É também do episódio da catapora, aos 16:42:
BGM's CH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: BGM's CH
Achei mais uma!
Não é tão conhecida, mas é marcante: http://www.4shared.com/audio/GjdK5oXJ/R ... gtime.html
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Grande Ecco continuem procurando pois tenho certeza que faremos grandes descobertas 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Parabens ao Ecco e ao Victor pelas BGM's, Eu ainda estou a procura da vinheta do Chapolin e os outros dois temas de entrada dele. Agora nós deveriamos fazer uma lista das que falta ainda para encontrar, para não ficarmos meio avulsos nas procuras.
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Não temos nem como agradecer! As descobertas dessas verdadeiras relíquias deixam o meio CH mais feliz e interessante!
Eu gostei principalmente, desta vez, da inimaginável canção do "mexe que mexe, mexe que mexe!"
Quando eu escuto essa música, eu lembro da cantada do Sr. Madruga na Dona florinda: "qaue culpa é essa gatinha?"
kkk
Eu gostei principalmente, desta vez, da inimaginável canção do "mexe que mexe, mexe que mexe!"
Quando eu escuto essa música, eu lembro da cantada do Sr. Madruga na Dona florinda: "qaue culpa é essa gatinha?"
kkk
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
O legal é que essas musicas são do mesmo cara que fez a musica de abertura do Monk ( Uma das minhas series favoritas!
)
Adorei o achado! ^^
O legal é que essas musicas são do mesmo cara que fez a musica de abertura do Monk ( Uma das minhas series favoritas!
Adorei o achado! ^^
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Alguem pode tentar achar a 3º Bgm tema da aparição do chapolin versão Maga, do episódio "O bandido"
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Mas qual episódio você está falando: O Bandido Racha Cuca ou O Bandido Mata Fácil?Beterraba escreveu:Alguem pode tentar achar a 3º Bgm tema da aparição do chapolin versão Maga, do episódio "O bandido"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O episódio "O bandido" é o da Disneylândia, claro.
No do Mata Fácil o tema é o mesmo de outros episódios do lote de 90.
No do Mata Fácil o tema é o mesmo de outros episódios do lote de 90.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Guilherme CH
- Membro

Eu achei uma BGM usada no episódio do Chapolin Colorado: O Extrato de Energia Volátil.
Se eu ouvir esta música muitas vezes eu fico até com sono.
Eu achei outra BGM e essa é assustadora (estou brincando). Ela é tocada no episódio O Fantasma do Senhor Barriga e A Casa Mal Assombrada:
Está música eu não consigo achar e sei que não sou só eu mas todo mundo:
Tem esta também usadas em alguns episódios do Chapolin Colorado:
Eu achei outra BGM e essa é assustadora (estou brincando). Ela é tocada no episódio O Fantasma do Senhor Barriga e A Casa Mal Assombrada:
Tem esta também usadas em alguns episódios do Chapolin Colorado:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Jul 2011, 16:15, em um total de 3 vezes.
Razão: Unir posts. Por favor, use botão EDITAR.
Razão: Unir posts. Por favor, use botão EDITAR.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Chapolin, todas essas BGMs dos vídeos do BGMsCH já foram encontradas... Estão todas aqui pra download. E por favor, use o botão
, não fique postando três ou quatro vezes seguidas. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Baggassus
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Olá galera!
Sou novo aqui no fórum, mas venho acompanhando-o faz um tempo já. Inclusive foi daqui que baixei várias BMGs. E gostaria de ajudar o pessoal a achar mais, se possível.
Eu estava tentando achar a versão da música do Prof. Girafale e Dona Florinda, mas não tive sucesso. Sei que é uma versão diferente do Tara's Theme. Então veio a questão: alguém sabe se foi o Márcio Lucio Freitas que compôs? Porque se foi ele, então acho que é melhor desencanar de procurar essa. Mas se não foi, então ainda há algumas chances...
A única BGM que conheço e que acho que não foi achada, é uma música usada no episódio do Aerolitos. Logo depois que os Aerolitos destróem tudo, o Chapolin começa a procurar a Florinda e aí começa uma música triste. Essa música é do filme Terremoto, de 1974, composta por John Williams. Se não me engano, ela chama The City Sleeps. É tocada logo que começam os créditos do filme, e mostra a cidade destruída pelo terremoto.
Sei que não é uma BGM muito conhecida, mas se alguém já quis saber, taí a dica.
Abraço a todos
Sou novo aqui no fórum, mas venho acompanhando-o faz um tempo já. Inclusive foi daqui que baixei várias BMGs. E gostaria de ajudar o pessoal a achar mais, se possível.
Eu estava tentando achar a versão da música do Prof. Girafale e Dona Florinda, mas não tive sucesso. Sei que é uma versão diferente do Tara's Theme. Então veio a questão: alguém sabe se foi o Márcio Lucio Freitas que compôs? Porque se foi ele, então acho que é melhor desencanar de procurar essa. Mas se não foi, então ainda há algumas chances...
A única BGM que conheço e que acho que não foi achada, é uma música usada no episódio do Aerolitos. Logo depois que os Aerolitos destróem tudo, o Chapolin começa a procurar a Florinda e aí começa uma música triste. Essa música é do filme Terremoto, de 1974, composta por John Williams. Se não me engano, ela chama The City Sleeps. É tocada logo que começam os créditos do filme, e mostra a cidade destruída pelo terremoto.
Sei que não é uma BGM muito conhecida, mas se alguém já quis saber, taí a dica.
Abraço a todos
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Consegui essa música! É The City Sleeps mesmo 
http://www.4shared.com/audio/srrp47QZ/0 ... leeps.html
Muitíssimo obrigado ao Baggassus pela dica.
http://www.4shared.com/audio/srrp47QZ/0 ... leeps.html
Muitíssimo obrigado ao Baggassus pela dica.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

Suspeitei desde o princípio!Antonio Felipe escreveu:Chapolin, todas essas BGMs dos vídeos do BGMsCH já foram encontradas... Estão todas aqui pra download. E por favor, use o botão, não fique postando três ou quatro vezes seguidas.
-
Elieder
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Gente, sou novo no fórum e vim aqui pra procurar por uma única música; tocada ao piano sempre no final dos blocos:
Alguém por favor poderia me informar se sabe-se autor/nome da música? Preciso dela numa versão mais limpa e com maior qualidade pra poder tirar de ouvido no piano! =(
Alguém por favor poderia me informar se sabe-se autor/nome da música? Preciso dela numa versão mais limpa e com maior qualidade pra poder tirar de ouvido no piano! =(