SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
-
lelzinholima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: SBT vai exibir 9 episódios perdidos de Chaves
Acho que o SBT só vai passar os perdidos que não sejam Histórias semelhantes como ele se refere aos episódios perdidos, concerteza pouca chance de voltar a passar as 3 alunos de 1974, já que a versão de 1979 é exibida, então acho que podemos ficar sossegados que Os pratos que desaparecem Parte 1 e 2 e A Pichorra vão voltar!
Por enquanto somente voltou O Bilhete de Loteria e As panquecas que são duas histórias que não são histórias semelhantes, mas que são dois episódios excelentes!
Mas Dar leite aos gatos é mesmo remake do Seu Madruga Leiteiro?Pra mim, são histórias bem distintas...
Por enquanto somente voltou O Bilhete de Loteria e As panquecas que são duas histórias que não são histórias semelhantes, mas que são dois episódios excelentes!
Mas Dar leite aos gatos é mesmo remake do Seu Madruga Leiteiro?Pra mim, são histórias bem distintas...
-
Guilherme CH
- Membro

Não é remake, apenas a parte em a Chiquinha e o Chaves vão dar o leite (neste para os gatos) é igual ao Seu Madruga Leiteiro, que no caso é para os cachorrinhoslelzinholima escreveu:Acho que o SBT só vai passar os perdidos que não sejam Histórias semelhantes como ele se refere aos episódios perdidos, concerteza pouca chance de voltar a passar as 3 alunos de 1974, já que a versão de 1979 é exibida, então acho que podemos ficar sossegados que Os pratos que desaparecem Parte 1 e 2 e A Pichorra vão voltar!
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pode-se dizer que sejam remakes, sim. Só o começo é diferente, mas o resto é praticamente igual à história do leiteiro: o Chaves e a Chiquinha tentando dar leite pros gatinhos sem a Florinda saber (assim como tentam dar leite pros cachorrinhos sem o Madruga saber), o Chaves trocando as garrafas pelo aviãozinho do Nhonho (igual ele faz com a nave "interplantanária" do Quico), a bagunça com o furo na panela... Enfim, esse é um semelhante com toda certeza.lelzinholima escreveu:Acho que o SBT só vai passar os perdidos que não sejam Histórias semelhantes como ele se refere aos episódios perdidos, concerteza pouca chance de voltar a passar as 3 alunos de 1974, já que a versão de 1979 é exibida, então acho que podemos ficar sossegados que Os pratos que desaparecem Parte 1 e 2 e A Pichorra vão voltar!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Tem também o Chaves e a Chiquinha perguntando pro Senhor Barriga se ele não quer ser ama de leite e o Chaves dizendo para a Dona Florinda que a gata morreu.
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ai que pena, não gosto do Seu Madruga Leiteiro de 1973, o figurino é terrivel, gosto mais das versões de 1976 e 1979.
Parece que o dos gatinhos é mesmo um semelhante...
Parece que o dos gatinhos é mesmo um semelhante...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho bem diferente...lelzinholima escreveu:Acho que o SBT só vai passar os perdidos que não sejam Histórias semelhantes como ele se refere aos episódios perdidos, concerteza pouca chance de voltar a passar as 3 alunos de 1974, já que a versão de 1979 é exibida, então acho que podemos ficar sossegados que Os pratos que desaparecem Parte 1 e 2 e A Pichorra vão voltar!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- @eddievalentine
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Alguém tem algum link do seriado do chaves quando Ramon Valdez voltou ..axo que é de 1988. ou alguem tem o video do ultimo episodio com Ramon Valdez ?
-
Guilherme CH
- Membro

Aqui está o vídeo:@eddievalentine escreveu:Alguém tem algum link do seriado do chaves quando Ramon Valdez voltou ..axo que é de 1988. ou alguem tem o video do ultimo episodio com Ramon Valdez ?
Ele é de 1981 e o último episódio com Ramón Valdez foi "A Bandinha da Vila" se não me engano do ano de 1982. Em 1988 foi o triste ano em que o eterno Ramón Valdez morreu. Nesse dia 9 vai completar 23 anos que perdemos o ator mais querido por todos nós.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
anderballogh ANDERSON BALLOGH
@eXxxavier vai ter episódios perdidos do Chapolin Tbm?
há 7 minutos
@eXxxavier
Evilasio Xavier
@anderballogh eh possível q sim
há 3 minutos
Acabaram de perguntar pro Evilsásio
@eXxxavier vai ter episódios perdidos do Chapolin Tbm?
há 7 minutos
@eXxxavier
Evilasio Xavier
@anderballogh eh possível q sim
há 3 minutos
Acabaram de perguntar pro Evilsásio

- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Chapolin Colorado escreveu:o último episódio com Ramón Valdez foi "A Bandinha da Vila" se não me engano do ano de 1982.
Grabado en 1981. Ramón Valdés se retira del elenco antes de acabar ese año
-
gabriel_chavo
- Membro

- Time de Futebol: SãoPauloFC
- Curtiram: 0
e episódios com a Malicha e aquela Louca da Escada?deveriam passar né?
- Chanfle
- Membro

- Curtiram: 8 vezes
Tem algum episodio perdido com a Louca da Escada? Nunca ouvi falar...

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Não, pelo que eu sei ela é inédita no Brasil.Chanfle escreveu:Tem algum episodio perdido com a Louca da Escada? Nunca ouvi falar...

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Diego@Marinho escreveu:Tomara que seja uma super raridade, sonhar não custa nada
Só não entendo porque não exibir Jogando Bola, apesar que este não esta na lista do Ancine
O episódio jogando bola não é semelhante ao episódio: As crianças jogam futebol no pátio. ( O gol da florinda.)?
Talvez seja por isso que não queiram passar. Seria legal se passassem.