DANDO SORTE COM MUITO AZAR (1979)
Episódio PERDIDO exibido no SBT em 1º de agosto de 2011.
- Chavo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: O Bilhete de Loteria - Episódio PERDIDO exibido NO SBT
Mas e aquele título intrigante (que eu não vi em nenhum momento aqui)? Devemos usar ele ou o da Ancine como oficial? 

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Tchory
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Alguém pode me responder qual foi o último ano de exibição desse episódio?
Twitter: @Eduardo_1_5
Stone in love... ♪
Stone in love... ♪
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes

O "Chaves" (do primeiro ao quarto episódio) deu 8.6 pontos de média no SBT. O episódio do bilhete de loteria teve pico de 12 pontos.

- Dani Vieira
- Membro
- Time de Futebol: FLUMINENSE
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
É agora o SBT vai ver o peso que tem um episódio perdido na audiência.
Eles com certeza vão exibir todos os episódios, ou realmente eles são burros e querem perder audiência pro Datena...huahuahuauhua
O episódio está em perfeito estado! Muito bom!
Eles com certeza vão exibir todos os episódios, ou realmente eles são burros e querem perder audiência pro Datena...huahuahuauhua
O episódio está em perfeito estado! Muito bom!
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
Melhor usar o do SBT.Chavo escreveu:Mas e aquele título intrigante (que eu não vi em nenhum momento aqui)? Devemos usar ele ou o da Ancine como oficial?

- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
O dele que vem direto da emisoraChavo escreveu:Mas e aquele título intrigante (que eu não vi em nenhum momento aqui)? Devemos usar ele ou o da Ancine como oficial?

Usuário do Mês de Março de 2018
- Arenagak
- Membro
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Estou feliz! Ganhei a aposta e consegui gravar esta maravilha!
Que venham os próximos!

Que venham os próximos!
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1666 vezes
Realmente episódio com qualidade maravilhosa, perdidos com imagem melhor que comuns, custa voltar com mais alguns além dos 9?Fabão escreveu:Qualidade excelente, o que deixa claro que o sbt não exibia por que não queria...
Aliás, a qualidade está bem diferente da qualidade nas chamadas. Se que remixaram a partir de novas cópias da Televisa?
O áudio está MUITO melhor que o do Cartoon e TLN.
Vou ripar e upar, mas peço que alguém de São Paulo - SP também suba... quero ver como foi essa história de mostrar o nome do episódio na tela...
Espero que com o ibope mudem de ideia, no SBT Rede não apareceu o nome da série acho que nenhuma vez, só no episódio das nascas que na marca da água colocaram o logo de 30 anos do SBT.
Agora audio muito bom como sempre no SBT, e imagem sem o zoom irritante do CN.
Bom e foi exibido sem cortes, apenas com o micro-corte da Televisa, ou seja não podemos considerar corte do SBT ja que todas emissoras exibem assim.
Não podemos confiar nos titulos que o SBT usa em chamadas e na tv, não lembra que no Chaves Especial na chamada do Errar é humano eles colocaram Errar uma vez é humano, ou seja não da pra saber qual realmente é o correto e qual devemos usar.E.R escreveu:Engraçado que o título é diferente do que tá na Ancine.miCHel escreveu:Bom, pra quem não viu, tá aí o título do episódio:
Interessante isso de marcar o nome do episódio, a Band que faz muito isso com suas séries, mais isso podia acontecer pra rede tbm, po o logo EP não ficou nem 10 segundos na tela

-
- Membro
Cores e imagem ampliada pode até ser verdade, mas batimento de imagem teve no TLN sim. Pouquíssimas vezes no episódio mas teve sim.Chaveco escreveu:Cara, baixa um vídeo da TLN ou do Cartoon e compare com a versão do SBT. Cartoon e TLN: + cores, imagem ampliada, sem falhas e sem batimento de imagem.matfav2008 escreveu:É... eu viajo bastante. Interessante que passou desta maneira no Cartoon e TLN. E quando não era perdido no SBT ainda, ele passava sem esse corte... Aí, sou eu que viajo, né?Chaveco escreveu:Que mané imagem da Televisa, é tudo do SBT mesmo. Não exibiam este episódio devido ao "batimento de imagem", o episódio inteiro estava assim (vide programa da Eliana). É que regularam um pouco e aconteceu uma melhora, mas ainda sim notei batimentos durante o episódio. As imagens da Televisa são outras completamente diferentes, o pessoal viaja também. =P
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Ok, já vimos esses episódios no YouTube, mas que sensação boa é assistir na TV! É como ouvir a música preferida no rádio, mesmo ouvindo todo dia no iPod.
Estou radiante de felicidade. Quero mais.
Estou radiante de felicidade. Quero mais.
- Chaveco
- Membro
- Curtiram: 12 vezes
Hehehe, impossível serem as fitas da Televisa gente. Nem se compara, SBT 1000 vezes melhor.
No meio CH desde 2002.
- Chavo
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Tava perdido desde 1992. Virou comum em 31/10/2010, quando voltou pela TLn.Tchory escreveu:Alguém pode me responder qual foi o último ano de exibição desse episódio?
Minha trajetória no meio CH:
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1666 vezes
Bombou 9 pontos de ibope arredondando com picos de 12, SBT tinha que ser inteligente e voltar com mais, agora eu acho que se fosse as 13h45 tinha grande chances de ser líder, não estou reclamando do horário, até pq 13h45 trabalho e não posso ver e gravar, mais falo em termos de ibope.E.R escreveu:![]()
O "Chaves" (do primeiro ao quarto episódio) deu 8.6 pontos de média no SBT. O episódio do bilhete de loteria teve pico de 12 pontos.

- miCHel
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Mais algumas:

CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Rayran Felipp
- Membro
miCHel escreveu:Mais algumas:
Pelo amor de Deus posta esse eps a qualidade ta perfeita *-*