Fabão escreveu:Chapolin Colorado escreveu:Fabão você tinha me perguntado como eu sei que o SBT tem o episódio Leite de Burra (1ª versão) (1974).
Bom eu sei através de sites CH
Mas qual site CH fala isso?
Até onde eu sei esse episódio é inédito no Brasil, e nunca teve cena alguma exibida pelo sbt...
Olha Fabão, tenho quase certeza que eu já vi este episódio como perdido em dois sites CH: Chespiritoweb e Turma CH (atual Portal Chaves). Se bem que isto faz tempo, porque foi em 2005, ano em que começei a assistir Chaves e consequentemente quando comecei a visitar sites CH. Eu tenho quase certeza que o primeiro episódio de Chaves que eu vi foi Os Toureadores - parte 2 (1976) (se bem que o primeiro episódio de verdade que eu assisti foi o Aniversário do Quico em 2001, mas não tenho certeza se foi este episódio mesmo, faz tanto tempo, mas só sei que adorei e comecei a assistir Chaves neste ano, porém eu morava antigamente em Barra do Piraí - RJ e nessa região não passava Chaves direito e como Chapolin Colorado estava fora do ar eu nem poderia imaginar que existia outra maravilhosa e fantástica série, só fiquei sabendo que existia Chapolin Colorado quando eu e minha família mudamos para Cruzeiro - SP e nesta região passava Chaves e Chapolin Colorado em todos os horários. Por isso eu considero 2005 o ano em que comecei a assistir as melhores séries do mundo, ou melhor, do universo: Chaves e Chapolin Colorado. Agora o primeiro episódio de Chapolin Colorado que eu assisti foi A Múmia do Museu, tenho quase certeza. Hoje eu tenho 15 anos e 10 anos atrás aconteceu um fato histórico na minha vida: comecei a assistir Chaves e 6 anos atrás aconteceu outro fato histórico na minha vida: comecei a assistir Chapolin Colorado. Agora em 2006 (acho que este ano) comecei a assitir Clube do Chaves (Chespirito), mesmo que fosse de madrugada, mas eu assistia e em 2007 assisti Chaves Desenho.)
Agora voltando ao assunto, outra coisa que eu acho que o episódio Leite de Burra (1ª versão) é perdido é porque meu irmão (de 20 anos) fala que assistiu este episódio em 1997 (pode ser mentira do jeito que ele gosta de me enganar, mas até hoje ele fala que assistiu este episódio. O bom é que a maioria dos meus familiares gostam de Chaves e Chapolin, mas eu sou o único fã das séries e sou fã mesmo se bobiar sou fã número 0 nem 1 sou.)
Então é isso.
Agosto e Setembro estão chegando