SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
-
gabriel_chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SãoPauloFC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: SBT vai exibir 9 episódios perdidos de Chaves
Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir 
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Cara, acho que até se ressuscitassem todos os dubladores ia ter reclamaçao. Quem duablaria a Chiquinha? O Prof. Girafales? O Jaiminho? O Godinez? Qual estilo dar a Pópis? E os dubladores todos sem o mesmo timbre devido à idade...gabriel_chavo escreveu:Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Isso é sério?gabriel_chavo escreveu:Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Claro que não é impossivel refazer tudo de uma hora pra outra, veja quantos anos a maga demorou!Leandro Boutsen escreveu:Isso é sério?gabriel_chavo escreveu:Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir
Usuário do Mês de Março de 2018
-
gabriel_chavo
- Membro

- Time de Futebol: SãoPauloFC
- Curtiram: 0
ñ to falando de fazer isso da água pro vinho, é uma causa de longo prazo, uma seleção com vozes q se assemelham aos da MAGABeterraba escreveu:Claro que não é impossivel refazer tudo de uma hora pra outra, veja quantos anos a maga demorou!Leandro Boutsen escreveu:Isso é sério?gabriel_chavo escreveu:Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas não seria melhor mandar dublar só o que a MAGA não dublou?gabriel_chavo escreveu:ñ to falando de fazer isso da água pro vinho, é uma causa de longo prazo, uma seleção com vozes q se assemelham aos da MAGABeterraba escreveu:Claro que não é impossivel refazer tudo de uma hora pra outra, veja quantos anos a maga demorou!Leandro Boutsen escreveu:Isso é sério?gabriel_chavo escreveu:Solução definitiva pros perdidos seria: Fazerem testes com dubladores q se assemelham aos da MAGA, comprar um lote de 100% dos episódios da Televisa, Redublar e exibir
Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Aff, não tem que redublar absolutamente nada, todas as experiências com redublagens foram fracassos retumbantes.
O SBT que exiba o que tem e pronto.
O SBT que exiba o que tem e pronto.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Na minha opinião o SBT tem que comprar os episódios que não são exibidos , dublar e passar sim, são minoria as pessoas que entendem de dublagem, quem dublou, se foi MAGA ou BKS ou GAVIA, fui ao show do Chaves animado e mesmo sem as vozes originais me emocionei, pois o que vale pra mim é o personagem e não quem o dubla.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O que vai ter de gente reclamando das dublagens não vai ser mole... eu mesmo, irei reclamar. Pra mim não tem nada que dublar.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é preciso entender coisa alguma de dublagem para estranhar e rejeitar redublagens.IHH!!! escreveu:Na minha opinião o SBT tem que comprar os episódios que não são exibidos , dublar e passar sim, são minoria as pessoas que entendem de dublagem, quem dublou, se foi MAGA ou BKS ou GAVIA, fui ao show do Chaves animado e mesmo sem as vozes originais me emocionei, pois o que vale pra mim é o personagem e não quem o dubla.
É só eu botar os DVDs da Amazonas ou mesmo quadros do Chaves com dublagem Gota Mágica que qualquer um estranha e rejeita as vozes.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Pra maioria a dublagem importa, pois é isso que pode dar graça ou tirar graça de uma serie ou personagem. Exemplo classico: sucesso de Quico aqui no BR em parte se dá pela dublagem do Nelson, não fosse isso perderia um bocado da graça. Não é a toa que tem gente que acha que o Chaves animado e chatin pra danado.IHH!!! escreveu: pois o que vale pra mim é o personagem e não quem o dubla.
Um dos fatores que fez chaves e chapolin serem o sucesso que são (principalmente o chaves) foi a dublagem. Outro fator foi a boa tradução/adaptação das piadas.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
ja eu nao tenho nada contra a dublagem dos boxes ... o pessoal q gosta de ser sempre nostalgico e nao gostar do q pode ser bom, mas que por besteira ngm quer nem saber ... nao fosse isso talvez outros episodios tivessem sido dublados pela amazonasFabão escreveu:Não é preciso entender coisa alguma de dublagem para estranhar e rejeitar redublagens.IHH!!! escreveu:Na minha opinião o SBT tem que comprar os episódios que não são exibidos , dublar e passar sim, são minoria as pessoas que entendem de dublagem, quem dublou, se foi MAGA ou BKS ou GAVIA, fui ao show do Chaves animado e mesmo sem as vozes originais me emocionei, pois o que vale pra mim é o personagem e não quem o dubla.
É só eu botar os DVDs da Amazonas ou mesmo quadros do Chaves com dublagem Gota Mágica que qualquer um estranha e rejeita as vozes.
Criador do CentroCH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Dublar conteúdo inédito seria uma boa sim. 

melhor pelo canal do fórum:nelsonfogao escreveu:pou ve pelo youtube =]
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Também sou dá opinião q deveria dublar os episódios que não estejam dublados.
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Eu até acharia interessante dublar o material inédito,o problema é a dificuldade de se atingir o nivel de qualidade da Maga,acho que é o melhor é o SBT exibir o que tem,que é muita coisa alem dos ocmuns.