BGM's CH
-
Elieder
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: BGM's CH
puts mano, vim com tanta esperança que alguém soubesse =(
mas aí, por ser piano, poderia ser desses dois autores mais conhecidos (john charles fiddy, alan hawkshaw). É uma música de sallon, um estilo de música no piano chamada "Ragtime", talvez isso ajude a gente.
mas aí, por ser piano, poderia ser desses dois autores mais conhecidos (john charles fiddy, alan hawkshaw). É uma música de sallon, um estilo de música no piano chamada "Ragtime", talvez isso ajude a gente.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu vim aqui para falar uma coisa: O dono do canal BGM's Ch colocou as musicas do Programa Chespirito que Eu achei, sendo que agradeceram ao Victor Mello pelas BGM's que eu achei. Só estou pedindo que coloque um agradecimento ao meu nome tambem, pois fui eu quem achou e disponibilizou para vocês aqui do forum, e não é justo alguem receber merito por uma coisa que não fez, não estou querendo arrumar briga nem estou ofendendo ao Victor Mello, só estou pedindo reconhecimento ao meu nome. Peço por favor ao dono do canal BGM's Ch, coloque o meu nome nas bgm's que eu achei. 
- raphagarcia
- Membro

- Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Elieder escreveu:Gente, sou novo no fórum e vim aqui pra procurar por uma única música; tocada ao piano sempre no final dos blocos:
Alguém por favor poderia me informar se sabe-se autor/nome da música? Preciso dela numa versão mais limpa e com maior qualidade pra poder tirar de ouvido no piano! =(
Fala Elieder e todo o pessoal! Também sou novo aqui no fórum mas há um tempo comecei a ajudar nas "buscas" pelos BGM's perdidos. Também estou na caça por esse BGM! Qualquer informação, posto aqui!
Essa música também já foi muito utilizada em outros programas como Bom Dia e Cia (na época da Eliana). Topa Tudo Por Dinheiro e Sessão Desenho (com a Vovó Mafalda, claro), o que reforça ainda mais a chance de ser uma música do James Clarke, uma vez que a Pogo Stick (também do Clarke) já era muito utilizada no SBT, e não conhecemos a autoria da Banjo Billy, que é a mais clássica de todas (trilha oficial do Topa Tudo Por Dinheiro e Sessão Desenho com a Vovó Mafalda!
Espero poder ter ajudado!
Abraços!
"A epístola é como uma carábina, só que menórzinha!" (Chaves)
"Outra vez café? É por isso que ele só te traz flores." (Quico)
"Eu só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado." (Prof. Jirafales)

(Obs.: não é montagem!)

- raphagarcia
- Membro

- Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Aproveitando, quero já agradecer aos outros garimpeiros de BGM's que me proporcionaram a oportunidade de baixar essas músicas tão ouvidas (e nunca encontradas) e gravar alguns vídeos tocando-as!
Aqui estão os BGM's do Chaves tocados no contrabaixo!
Parte 1
Parte 2
E aguardem, pois a Parte 3 está vindo aí!
Abraços!
Aqui estão os BGM's do Chaves tocados no contrabaixo!
Parte 1
Parte 2
E aguardem, pois a Parte 3 está vindo aí!
Abraços!
"A epístola é como uma carábina, só que menórzinha!" (Chaves)

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
-
Baggassus
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Tive uma ideia para talvez acharmos mais BGMs: colocar um trecho da música em um video do Youtube e como palavras-chaves poderíamos colocar "Música desconhecida" e também em inglês "unknown music". "Por favor, nos ajude a idenificar nome e autor dessa musica" - "Please help us identify the name and author of this music".
Tipo, tudo que pusermos em portugues, colocar tbm em inglês. Podemos por palavras como Bruton, KPM, BGMs, John Charles Fiddy, Brian Bennet... Tipo, mesmo não sabendo se são musicas de tais autores, quem conhece os tais pode procurar por eles, acha nossos links e há uma chance de se for musica deles, tal pessoa reconhecer e nos indicar o nome.
Só uma idéia...
Tipo, tudo que pusermos em portugues, colocar tbm em inglês. Podemos por palavras como Bruton, KPM, BGMs, John Charles Fiddy, Brian Bennet... Tipo, mesmo não sabendo se são musicas de tais autores, quem conhece os tais pode procurar por eles, acha nossos links e há uma chance de se for musica deles, tal pessoa reconhecer e nos indicar o nome.
Só uma idéia...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Muito foda!Rafael Sales escreveu:
Ainda não...chapolin escreveu:Alguém já achou essa BGM que toca aos 00:51 ?
Pode dar certo, mas acho que em sites especializados nisso você terá mais chances.Baggassus escreveu:Tive uma ideia para talvez acharmos mais BGMs: colocar um trecho da música em um video do Youtube e como palavras-chaves poderíamos colocar "Música desconhecida" e também em inglês "unknown music". "Por favor, nos ajude a idenificar nome e autor dessa musica" - "Please help us identify the name and author of this music".
Só uma idéia...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
Que pena, achei que tinha sido encontradaEcco escreveu:Ainda não...chapolin escreveu:Alguém já achou essa BGM que toca aos 00:51 ?
![]()
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
O melhor mesmo é se o SBT achasse este episódio e exibisse ele.chapolin escreveu:Que pena, achei que tinha sido encontradaEcco escreveu:Ainda não...chapolin escreveu:Alguém já achou essa BGM que toca aos 00:51 ?
![]()
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Galera achei no Youtube a Bgm q toca no final do episódio A Bandinha Na Vila
Quem canta é Doris Day e a música se chama " Since I Fell For You" :
Quem canta é Doris Day e a música se chama " Since I Fell For You" :
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Tava vendo agora o episódio do Louco da Cabana... É impressão minha, ou na luta do Chapolin com o Rubén, eles usam de trilha esta música?
É a música tema do filme Tubarão.
É a música tema do filme Tubarão.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
É verdade nunca tinha reparadoAntonio Felipe escreveu:
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Já havia reparado, essa música é bem famosa. Mas ninguém nunca havia tido a iniciativa de postar aqui, parabéns Antônio.