Entrevista de Roberto Gómez Bolaños para o Ratinho

Perdeu? Veja o vídeo no primeiro post.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Re: Ratinho entrevistou Chespirito e Florinda!

Mensagem por Quase Seca » 04 Ago 2011, 20:23

Vai cair no dia do meu aniversário...presente(?) haha

Pior que assisti essa bagaça toda(novela das 9) :asso: ...desde 2003 que não acompanhava uma novela global kkk
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 04 Ago 2011, 20:23

ué, alguma coisa o SBT tem q colocar no horário pra competir com a novela...

colocando a entrevista com o Chespirito, acredito q eles esperam ter a audiência do público jovem...

IHH!!! escreveu: Mas o ultimo capitulo tambem passa no sabado...ninguem vai perder.
e a entrevista vai estar no YouTube poucas horas depois... :P

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 04 Ago 2011, 22:07

Tanto a entrevista como a novela podem ser vistas depois, a novela eu com certeza não verei, e se bobear nem a entrevista (na primeira exibição). Acho que isso não me torna menos fã.

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Ago 2011, 22:24

miCHel escreveu:Até que estão certos, se o Ratinho exibir as porcarias de sempre, vai zerar no dia do aniversario oras!
Pensei assim também. Se não der uma boa audiência, de repente eles reprisam, sei lá.

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 04 Ago 2011, 23:05

Chapolin Colorado escreveu:
E.R escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:Alguns fãs das séries CH estão dizendo que vão assistir o último capítulo da novela em vez da entrevista! :chocado: . Que coisa mosca não, digo que coisa não!

<_<

Acho que vocês estão :pancada:
No meu caso, não é isso. Vou assistir a entrevista. Estou é preocupado com o ibope, porque se essa entrevista tivesse passado antes ou se passasse em outro dia (tipo, no dia 17, por exemplo) daria muito mais audiência.
Eu concordo com você. O SBT deveria passar em outro dia, mas mesmo que passe no dia 19 eu como fã de Chaves não vou perder esta entrevista por nada neste mundo, pois não me interessa se vai ser o último capítulo da novela que nem assisto mesmo ou se vai dar pouca audiência, o que devemos pensar é que são poucas as oportunidades de entrevistas como esta.

Por isso eu gostaria muito que todos os fãs das séries CH não perdessem esta entrevista
Falou tudo Chapolin, pode ser o ultimo capitulo da novela, mas quem é fã não trocará, mesmo que depois ta no youtube, ou no próprio fórum.
FellipeKyle escreveu:
miCHel escreveu:Até que estão certos, se o Ratinho exibir as porcarias de sempre, vai zerar no dia do aniversario oras!
Pensei assim também. Se não der uma boa audiência, de repente eles reprisam, sei lá.
Talvez reprisem no domingo legal ,mas no Ratinho acho dificil.
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 05 Ago 2011, 00:09

Prefiro pelo YouTube mesmo, pelo menos algum user de bom coração cederá o vídeo completo desta entrevista. :D
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 05 Ago 2011, 03:30

Justo no dia do último capítulo da novela!!! SBT fazendo lambança novamente. Bem que falei que eles deixariam pra sexta que é dia de Ratinho gravado. Pelo menos fica clara a gratidão do SBT pelo Chaves colocando justo no dia do seu aniversário uma entrevista com o criador do seu mais tradicional produto. Com certeza reprisarão no Domingo Legal mesmo e no Ratinho no fim do ano. Mesmo assim acho meio burrice. Uma entrevista que tem um ótimo potencial de audiência ser colocado junto ao último capítulo da novela. Se fosse na outra sexta, daria mais audiência, conseguiriam chupar mais dinheiro dos patrocinadores e as crianças (que podem dormir mais tarde na sexta) fariam seus pais assistirem.
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 16 Ago 2011, 11:37

Ratinho vai ao México e visita a casa de Roberto Bolaños, o Chaves‏
Fotos da entrevista em alta resolução disponíveis na sala de imprensa http://www.sbtsaladeimprensa.com.br

Na noite em que o SBT completa 30 anos o Programa do Ratinho vai ser inteiramente dedicado a dois seriados que marcaram a história da emissora, Chaves e Chapolin. O apresentador Ratinho foi até Cancún, México, visitar a casa de Roberto Bolaños, criador e intérprete dos personagens que conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo, e vai mostrar tudo o que rolou durante a visita nesta sexta (19), às 21h15.

Ratinho foi recebido por Bolaños e sua mulher, Florinda Meza - a Dona Florinda do seriado - com um café da manhã ao estilo mexicano servido na casa principal da propriedade do casal, que fica em um dos condomínios mais luxuosos da região, o Isla Amorosa.

Ao dar as boas vindas a Ratinho, Bolaños disse que se lembrava dele da ocasião em que o programa homenageou Edgar Vivar, o Senhor Barriga. Em seguida, o apresentador, Bolãnos, e Florinda acomodaram-se na sala principal da casa. Decorada por Florinda, a sala é repleta de objetos garimpados em viagens pelo mundo e presenteados por fãs durante as viagens do casal.

Durante mais de uma hora Ratinho conversou com o casal e soube um pouco mais da vida profissional e pessoal do criador de Chaves e Chapolin. Ao final, retribuindo o carinho de nosso apresentador Ratinho, Bolaños e Florinda autografaram um boneco do Chaves e lhe deram de presente.

Momentos de alegria, curiosidades sobre os seriados, detalhes nunca antes revelados e claro, muita emoção durante essa entrevista que marcará mais um importante episódio da TV Brasileira.

Confira trechos da entrevista de Bolaños:

Sobre o sucesso dos seriados no Brasil -
“Tenho ouvido coisa lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especilamente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso.”

Sobre política – “Eu tinha um dito popular, que diz que a política é tão feia que se você pega uma palavra, não sei se em Português funciona igual, uma palavra tão bonita como a palavra “mãe” e você acrescenta política, vira sogra! Que coisa horrível!

Sobre as gravações de Chaves e Chapolin – “Eu não admitia improvisações. Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada. Às vezes me diziam: fulano é muito perspicaz. Não! É um bom ator!”

Momento emocionante - Ao entregar o boneco de Chaves a Roberto Bolaños, o apresentador Ratinho não imaginava que deixaria o humorista emocionado. Bolaños segurou o boneco de seu personagem de sucesso pela primeira vez, e o embalou com lágrimas nos olhos.

Não perca! A entrevista será exibida no dia do aniversário do SBT, próxima sexta 19/08, no Programa do Ratinho Especial, às 21h15.
Imagem

junior chespir
Membro
Membro
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 16 Ago 2011, 11:46

Ainda bem que nem minha mãe nem minha irmã gostam dessa Novela da Globo,sendo assim não vou ter problemas em assistir a Entrevista. :feliz:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Ago 2011, 16:14

Imagem
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ludmillared
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo

Mensagem por ludmillared » 16 Ago 2011, 16:24

Antonio Felipe escreveu:Imagem

Ai que lindo *--*,ele pegando no bonequinho :love: :love: :love: :love: :love: :love:
Aonde vc achou essa foto?? *-*

Imagem

Essa também é linda *-* :timido:
TACA TACA LA PETACA ♥
[youtube][/youtube]

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiram: 1 vez

Mensagem por DNVR-Dona Neves VelhaReumatica » 16 Ago 2011, 22:04

Sobre o dia eu ja nao vejo problema, poderia ser muito bem no dia 19 mesmo, mas poderiam colocar depois da novela.

E eu assistirei nem que seja na TVzinha portatil que tenho aqui. A novela nao atrapalhará ver esta entrevista.
Imagem

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 16 Ago 2011, 22:58

NOTÍCIAS
Ratinho pede para telespectador não assistir capítulo final de “Insensato Coração”

Imagem

Em comemoração aos 30 anos do SBT, Ratinho vai exibir uma entrevista exclusiva com os intérpretes de “Chaves” e “Dona Florinda” na próxima sexta-feira (19).

Durante o “Programa do Ratinho” exibido ontem, o apresentador pediu ao vivo para que os telespectadores não assistam ao último capítulo da novela “Insensato Coração”, da Globo.

A trama terminará no dia do aniversário do SBT, que terá programas especiais em sua programação.

“Deixe para assistir a novela no sábado, eles vão repetir o capítulo todo”, disse o apresentador.

Sobre a entrevista, Ratinho afirmou que o momento mais emocionante foi quando Roberto Bolaños pegou nas mãos um boneco do “Chaves”: “Os olhos dele encheram-se de lágrimas”.

Na entrevista, o casal Roberto Bolaños e Florinda Meza relembra as curiosidades da série e fala do carinho dos brasileiros pelo personagem.

A reportagem foi gravada na casa de Bolaños, no México.

Com informações do site NaTelinha

Fonte: O Canal
Mandou bem Ratinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Mais notícias:
NOTÍCIAS
Ratinho vai ao México e visita a casa de Roberto Bolaños, o Chaves

"Programa do Ratinho" especial, que vai ao ar sexta-feira (19), às 21h15, mostra entrevista exclusiva na casa do humorista

Imagem
Ratinho e Roberto Bolaños, o Chaves (Fotos: Danilo Mejias/SBT)

Na noite em que o SBT completa 30 anos o "Programa do Ratinho" vai ser inteiramente dedicado a dois seriados que marcaram a história da emissora, Chaves e Chapolin. O apresentador Ratinho foi até Cancún, México, visitar a casa de Roberto Bolaños, criador e intérprete dos personagens que conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo, e vai mostrar tudo o que rolou durante a visita nesta sexta (19), às 21h15.

Ratinho foi recebido por Bolaños e sua mulher, Florinda Meza - a Dona Florinda do seriado - com um café da manhã ao estilo mexicano servido na casa principal da propriedade do casal, que fica em um dos condomínios mais luxuosos da região, o Isla Amorosa.

Ao dar as boas vindas a Ratinho, Bolaños disse que se lembrava dele da ocasião em que o programa homenageou Edgar Vivar, o Senhor Barriga. Em seguida, o apresentador, Bolãnos, e Florinda acomodaram-se na sala principal da casa. Decorada por Florinda, a sala é repleta de objetos garimpados em viagens pelo mundo e presenteados por fãs durante as viagens do casal. Durante mais de uma hora Ratinho conversou com o casal e soube um pouco mais da vida profissional e pessoal do criador de Chaves e Chapolin. Ao final, retribuindo o carinho de nosso apresentador Ratinho, Bolaños e Florinda autografaram um boneco do Chaves e lhe deram de presente.

Momentos de alegria, curiosidades sobre os seriados, detalhes nunca antes revelados e claro, muita emoção durante essa entrevista que marcará mais um importante episódio da TV Brasileira.

Confira trechos da entrevista de Bolaños:

Sobre o sucesso dos seriados no Brasil – “Tenho ouvido coisa lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especialmente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso.”

Sobre política– “Eu tinha um dito popular, que diz que a política é tão feia que se você pega uma palavra, não sei se em Português funciona igual, uma palavra tão bonita como a palavra “mãe” e você acrescenta política, vira sogra! Que coisa horrível!

Sobre as gravações de Chaves e Chapolin– “Eu não admitia improvisações. Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada. Às vezes me diziam: fulano é muito perspicaz. Não! É um bom ator!”

Momento emocionante– Ao entregar o boneco de Chaves a Roberto Bolaños, o apresentador Ratinho não imaginava que deixaria o humorista emocionado. Bolaños segurou o boneco de seu personagem de sucesso pela primeira vez, e o embalou com lágrimas nos olhos.

Fonte: RD1 Audiência

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 17 Ago 2011, 08:37

Chapolin vc podia ler o tópico antes de sair postando pra ver se o que vc postou ja não foi postado no tópico.
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 17 Ago 2011, 16:10

Valeu a iniciativa do Ratinho, mas ñ vai adiantar muito, creio que a audiência será bem menor... se pelo menos terminar na vice liderança no IBOPE, já é um lucro p/ a emissora. :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado