sim, não ha duvidasFelipe Barbosa escreveu:hj vai passar perdido?
SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: SBT vai exibir 9 episódios perdidos de Chaves
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na ordem original esse episódio dos gatos não vem na sequencia do episódio dos ratos. Tem alguns episódios entre eles.lelzinholima escreveu:Pensei que popderiam exibir como terceira parte, pois muitos membros dizem que essa é a terceira parte da história, e pode realmente ser, pois no final a Dona Florainda fala que a gata ficou durmindo na estufa,ou seja depois de tantas confusões com ratos, ainda teria confusões com gatos.Chapolin Colorado escreveu:Eu acho que não, pois a parte 2 da saga Caça ao Rato, a história já tem conclusão e o final da 2ª parte é muito engraçado. O Jaiminho tomando o café que tem rato e depois começa a tossir do jeito mais engraçado do mundo!lelzinholima escreveu:Poderiam passar o do Dar leite aos gatos de 1979,meu episódio preferido!
Mas na opinião de vocês:O SBT passaria esse episódio como sequencia de Caça ao Rato?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Com certeza seria legal o SBT voltar a exibir este episódio como a terceira parte da saga Caça ao Rato, pois teríamos uma saga com três partes e são poucas sagas do Chaves que o SBT tem, sendo que algumas incompletas, como Festival da Boa Vizinhança, A Venda da Vila, Os Toureadores (1976), Parque de Diversões, O Castigo vem a Cavalo.lelzinholima escreveu:Pensei que popderiam exibir como terceira parte, pois muitos membros dizem que essa é a terceira parte da história, e pode realmente ser, pois no final a Dona Florainda fala que a gata ficou durmindo na estufa,ou seja depois de tantas confusões com ratos, ainda teria confusões com gatos.Chapolin Colorado escreveu:Eu acho que não, pois a parte 2 da saga Caça ao Rato, a história já tem conclusão e o final da 2ª parte é muito engraçado. O Jaiminho tomando o café que tem rato e depois começa a tossir do jeito mais engraçado do mundo!lelzinholima escreveu:Poderiam passar o do Dar leite aos gatos de 1979,meu episódio preferido!
Mas na opinião de vocês:O SBT passaria esse episódio como sequencia de Caça ao Rato?
- dariochmaníaco
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Hoje na TV Alterosa, tá sendo reprisado "Muito Azar na Sorte Grande".
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Claro que há dúvidas, ninguém confirmou nada.Beterraba escreveu:sim, não ha duvidasFelipe Barbosa escreveu:hj vai passar perdido?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas se não me engano, a saga do Chaves engraxate também não é exibida em sequência.Fabão escreveu:Na ordem original esse episódio dos gatos não vem na sequencia do episódio dos ratos. Tem alguns episódios entre eles.lelzinholima escreveu:Pensei que popderiam exibir como terceira parte, pois muitos membros dizem que essa é a terceira parte da história, e pode realmente ser, pois no final a Dona Florainda fala que a gata ficou durmindo na estufa,ou seja depois de tantas confusões com ratos, ainda teria confusões com gatos.Chapolin Colorado escreveu:Eu acho que não, pois a parte 2 da saga Caça ao Rato, a história já tem conclusão e o final da 2ª parte é muito engraçado. O Jaiminho tomando o café que tem rato e depois começa a tossir do jeito mais engraçado do mundo!lelzinholima escreveu:Poderiam passar o do Dar leite aos gatos de 1979,meu episódio preferido!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- eric polegar
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Infelizmente sem perdidos hoje
Eu todo preparado pra gravar!
Eu todo preparado pra gravar!
- Barbano
- Administrador

Hum... bem dizem que só os idiotas tem certeza de tudo o que dizem...Beterraba escreveu:sim, não ha duvidasFelipe Barbosa escreveu:hj vai passar perdido?
Tem apenas um episódio entre eles. Mesmo caso da saga do Festival da Boa Vizinhança. No caso do Festival é óbvio que é erro da Televisa, pois há até o anúncio para o próximo programa.Ecco escreveu:Mas se não me engano, a saga do Chaves engraxate também não é exibida em sequência.Fabão escreveu:Na ordem original esse episódio dos gatos não vem na sequencia do episódio dos ratos. Tem alguns episódios entre eles.
Outra saga que é exibida zoneada é a do Velho do Saco, de 1975. Não sei porque a Televisa não corrige.

-
gabriel_chavo
- Membro

- Time de Futebol: SãoPauloFC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
SBT vacalhou hj em...
Era melhor ter ido ver o Pelé...
Era melhor ter ido ver o Pelé...
- Fellipe
- Membro

Eu queria ver se o SBT exibisse um a cada dia... ia acabar rapidinho e vocês iam reclamar também.
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
BRINCADEIRA ¬¬ ANUNCIA Q VAI PASSAR E FAZ UM NEGOCIO DESSES
Criador do CentroCH
- Fellipe
- Membro

Vocês não sabem fazer outra coisa do que reclamar só quando eles não fazem exatamente o vocês querem? 
- Barbano
- Administrador

Por mim se exibirem 50 no mesmo dia tá ótimo. O que importa é que exibam...FellipeKyle escreveu:Eu queria ver se o SBT exibisse um a cada dia... ia acabar rapidinho e vocês iam reclamar também.
Agora, eles vem com meia dúzias de perdidos (que já passaram nas emissoras fechadas), embaralham no meio de umas outras cem exibições de comuns, e você quer que a gente ache ótimo?
Larga a mão Fellipe... se o Sílvio Santos soltar um peido é capaz de você falar que foi cheiroso, só por ser do sbt...

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Se eu trabalhasse no SBT passaria os perdidos só na segunda, terça e quinta, que são os dias que tem mais gente vendo televisão.

- Fellipe
- Membro

Não tô falando pra achar ÓTIMO. Mas, porra, ficar reclamando e reclamando enche o saco. Já foi avisado que não seria todo o dia e mesmo assim ficam irritadinhos. Isso é um pé no saco.