Espero que o Villagran e Chespirito voltem a fazer as pazes, como foi na década passada.
CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Gostei da frase do Villagran: O ser humano nunca acaba de aprender!!!
Espero que o Villagran e Chespirito voltem a fazer as pazes, como foi na década passada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
"Isso, isso, isso, isso!"CHarritO escreveu:Gostei da frase do Villagran: O ser humano nunca acaba de aprender!!!![]()
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
O Madruga era essencial, assim como o próprio Quico, Chiquinha, Florinda, Girafales, Barriga e é claro, o Chaves.
Acho que qualquer saída faz a série decair, inevitável, mas é claro que não acabou.
Acho que qualquer saída faz a série decair, inevitável, mas é claro que não acabou.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu acho que ramom era fundamenta, mas vilagran nem tanto 
Usuário do Mês de Março de 2018
- chilindrino
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Meus Olhos se encheram completamente de lágrimas quando ele falou do grande Ramón Valdez . Ele é eterno mesmo
tudo ali girava em torno dele , sem a clotilde daria pra por outra apaixonada por ele , sem a florinda daria pra por outra que o batesse , mais SEM ELE ali não era nada .
Espero que ele esteja ao lado do nosso bom Deus !
Esses dias vendo uns episódios de chaves , sem querer me dei conta que tava em lagrimas ,
daí começou a cena que mais me deixa triste, que é chiquinha do outro lado do pátio encostada na fonte
e toca uma música que me deixa a flor da pele . Daí vem o chaves e o abraça , cena perfeita aquela
muito linda , gente ><

tudo ali girava em torno dele , sem a clotilde daria pra por outra apaixonada por ele , sem a florinda daria pra por outra que o batesse , mais SEM ELE ali não era nada .
Espero que ele esteja ao lado do nosso bom Deus !
Esses dias vendo uns episódios de chaves , sem querer me dei conta que tava em lagrimas ,
daí começou a cena que mais me deixa triste, que é chiquinha do outro lado do pátio encostada na fonte
e toca uma música que me deixa a flor da pele . Daí vem o chaves e o abraça , cena perfeita aquela
muito linda , gente ><

- ludmillared
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
É triste ver o Carlos querendo brigar!Soltando indiretas para o Bolãnos e a Maria!
Sonho tanto tanto os três juntos!A vida é tão passageira para brigarem tanto =/
E foram tantos anos trabalhando juntos poxa vida =/
Sonho tanto tanto os três juntos!A vida é tão passageira para brigarem tanto =/
E foram tantos anos trabalhando juntos poxa vida =/
TACA TACA LA PETACA ♥
-
MARTY
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Ele podia muito bem dizer que a série acabou por causa de sua saída, mas para não dizerem que é convencido preferiu dizer que foi a saída do seu Madruga. Porque se não fosse a sua saída, jamais que o Seu Madruga saíria dos seriados.
O pior de tudo que foram sair bem os melhores personagens.
Se fosse a Florinda saindo, não iria fazer tanta falta.
Tem episódio que ela aparece só pra bater no seu Madruga. Ela poderia ser que nem a bruxa do 71, que some em alguns episódios, que não faria diferença.
Os que fazem a diferença são o Quico, Seu Madruga e o próprio Chaves. O resto serve da chamada "escada", que um bom substituto supriria a falta fácil.
Como foi dito acima, pra bater, colocando outra não faria tanta diferença. Seria até legal, que pelo menos pudessem fazer que nem fizeram do Seu Madroga, fazendo uma tia do Quico.
O pior de tudo que foram sair bem os melhores personagens.
Se fosse a Florinda saindo, não iria fazer tanta falta.
Tem episódio que ela aparece só pra bater no seu Madruga. Ela poderia ser que nem a bruxa do 71, que some em alguns episódios, que não faria diferença.
Os que fazem a diferença são o Quico, Seu Madruga e o próprio Chaves. O resto serve da chamada "escada", que um bom substituto supriria a falta fácil.
Como foi dito acima, pra bater, colocando outra não faria tanta diferença. Seria até legal, que pelo menos pudessem fazer que nem fizeram do Seu Madroga, fazendo uma tia do Quico.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Eu penso o contrário da maioria aqui.
Pra mim, o Quico e o Seu Madruga eram sim os melhores personagens e a série "Chaves" durou até tempo demais (até 1992), tinha que ter acabado em 1983 ou 1984 e o Chespirito deveria ter usado mais o quadro do Vicente Chambón no lugar de "Chaves".
Chespirito não deveria ter mudado a característica do Jaiminho.
Como o Godinez quase não aparecia na vila, o Chaves ficou cercado de meninas e de velhas na vila. O Nhonho aparecia esporadicamente.
Pra mim, o Quico e o Seu Madruga eram sim os melhores personagens e a série "Chaves" durou até tempo demais (até 1992), tinha que ter acabado em 1983 ou 1984 e o Chespirito deveria ter usado mais o quadro do Vicente Chambón no lugar de "Chaves".
Chespirito não deveria ter mudado a característica do Jaiminho.
Como o Godinez quase não aparecia na vila, o Chaves ficou cercado de meninas e de velhas na vila. O Nhonho aparecia esporadicamente.

- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
O tiro no pé foram mesmo tantos remakes e, principalmente, dar a outros personagens a personalidade do Seu Madruga...
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Opinião cada um tem a sua.
Chaves pra mim era o melhor .
Incrível como o Ramon era amado por todos, não só interpretando e sim como amigo fora de cena.
Sem dúvidas Quico tem razão, Chaves começou de acabar com o falecimento do Madruga.
Faz parte do clico tmb
Chaves pra mim era o melhor .
Incrível como o Ramon era amado por todos, não só interpretando e sim como amigo fora de cena.
Sem dúvidas Quico tem razão, Chaves começou de acabar com o falecimento do Madruga.
Faz parte do clico tmb
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Agora que Quico (ou Villagran hehehe) falou realmente parei pra pensar e percebi que de fato Don Ramon ou Seu Madruga tem relação direta com todos os personagens inclusive a graça de alguns era justamente por contracenar com ele. Isso é uma coisa que só havia com o personagem de Valdes (o Chaves por exemplo, não tinha relação direta com a bruxa nem o Quico com Seu Barriga).
Somente um cara da estirpe de Don Ramon poderia ter feito o personagem do modo que fez.
Somente um cara da estirpe de Don Ramon poderia ter feito o personagem do modo que fez.
Só se for um "falecimento" poético, pq ele ainda tava vivo até 88 e Chaves ja tava ja no canto do cisne.Sem dúvidas Quico tem razão, Chaves começou de acabar com o falecimento do Madruga.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
O Nhonho aparecia bastante, nas décadas de 80 e 90. O Godinez fazia umas aparições legais também.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Aparecia em alguns episódios.
Já no programa "Chespirito", desandaram a fazer remakes, aí ele passou a aparecer mais.
De qualquer forma, na vila só moravam meninas e velhas (a exceção era o "Jaiminho Madruga" e o próprio Chaves).
Naquelas histórias do restaurante, as meninas e as velhas também monopolizavam. Florinda e Maria Antonieta tomaram conta do seriado.
Já no programa "Chespirito", desandaram a fazer remakes, aí ele passou a aparecer mais.
De qualquer forma, na vila só moravam meninas e velhas (a exceção era o "Jaiminho Madruga" e o próprio Chaves).
Naquelas histórias do restaurante, as meninas e as velhas também monopolizavam. Florinda e Maria Antonieta tomaram conta do seriado.

- Nebulosa Helix
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Francamente! Francamente! O que Villagrán tem na cabeça?
Para mim, todos os atores foram essenciais para construir esse universo que nos encanta desde 1971 (aqui, 1984). Não há um personagem mais ou menos importante no seriado. Villagrán foi infeliz ao falar essas coisas, isso magoa a todos.
Eu, na minha singela opinião, considero todos os atores maravilhosos e com sua química própria. Gosto dos episódios em geral, principalmente os que incluem o Trio Parada Dura (Seu Madruga, Chaves e Quico).
Para mim, todos os atores foram essenciais para construir esse universo que nos encanta desde 1971 (aqui, 1984). Não há um personagem mais ou menos importante no seriado. Villagrán foi infeliz ao falar essas coisas, isso magoa a todos.
Eu, na minha singela opinião, considero todos os atores maravilhosos e com sua química própria. Gosto dos episódios em geral, principalmente os que incluem o Trio Parada Dura (Seu Madruga, Chaves e Quico).