aos 67 anos, o ator mexicano Edgar Vivar, que ficou conhecido mundialmente por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, conversou com exclusividade com o NaTelinha.
Vivar iniciou a sua carreira aos 20 anos, mas foi em 1970, com 26, quando passou a integrar o elenco do programa “Chespirito”, que começou a ganhar maior projeção.
No dia 18 de setembro deste ano, o “Sr. Barriga” desembarca no Brasil para uma apresentação exclusiva no Carioca Club, em São Paulo. No evento promovido pela "4 Fun Fest”, o ator irá revelar várias novidades, conversar e cantar para o público.
Na entrevista concedida ao NaTelinha, Edgar Vivar fala sobre como o seriado “Chaves” e os personagens que interpretavam mudaram a sua vida, como era a relação com os outros atores, novidades sobre o evento no Brasil e muito mais. Por outro lado, tentando manter o bom clima que há de sua parte com os outros integrantes do seriado, Vivar optou por não falar sobre brigas que ocorrem entre alguns atores. Confira:
NaTelinha: O seriado "Chaves" vai ao ar no Brasil há mais de vinte anos e marcou diversas gerações. Qualquer criança, adolescente ou adulto no país se recorda ou assiste ao seriado. O que você acha dessa recepção? A que você atribui o fato da série mexicana ter conquistado tantos fãs não só no Brasil, como no mundo todo?
Edgar Vivar: Sem dúvida que a resposta do público continua me surpreendendo todos os dias. Independentemente de seu lugar de origem, e que seja apenas um sorriso franco ou a alegria mais evidente, sempre escuto a palavra "OBRIGADO!".
As pessoas me param nas ruas e dizem: "Obrigado pela alegria que vocês trouxeram à minha vida e que agora, com o passar dos anos, posso compartilhar com os meus filhos".
Muito se escreveu sobre o fenômeno do programa, mencionando o enorme número de fãs que existe até hoje, tentando explicar seu êxito e, sobretudo, sua longevidade. Eu poderia dizer que o programa reflete a realidade que é corriqueira em muitas partes do mundo e que soa, de alguma maneira, familiar ao espectador: um menino que não é muito hábil intelectualmente - talvez por falta de alimentação adequada - ou um pai solteiro suficientemente hábil para fugir todo mês de pagar o aluguel, assim como um menino cujo cuidado materno em excesso o torna arrogante, um locatário de imóveis de bom coração, uma solteirona romântica. Enfim, são personagens cotidianos que são encontrados em quase todos os lugares.
NT: Quando "Chaves" foi produzido pela Televisa na década de 70, qual era a expectativa da emissora e do elenco? Acreditavam que uma produção simples poderia ganhar as proporções que "Chaves" ganhou?
EV: Seria bom perguntar aos executivos daquela época a respeito de qual era a expectativa real sobre o nosso programa. Tenho certeza que as expectativas mais otimistas foram superadas de longe. Com relação ao elenco, acho que nunca se trabalhou focando os índices de audiência, buscávamos apenas o prazer e a satisfação de fazer as coisas bem. Todo o resto vinha como consequência.
NT: Como era a sua relação com os outros atores do seriado "Chaves"?
EV: Sempre foi boa. Embora tenha tido mais convivência com uns do que com outros por motivos circunstanciais, posso dizer que até hoje me dou muito bem com todos eles e guardo um carinho e um afeto muito especial. Eles são parte da minha vida.
NT: Os personagens "Sr. Barriga" e "Nhonho" mudaram a sua vida de alguma forma?
EV: Sim, com certeza. Eles me deram uma projeção enorme como ator, me deram oportunidade de crescer como ser humano, conhecer lugares, pessoas e situações únicas, além de estabilidade financeira. Mas, sobretudo, me deram o carinho e o reconhecimento de milhões de pessoas ao redor do mundo.
NT: Em setembro, você vem ao Brasil com seu espetáculo. O que os fãs podem esperar?
EV: Além de contar com a valiosa colaboração de Gustavo Berriel, que é a “minha voz” em português e quem apresentará o show, também teremos a banda Ploc Monsters, tocando temas memoráveis de desenhos e seriados clássicos da TV. Eles também serão a minha banda de apoio, vamos fazer um apanhado geral das músicas do programa que todo mundo conhece, além de algumas outras surpresas.
O público verá uma retrospectiva do que tem sido a minha vida nestes últimos 40 anos, onde o programa “Chaves” ocupa um lugar especial. Quero que as pessoas se emocionem na noite de 18 de setembro, que riam e se comovam com o que quero compartilhar com elas. Mais do que apenas um show, quero que o público se sinta em um encontro de amigos, onde poderão ver fotos e vídeos antigos, assim como escutar suas músicas favoritas.
NT: Sabemos que no evento terá um vídeo exclusivo com imagens inéditas do seu acervo pessoal. O que você poderia adiantar sobre este vídeo?
EV: O público terá a oportunidade de ver fotos e vídeos antigos de nossas turnês, passeios e atividades fora do programa. A maioria foi gravada originalmente em Super-8, com cenas filmadas em nossas visitas ao Chile, Peru e interior do México. Para mim, essas cenas têm um valor sentimental muito grande, pois podemos ver o elenco completo, com meus colegas que já não estão mais conosco. Quero compartilhar isso com todos os fãs brasileiros de “Chaves”.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Sempre as mesmas perguntas... ¬¬
Vai ser bom pra quem for, poder ver esses vídeos raros (além de falar com o barrigudo).
Será que quem não for vai poder ter acesso de alguma forma?
Vai ser bom pra quem for, poder ver esses vídeos raros (além de falar com o barrigudo).
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- eric polegar
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
To pensando a mesma coisa Ecco...Ecco escreveu:Sempre as mesmas perguntas... ¬¬
acho que eu nao vou... to ruin de $
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Digo e repito: Se fosse no Rio, eu iria sem sombra de dúvidas!
#Queremos um Evento com Atores CH no Rio já
#Queremos um Evento com Atores CH no Rio já
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Falo tudo agora Ruuki #Queremos um Evento com Atores CH no Rio já
- garcez
- Membro

- Time de Futebol: São Cristóvão
Estou partindo no domingo de manhã sozinho do Rio de Janeiro. Quem mais vai????
-
El Jaimito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
O primeiro lote promocional do mezanino já está esgotado... De tanto fazer exercício? (:D) Opa, grande Iuri! Espero você e o Spider neste evento memorável! Talvez o Seu Ramon também vá.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Fala Jaimito, blz?El Jaimito escreveu:O primeiro lote promocional do mezanino já está esgotado... De tanto fazer exercício? (:D) Opa, grande Iuri! Espero você e o Spider neste evento memorável! Talvez o Seu Ramon também vá.
Legal!!! Nos veremos lá em mais essse grande evento!!!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

Alguém do Vale do Paraíba vai?
Alguém sabe qual a estação de metrô mais próxima que funciona aos domingos? E qual ônibus que parta desta estação passa perto do local do evento? Pelo que achei no mapa a estação mais perto é a faria lima mais não fonuncia aos domingos. Me parece que a estação Consolação é a unica e teria que pegar ônibus que passe pela rebolsas e pela eusebio ou faria lima. Tem caminho melhor?
Alguém sabe qual a estação de metrô mais próxima que funciona aos domingos? E qual ônibus que parta desta estação passa perto do local do evento? Pelo que achei no mapa a estação mais perto é a faria lima mais não fonuncia aos domingos. Me parece que a estação Consolação é a unica e teria que pegar ônibus que passe pela rebolsas e pela eusebio ou faria lima. Tem caminho melhor?
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Clínicas fica bem próxima da Cardeal Arcoverde, mas no começo. Dá uma pernada de uns 3 km até o local do evento, ou linha de ônibus Santana - Butantã da Sambaíba.
Se você for descer no Tietê, também tem a opção de pegar o metrô da linha 1 até Santana, e pegar essa linha de ônibus lá em Santana.
Há a possibilidade também da linha 4 iniciar a operação aos domingos em setembro, o que facilitaria um bocado.
Se você for descer no Tietê, também tem a opção de pegar o metrô da linha 1 até Santana, e pegar essa linha de ônibus lá em Santana.
Há a possibilidade também da linha 4 iniciar a operação aos domingos em setembro, o que facilitaria um bocado.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Gustavo Nightmare
- Membro

- Time de Futebol: América, América, Rá, Rá, Rá!!
Eu vou! Estarei na pista 
Então, os ingressos do mezanino pela venda on-line estão esgotados, agora só nos pontos de venda, faltam menos de 15 nesses endereços: http://www.4funfest.com.br/ingressos.htm
Então, os ingressos do mezanino pela venda on-line estão esgotados, agora só nos pontos de venda, faltam menos de 15 nesses endereços: http://www.4funfest.com.br/ingressos.htm

No meio CH desde 1999. Deixei de usar Foruns em 2002;
Em 2005 convidado à Traduzir e Adaptar Roteiros de Dublagem CH para Amazonas Filmes/Fã-Clube
(último trabalho em dublagem realizado em abril de 2007 para os DVDs CH);
Em 2006 Ganhador do Quarto com motivos decorativos da Vila do Chaves no Domingo Legal;
Em 2010 Organizador e Idealizador da decoração em geral do 2º Festival da Boa Vizinhança;
Membro em atividade da Oficina de Criação do Fã-Clube Chespirito-Brasil
Atual Moderador do Twitter do Fã-Clube Chespirito-Brasil @CHbrasil
Moderador do Twitter Cômico de Jaiminho, o Carteiro @realJaiminho
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

Meu ingresso já garanti. Se a gentalha vai ao 4funfest, de marra nós também vamos! iírri
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Uma dica pra quem pretende se hospedar em hotéis quando for pra SP, aconselho o mesmo hotel que ficarei, fica à 700m do local do evento, parece ser um hotel bom, e pelas recomendações que li o pessoal que se hospedou, gostou, e o preço não é caro.
O nome é Filadelfia Hotel, pra quem quiser conferir, o site é este:
http://www.filadelfiahotel.com.br/index.htm
Obs: Só fazem reservas pelo telefone.
Se alguem mais for se hospedar nele, me avise.
O nome é Filadelfia Hotel, pra quem quiser conferir, o site é este:
http://www.filadelfiahotel.com.br/index.htm
Obs: Só fazem reservas pelo telefone.
Se alguem mais for se hospedar nele, me avise.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Por que obrigatoriamente tem que ter um evento no Rio? Se for assim, quero um em Curitiba. Outros vão querer um em Rio Branco, no Acre, um em Salvador, outro na Filadélfia, e etc e etc.
O evento é em SP e ponto. Fazer o que...
Que mania...
O evento é em SP e ponto. Fazer o que...
Que mania...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/