Dúvidas CH
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Dúvidas CH
Olha, eu vi todos os episódios em espanhol que a Pópis aparece antes do "O Festival da Boa Vizinhança (Um Festival de Vizinhos) Parte 2" e pelo que eu percebi ela tinha ainda uma voz fanha, isso é claro na minha percepção, mas eu não sei se é exatamente este episódio do Festival que a Pópis deixa de ser fanha, pois depende da percepção de cada um
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Me diga papi... err, digo... alguém pode me dizer em que episódio acontece aquele diálogo aos gritos entre Quico e Senhor Barriga? Além deste e da segunda parte da venda da vila, há algum outro episódio com cena semelhante?
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Se não me engano é o episódio O Despejo do Seu Madruga - parte 1 e o diálogo é mais ou menos assim:
Seu Barriga: Seu Madruga está?!
Quico: Da parte de quem?!
Seu Barriga: Está ou não está?!
Quico: Não está!
Seu Barriga: Obrigado!
Quico: Dinada!
Eu morro de rir dessa parte, é muito engraçado!!!!

Seu Barriga: Seu Madruga está?!
Quico: Da parte de quem?!
Seu Barriga: Está ou não está?!
Quico: Não está!
Seu Barriga: Obrigado!
Quico: Dinada!
Eu morro de rir dessa parte, é muito engraçado!!!!
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Ahh pues con razón...junior chespir escreveu:o chapolin respondeu de acordo com as que são transmitidos no brasil,as das trasmissoes aqui deve ser o festival.
Eso sí. En los episodios de 1975 parece que todavía conserva esa voz en una mínima parte (comparada con la voz de 1974 es un cambio enorme), pero en tal caso yo diría que el primero fue Fútbol Americano. Pero como dices, es cosa de la percepción de cada uno.Chapolin Colorado escreveu: mas eu não sei se é exatamente este episódio do Festival que a Pópis deixa de ser fanha, pois depende da percepção de cada um
cometí un error en los episodios que coloqué donde aparece la Popis, pero ya corregí
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Vejam essa introdução do episódio Jogando Beisebol de 1974
Notem que as cenas de apresentação de Roberto Bolaños, Florinda Meza e Ramón Valdés. Essas cenas que apesar de serem utilizadas na abertura, não foram utilizadas no programa. Um mistério, já que claramente faziam parte do roteiro. O episódio pode ter tido cortes na hora de sua edição que vai ao ar. Mas, por que utilizar cenas que não foram exibidas no episódio justamente na abertura? Bom, será que Bolaños prefereria utilizar essas cenas descartadas em outros programas? Mais um mistério CH!
Notem que as cenas de apresentação de Roberto Bolaños, Florinda Meza e Ramón Valdés. Essas cenas que apesar de serem utilizadas na abertura, não foram utilizadas no programa. Um mistério, já que claramente faziam parte do roteiro. O episódio pode ter tido cortes na hora de sua edição que vai ao ar. Mas, por que utilizar cenas que não foram exibidas no episódio justamente na abertura? Bom, será que Bolaños prefereria utilizar essas cenas descartadas em outros programas? Mais um mistério CH!
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiu: 0
- Curtiram: 7 vezes
não teve corte algum.essa parte foi gravada pra ser usada na abertura mesmo e mesclada com algumas cenas do episódio como por exemplo quando nhonho cai com a bola na boca,apenas isso.Ricardo Haertel escreveu:Vejam essa introdução do episódio Jogando Beisebol de 1974
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
En esta intro del Chapulín Colorado también aparecen algunas escenas que no existen en el episodio:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Olha, para sanar as dúvidas do pessoal, é aconselhável saber do que está falando.Chapolin Colorado escreveu:Que pergunta, hein! Talvez seja este episódio: "O Festival da Boa Vizinhança (Um Festival de Vizinhos) Parte 2"
A primeira aparição da Pópis no Chaves foi "O Primeiro dia de aula". Depois ele apareceu nas duas primeiras partes da saga do Madruguinha (1974) e mais tarde no episódio "O Aniversário do Quico". Depois disso ele ficou um ano sem aparecer na série, assim como Chespirito fez por causa do filho do homem que tinha a voz fanha e todas as outras crianças debochavam dele. Com esse tempo todo sem aparecer na série, a Pópis volta exatamente neste episódio "O Festival da Boa Vizinhança (Um Festival de Vizinhos) Parte 2"
Como disseram, tem vários episódios com a Pópis entre "O aniversário do Quico" e "Um festival de vizinhos", e quase todos são exibidos normalmente no Brasil. Não tem nada disso dela ficar mais de um ano fora da série por causa da voz fanha...
Não vejo nada de mistério. Para mim é bem claro que foram cenas feitas para a apresentação dos atores na abertura. Que por sinal ficou muito bacana...Ricardo Haertel escreveu:Vejam essa introdução do episódio Jogando Beisebol de 1974
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
É que não tem mistério.Fabão escreveu:Não vejo nada de mistério.Ricardo Haertel escreveu:Mais um mistério CH!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
O Cartoon ou a TLN passaram algum episódio das séries que não consta na lista da Ancine?
- Barbano
- Administrador

Claro que sim...
. O retrato do General Valdés
. Chapolin vemos, cérebros não sabemos
. O Piquenique Voador / Dr. Chapatin / O Despejo
. Jogando Bola
. Um Triângulo Amoroso
. O Despejo do Grande Campeão
. Seu Madruga Fotógrafo Segunda Parte
. Jogando Bola
. Um Triângulo Amoroso

- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Mas esse não passava antes no SBT?Fabão escreveu:Claro que sim...
. Jogando Bola
. Um Triângulo Amoroso
- Barbano
- Administrador

Pois é. Mas não mais... trocaram pela parte 1.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Dona Clotilde : Ainda usa o bolo que sua esposa preparou ?
Seu Madruga : Todos os dias, pra trancar a porta
Dona Clotilde : Ah, sim, compreendo.
-
O bolo ficou tão duro que usam pra trancar a porta, é isso ?
Seu Madruga : Todos os dias, pra trancar a porta
Dona Clotilde : Ah, sim, compreendo.
-
O bolo ficou tão duro que usam pra trancar a porta, é isso ?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu não entendo assim, entendo que não comeram e usam pra trancar a porta, simples. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES