Que fique claro que essa interpretação do que eu disse está errada.El Chavo Del 8 escreveu:Mesmo que no papel tenha esse significado na prática não é assim.Broodwing escreveu:Mas percebi agora o que o Ricardo quis dizer: Homossexualidade não significa necessariamente "gay". Significa de sexo igual, sem ser necessariamente namoro.
Sobre o tópico acho que o Chespirito não era homofóbico não, hoje em dia qualquer programa tira sarro disso...
Chespirito é homofóbico?
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Chespirito é homofóbico?
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Exato.RicardoScopel escreveu:Por que eu chamei ele de moleque?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Scopel
- Membro

Moleque significa, rapaz jovem. Pode ser entendido como alguém de pouca ezperiência, que neste caso foi decisiva para um errônea intepretação. Somente a inezperiência nos proporciona tanta certeza sobre um coisa muito dúbia.Neto CH escreveu:Exato.RicardoScopel escreveu:Por que eu chamei ele de moleque?
Em outras palavras, ele se precipitou ao querer mostrar entendimento sobre algo que não devia, julgou que entendeu muito bem e correu um risco desnecessário ao afirmar que o que eu disse foi mesmo como ele achou o queria que fosse. É típico fazer isso quando se parte de idéias já pré-definidas, pois assim o que se tem a fazer é unicamente fazer ajustes no que está em questão para adaptá-los às nossas impressões.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Concordo, mas pelo jeito você usou o termo com um tom de ofensa.RicardoScopel escreveu:Moleque significa, rapaz jovem. Pode ser entendido como alguém de pouca ezperiência, que neste caso foi decisiva para um errônea intepretação. Somente a inezperiência nos proporciona tanta certeza sobre um coisa muito dúbia.Neto CH escreveu:Exato.RicardoScopel escreveu:Por que eu chamei ele de moleque?
Em outras palavras, ele se precipitou ao querer mostrar entendimento sobre algo que não devia, julgou que entendeu muito bem e correu um risco desnecessário ao afirmar que o que eu disse foi mesmo como ele achou o queria que fosse. É típico fazer isso quando se parte de idéias já pré-definidas, pois assim o que se tem a fazer é unicamente fazer ajustes no que está em questão para adaptá-los às nossas impressões.
Mas caso não foi, peço-lhe desculpas.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Samurai
- Membro

- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mas na verdade o problema mesmo foi o Ricardo ter dito aquela frase ofensiva do que eu tinha posto na minha assinatura.
OBS: Isso foi em outro tópico.
OBS: Isso foi em outro tópico.
Editado pela última vez por Samurai em 16 Jun 2009, 12:53, em um total de 1 vez.

Que tal pão com ameixa?
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Experiência *RicardoScopel escreveu:Moleque significa, rapaz jovem. Pode ser entendido como alguém de pouca ezperiência, que neste caso foi decisiva para um errônea intepretação. Somente a inezperiência nos proporciona tanta certeza sobre um coisa muito dúbia.Neto CH escreveu:Exato.RicardoScopel escreveu:Por que eu chamei ele de moleque?
Inexperiência *
Moleque tá longe de ser ofensa.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Samurai
- Membro

- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Moleque pode ser ofensa dependendo do modo como falamos.
Porém, estamos num fórum, portanto não há como saber se é ou não é ofensa.
Porém, estamos num fórum, portanto não há como saber se é ou não é ofensa.

Que tal pão com ameixa?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O que não deixa de ser homofóbico. Não é porque todo mundo compra DVD no camelô que ele deixa de ser pirata...El Chavo Del 8 escreveu:Sobre o tópico acho que o Chespirito não era homofóbico não, hoje em dia qualquer programa tira sarro disso...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Scopel
- Membro

Digitei rápido. o Z fica ao lado do X.Chapolin Gremista escreveu:Experiência *RicardoScopel escreveu:Moleque significa, rapaz jovem. Pode ser entendido como alguém de pouca ezperiência, que neste caso foi decisiva para um errônea intepretação. Somente a inezperiência nos proporciona tanta certeza sobre um coisa muito dúbia.Neto CH escreveu:Exato.RicardoScopel escreveu:Por que eu chamei ele de moleque?
Inexperiência *
Moleque tá longe de ser ofensa.
Não peça desculpas.Neto CH escreveu:Concordo, mas pelo jeito você usou o termo com um tom de ofensa.
Mas caso não foi, peço-lhe desculpas.
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Duas vezes eu não acredito.RicardoScopel escreveu:
Digitei rápido. o Z fica ao lado do X.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 19 Jun 2009, 19:40, em um total de 1 vez.
Razão: Muitos quotes
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Duas vezes eu não acredito [2]Chapolin Gremista escreveu:
Duas vezes eu não acredito.
burrinho esse menino...
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 19 Jun 2009, 19:41, em um total de 1 vez.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Scopel
- Membro

[...] é, eu achei que era com Z mesmo, mas não fale nada com meu coordenador hein [...]Dudu Cavallari escreveu:
Duas vezes eu não acredito [2]
burrinho esse menino...
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 19 Jun 2009, 19:42, em um total de 1 vez.
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Eu acho que pelo fato do Chespirito ser bem religioso, provavelmente ele tenha alguma restrição em citar ou algo assim...

-
Chíllian
- Membro

- Time de Futebol: Timão
Esse moleque é muito mentiroso mesmo. Primeiro diz que tinha se confundido, depois diz que errou mesmo. E depois vem dar uma de inteligente aqui no forum né, seu moleque?
E aí se sentiu ofendido? Moleque aqui é aquele que não tem EXPERIÊNCIA ok? Nada de mais...
E sobre o tema da homofobia, acho isso um absurdo. Os "gays" querem até mudar termos do dicionário, para ajudar em sua causa. Tomara que a justiça coloque moral nessa classe. Daqui a pouco eles serão os intocáveis...
Essa geração PRAZER é muito chata mesmo viu??
Daqui apouco será assim:
1 - Vc se sente bem fazendo isso?
2 - Alguem tá sendo afetado por isso?
3 - Vc só precisa disso pra ser feliz?
Então pode se suicidar!!
E é isso aí galera, infelizmente não é só com o homosexualismo isso, é com a bebida, cigarro, drogas pesadas... O governo prefere ganhar dinheiro mantando o povo aos poucos do que proibir a venda dessa indústria milhonária.
A sociedade vive em busca do prazer, cada um com uma coisa diferente.
OBS: Não tem nenhum terno racista em meu texto, pelo contrário respeito qualquer decisão de amigos, colegas, e da sociedade, apenas não sou obrigado a aceitar como verdade ou algo bom para minha vida!
E aí se sentiu ofendido? Moleque aqui é aquele que não tem EXPERIÊNCIA ok? Nada de mais...
E sobre o tema da homofobia, acho isso um absurdo. Os "gays" querem até mudar termos do dicionário, para ajudar em sua causa. Tomara que a justiça coloque moral nessa classe. Daqui a pouco eles serão os intocáveis...
Daqui apouco será assim:
Então pode se suicidar!!
E é isso aí galera, infelizmente não é só com o homosexualismo isso, é com a bebida, cigarro, drogas pesadas... O governo prefere ganhar dinheiro mantando o povo aos poucos do que proibir a venda dessa indústria milhonária.
OBS: Não tem nenhum terno racista em meu texto, pelo contrário respeito qualquer decisão de amigos, colegas, e da sociedade, apenas não sou obrigado a aceitar como verdade ou algo bom para minha vida!
- Scopel
- Membro

Típico; é como se Deus se importasse que eu coloque o meu pênis numa va**** ou num â*** masculino... trocando assim em miúdos será que fica mais fácil perceber que não há argumentos consistentes, alé dos hábitos e costumes, contra os homossexuais? Será que o o orgasmo aciona um mecanismo lá no céu, tipo, ele sentiu prazer com um homem, está condenado.Chíllian escreveu:Esse moleque é muito mentiroso mesmo. Primeiro diz que tinha se confundido, depois diz que errou mesmo. E depois vem dar uma de inteligente aqui no forum né, seu moleque?
Daqui apouco será assim:
Então pode se suicidar!!
Colocar Deus nisso é normal, é típico. Afora isso, só podemos falar de conservadorismo.
Não tome como pessoal, se meu comentário bate com o seu, ótimo. Se não, tome como minha posição frente aos argumentos gerais.