Ayer fueron Ecuavisa y Teleamazonas (al menos los que alcancé a ver)Chápulo escreveu:Hoje o jornal amarelista Extra publicou isso usando 5/6 da portada. Que desgraça...
CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- RenatoCS
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN

- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Mejor ni comento sobre TC y Gamatv.
digo...
digo...

Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Qué vas a comentar, si Gama no dio ninguna noticia el viernes....Chápulo escreveu:Mejor ni comento sobre TC y Gamatv.
digo...
La dieron recién hoy

- Carla Villagrán
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
De novo isso da briga?? D:
É, fato que o Carlos não tem Twitter, nem terá.
O Gus disse que a namorada é ciumenta pra kct e não deixa ele ter nada online.
Ele é o intermediário xD
É, fato que o Carlos não tem Twitter, nem terá.
O Gus disse que a namorada é ciumenta pra kct e não deixa ele ter nada online.
Ele é o intermediário xD
"Oh my dear Doctor you have been naive..."

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- Carla Villagrán
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2861 vezes
PERU.COM
Carlos Villagrán diz que não quer mais brigas com Chespirito
Cansado das contínuas brigas com Roberto Gómez Bolaños, Carlos Villagrán manifestou que está disposto a esquecer rancores e não duvidaria em assistir ao encontro que o filho de Chespirito, Roberto Gómez Fernández, está organizando na Televisa. Isto, para homenagear o criador de Chaves e Chapolin.

"Eu iria (se me convidassem), o mais bonito do ser humano é não ter rancor, apesar de tudo que tenha feito. Porém sempre há justiça, de alguma ou outra forma se paga", indicou o ator.
O conhecido bochechudo sinalizou estar muito agradecido com seu personagem, pois não só lhe deu de comer com ele, também por que lhe deu o carinho do público.
Cansado das contínuas brigas com Roberto Gómez Bolaños, Carlos Villagrán manifestou que está disposto a esquecer rancores e não duvidaria em assistir ao encontro que o filho de Chespirito, Roberto Gómez Fernández, está organizando na Televisa. Isto, para homenagear o criador de Chaves e Chapolin.

"Eu iria (se me convidassem), o mais bonito do ser humano é não ter rancor, apesar de tudo que tenha feito. Porém sempre há justiça, de alguma ou outra forma se paga", indicou o ator.
O conhecido bochechudo sinalizou estar muito agradecido com seu personagem, pois não só lhe deu de comer com ele, também por que lhe deu o carinho do público.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Antonio Felipe escreveu:PERU.COM
Cambada de indeciso , hauahuahaua
Seria muito interessante esse encontro ^^
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Que bom... Mas eu nunca vi ninguém revidar as provocações dele, exceto a Maria Antonieta.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Esse mundo Chavesmaníaco !
Nunca vi gostarem tando de remake assim .
Villagran e Roberto ja fizeram as pazes uma vez , e vão fazer de volta ?
¬¬
Nunca vi gostarem tando de remake assim .
Villagran e Roberto ja fizeram as pazes uma vez , e vão fazer de volta ?
¬¬
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Para alegria de todos nós fãs das séries CH!Antonio Felipe escreveu:PERU.COM
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2861 vezes
PERU21
"Chaves" acabou quando o Seu Madruga se foi, diz Carlos Villagrán em entrevista
Que bom que mantenha o bom humor apesar deste céu tão cinzento (estamos no piso 10 do Sheraton)...
Eu não me deprimo vendo um céu assim, porém é verdade que me entristece, porém não me deprimo... Só quando se trata dela, "de-prima irmã", digo de minha prima irmã (risos). Um vem com o sentido do humor e, claro, também tem que gostar de fazer rir, sobretudo quando se converte em ofício.
Já são quarenta anos na pele do Quico...
Exato. Quarenta anos! Quantos anos tinha? [pergunta ao repórter] 36? Não estavas nem em projeto! Nem teu pai nem tua mãe se conheciam e nós já éramos famosos. É uma vida toda, quarenta anos fazendo o mesmo personagem!
Não te aborrece?
Não. Às vezes cansa, porém não me aborrece. Me cansa por que a garganta incomoda, pois tenho que fazer uma quantidade imensa de shows, saltando, brincando. Tudo isto cansa, mas não me aborrece.
Como leva a fama?
Há que aprender a dominá-la. A fama é muito pesada, se te monta e muita gente perde o chão. Tenho o orgulho de fazer o Kiko e de fazê-lo estar sempre no alto, sem protagonizar nenhum escândalo. Procurei me manter humilde, com os pés no chão.
Kiko lhe deu fama. Também lhe deu fortuna?
Tanto como fortuna, não, porque nunca quis ser milionário, porém sim me deu comodidades, sobretudo para meus seis filhos...
Não foi uma carga pesada para seus filhos tê-lo como pai?
Não, foi até benéfico. Eles contavam que era filhos do Kiko e ninguém acreditava (risos). Uma vez, disseram a uma das minhas filhas: "Se teu pai é Kiko, nós somos filhas da Chiquinha!" (risos)
Com fortuna, fama e um personagem que passará à história, pode dizer "missão cumprida"?
Não. O ser humano nunca acaba de aprender.
Gosta que lhe chamem de ator ou prefere o termo "humorista"?
As duas coisas. Pisei no terreno da comédia com muita boa sorte e tudo graças a um personagem, Kiko, que faço desde criança, por que era meu pai quem pedia que eu inflasse as bochechas para imitar meu tio "El Chapero".

Sente que lhe faltou explorar sua veia dramática?
Não, por que sou tanto da comédia que até o drama me faz rir (risos). Se me põem algo dramático, levo para o lado cômico. Fiz o Quase Nada e também imitei o Jerry Lewis, a quem admirava.
Está se aposentado de verdade?
Sim, é que uma vez me aposentei, e voltei e aposentei de novo, posso dizer que me "reaposento" (risos). E me aposento do personagem Kiko por que meu pior inimigo é uma criança que aparece na TV, que sou eu, porém com 40 anos menos. Quando vou à cena, devo me parecer com ele, por isso prefiro me retirar agora que conservo o dinamismo, quiça amanhã não posso dizer o mesmo.
Divertiu-se mais fazendo o Quico no México ou na Venezuela?
Aproveitei em ambos, mas um pouco mais no México, pelo elenco do Chaves, que foi insuperável, irrepetível.
Creio que como personagem, Seu Madruga era genial. Logo vinham Quico e a Chiquinha...
Eu creio que estava em último (risos). Seu Madruga era o núcleo do programa, quando ele se foi, acabou tudo: Dona Florinda vivia para lhe pegar; a Bruxa do 71 estava ali por que estava enamorada do Seu Madruga; Senhor Barriga ia lhe cobrar o aluguel e, sem o Seu Madruga, a Chiquinha ficou órfã e o Chaves, sem proteção. Não há mistérios, sem o Seu Madruga, o programa acabou, tudo girava ao redor dele. Ramón Valdés era meu melhor amigo.
Imagino que seu conselho para todos é que mantenhamos viva a criança que temos dentro de nós...
Exato. Tenho Kiko tão em mim que me converti nele. Em lugar de ter uma criança, tenho um adulto dentro de mim, um que se chama Carlos Villagrán (risos).
Entrevista por Gonzalo Pajares
"Chaves" acabou quando o Seu Madruga se foi, diz Carlos Villagrán em entrevista
Que bom que mantenha o bom humor apesar deste céu tão cinzento (estamos no piso 10 do Sheraton)...
Eu não me deprimo vendo um céu assim, porém é verdade que me entristece, porém não me deprimo... Só quando se trata dela, "de-prima irmã", digo de minha prima irmã (risos). Um vem com o sentido do humor e, claro, também tem que gostar de fazer rir, sobretudo quando se converte em ofício.
Já são quarenta anos na pele do Quico...
Exato. Quarenta anos! Quantos anos tinha? [pergunta ao repórter] 36? Não estavas nem em projeto! Nem teu pai nem tua mãe se conheciam e nós já éramos famosos. É uma vida toda, quarenta anos fazendo o mesmo personagem!
Não te aborrece?
Não. Às vezes cansa, porém não me aborrece. Me cansa por que a garganta incomoda, pois tenho que fazer uma quantidade imensa de shows, saltando, brincando. Tudo isto cansa, mas não me aborrece.
Como leva a fama?
Há que aprender a dominá-la. A fama é muito pesada, se te monta e muita gente perde o chão. Tenho o orgulho de fazer o Kiko e de fazê-lo estar sempre no alto, sem protagonizar nenhum escândalo. Procurei me manter humilde, com os pés no chão.
Kiko lhe deu fama. Também lhe deu fortuna?
Tanto como fortuna, não, porque nunca quis ser milionário, porém sim me deu comodidades, sobretudo para meus seis filhos...
Não foi uma carga pesada para seus filhos tê-lo como pai?
Não, foi até benéfico. Eles contavam que era filhos do Kiko e ninguém acreditava (risos). Uma vez, disseram a uma das minhas filhas: "Se teu pai é Kiko, nós somos filhas da Chiquinha!" (risos)
Com fortuna, fama e um personagem que passará à história, pode dizer "missão cumprida"?
Não. O ser humano nunca acaba de aprender.
Gosta que lhe chamem de ator ou prefere o termo "humorista"?
As duas coisas. Pisei no terreno da comédia com muita boa sorte e tudo graças a um personagem, Kiko, que faço desde criança, por que era meu pai quem pedia que eu inflasse as bochechas para imitar meu tio "El Chapero".

Sente que lhe faltou explorar sua veia dramática?
Não, por que sou tanto da comédia que até o drama me faz rir (risos). Se me põem algo dramático, levo para o lado cômico. Fiz o Quase Nada e também imitei o Jerry Lewis, a quem admirava.
Está se aposentado de verdade?
Sim, é que uma vez me aposentei, e voltei e aposentei de novo, posso dizer que me "reaposento" (risos). E me aposento do personagem Kiko por que meu pior inimigo é uma criança que aparece na TV, que sou eu, porém com 40 anos menos. Quando vou à cena, devo me parecer com ele, por isso prefiro me retirar agora que conservo o dinamismo, quiça amanhã não posso dizer o mesmo.
Divertiu-se mais fazendo o Quico no México ou na Venezuela?
Aproveitei em ambos, mas um pouco mais no México, pelo elenco do Chaves, que foi insuperável, irrepetível.
Creio que como personagem, Seu Madruga era genial. Logo vinham Quico e a Chiquinha...
Eu creio que estava em último (risos). Seu Madruga era o núcleo do programa, quando ele se foi, acabou tudo: Dona Florinda vivia para lhe pegar; a Bruxa do 71 estava ali por que estava enamorada do Seu Madruga; Senhor Barriga ia lhe cobrar o aluguel e, sem o Seu Madruga, a Chiquinha ficou órfã e o Chaves, sem proteção. Não há mistérios, sem o Seu Madruga, o programa acabou, tudo girava ao redor dele. Ramón Valdés era meu melhor amigo.
Imagino que seu conselho para todos é que mantenhamos viva a criança que temos dentro de nós...
Exato. Tenho Kiko tão em mim que me converti nele. Em lugar de ter uma criança, tenho um adulto dentro de mim, um que se chama Carlos Villagrán (risos).
Entrevista por Gonzalo Pajares
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- racha cuca
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Concordo em partes com o Villagran...teoricamente o programa não acabou, mas o fôlego diminuiu muito. A temporada de 79 e posteriores sem dúvidas não chegam aos pés de 78 pra baixo