CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Quantas vezes mais o Villagrán vai parar de interpretar o Kiko?
Virou piada isso já...
Virou piada isso já...

- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
A Maria vem se despedindo desde 2003Borges escreveu:De novo? Os dois vão passar pelo Peru praticamente na mesma data assim como ocorreu ano passado e ele faz exatamente os mesmos comentários. Até pensei que o Antonio tinha se equivocado e postado notícia antiga.![]()
Aliás, há quanto tempo eles estão fazendo essa turnê de despedida?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Piada é ele ficar falando mal de todo mundo...Fabão escreveu:Quantas vezes mais o Villagrán vai parar de interpretar o Kiko?
Virou piada isso já...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 91 vezes
NOTÍCIAS
El Universal
Carlos Villagrán pode participar de um reality-show

Carlos Villagrán, o intérprete do personagem 'Quico' do seriado "Chaves", pode participar de um concurso de dança no Peru.
O comediante não descartou aceitar o convite da apresentadora Gisela Valcárcel para participar do reality "El Gran Show".
Ao ser questionado se aceitará ou não o convite, Villagrán esclareceu que teria que conversar com os produtores e dependendo do acerto, cairia na dança.
Fonte: Televisa Brasil
Carlos Villagrán pode participar de um reality-show

Carlos Villagrán, o intérprete do personagem 'Quico' do seriado "Chaves", pode participar de um concurso de dança no Peru.
O comediante não descartou aceitar o convite da apresentadora Gisela Valcárcel para participar do reality "El Gran Show".
Ao ser questionado se aceitará ou não o convite, Villagrán esclareceu que teria que conversar com os produtores e dependendo do acerto, cairia na dança.
Fonte: Televisa Brasil
Editado pela última vez por Matheus_CH em 17 Jul 2011, 21:53, em um total de 1 vez.
- Nebulosa Helix
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
A impressão que eu tenho é que Villagrán gosta de falar mal de todo mundo. Isso enche o saco, sabe? Ele faz isso há mais de 30 anos e ele não se emenda...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2859 vezes
PERÚ21
Carlos Villagrán ataca Chespirito mais uma vez
A poucos dias de apresentar-se com seu circo em Lima e publicar um livro autobiográfico, Carlos Villagrán, melhor conhecido como Quico, pediu aos jornalistas que investiguem a fortuna de Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', depois de haver cobrado as regalias dos personagens do Chaves.
"Algum jornalista deve investigar e ver quantos milhões recebe Gómez Bolaños pelas regalias de todos os personagens. O personagem que mais lhe gerava dinheiro era o meu e eu não recebo nem cinco centavos. Roberto leva tudo, é multimilionário. Por que fizeram uma homenagem a ele se todos juntos triunfamos?", sinalizou desde o México.
"Contaram-me que Dona Florinda (Florinda Meza, esposa de Chespirito) lhe tira o microfone e o pega com o consentimento dele. Se faz de vítima. Usa um relógio de plástico nas entrevistas, quando tem casas por todos os lados. É um enganador que não paga impostos pois tudo ele registra como escrito. Porém ele (Roberto) já está pagando, por que está trocando seu dinheiro por saúde", disse Quico, que chegará a Lima para apresentar-se no Metro de La Marina de 27 de julho a 14 de agosto.
A poucos dias de apresentar-se com seu circo em Lima e publicar um livro autobiográfico, Carlos Villagrán, melhor conhecido como Quico, pediu aos jornalistas que investiguem a fortuna de Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', depois de haver cobrado as regalias dos personagens do Chaves.
"Algum jornalista deve investigar e ver quantos milhões recebe Gómez Bolaños pelas regalias de todos os personagens. O personagem que mais lhe gerava dinheiro era o meu e eu não recebo nem cinco centavos. Roberto leva tudo, é multimilionário. Por que fizeram uma homenagem a ele se todos juntos triunfamos?", sinalizou desde o México.
"Contaram-me que Dona Florinda (Florinda Meza, esposa de Chespirito) lhe tira o microfone e o pega com o consentimento dele. Se faz de vítima. Usa um relógio de plástico nas entrevistas, quando tem casas por todos os lados. É um enganador que não paga impostos pois tudo ele registra como escrito. Porém ele (Roberto) já está pagando, por que está trocando seu dinheiro por saúde", disse Quico, que chegará a Lima para apresentar-se no Metro de La Marina de 27 de julho a 14 de agosto.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ruuki
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Lá vai ele de novo... Que vergonha, meu Deus, que vergonha! Parece que o Villagrán se diverte falando mal dos outros...Antonio Felipe escreveu:PERÚ21
"Algum jornalista deve investigar e ver quantos milhões recebe Gómez Bolaños pelas regalias de todos os personagens. O personagem que mais lhe gerava dinheiro era o meu e eu não recebbo nem cinco centavos. Roberto leva tudo, é multimilionário. Por que fizeram uma homenagem a ele se todos juntos triunfamos?", sinalizou desde o México.
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pelo modo como o Villagrán fala, dá perceber que ele tem inveja do Chespirito. As declarações dele são típicas de um sujeito invejoso... O porquê desse sentimento eu já não sei... 

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Cara, é triste isso. A imagem do Villagrán está horrível, pra mim e pra muita gente.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
O pior que ele tem razão?
Como vc tem coragem de citar isso meu amigo, tem razão coisa alguma. Chespirito é um gênio, TUDO que ele tem hoje foi fruto de um grande esforço, trabalha , inspiração. Um artista completo.
Villagran cai cada vez mais no meu conceito.
Como vc tem coragem de citar isso meu amigo, tem razão coisa alguma. Chespirito é um gênio, TUDO que ele tem hoje foi fruto de um grande esforço, trabalha , inspiração. Um artista completo.
Villagran cai cada vez mais no meu conceito.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
-
- Membro
- Time de Futebol: são paulo
- Curtiram: 0
Fala ae galera...........na paz????
meu é muito triste ler essas noticias, sei la...........inveja é uma coisa muito feia...............po#%*.......ele tem q dar graças a Deus que ele ainda se apresenta com o personagem, que todo mundo gosta dele, que sem duvida ele é um dos melhores..........eu tive o prazer em conhecer ele e vi que ele é uma pessoa engraçada, carinhosa, humilde, etc......mais quando se trata em falar dos companheiros de serviço ele vira um monstro......chega dar até raiva dele meu!!!......Se chespirito tem o que ele tem, foi merito dele.......e o carlos tem q agradecer muito chespirito.......pq se não fosse o seriado chaves vilagran não ia ser nada hoje!! Espero que um dia ele pare de causar intrigas com os outros atores, pois a essa altura não adianta nada ele ficar falando....apenas queima sua imagem!!!..........Grande Carlos viva seu momento, curta essa fase maravilhosa sua, o carinho de todos que gosta muito de vc, enfim....viva sua vida e não a dos outros!!!!.....vc tem talento e vc sabe.....vc não precisa disso não.......sem mais!!!
meu é muito triste ler essas noticias, sei la...........inveja é uma coisa muito feia...............po#%*.......ele tem q dar graças a Deus que ele ainda se apresenta com o personagem, que todo mundo gosta dele, que sem duvida ele é um dos melhores..........eu tive o prazer em conhecer ele e vi que ele é uma pessoa engraçada, carinhosa, humilde, etc......mais quando se trata em falar dos companheiros de serviço ele vira um monstro......chega dar até raiva dele meu!!!......Se chespirito tem o que ele tem, foi merito dele.......e o carlos tem q agradecer muito chespirito.......pq se não fosse o seriado chaves vilagran não ia ser nada hoje!! Espero que um dia ele pare de causar intrigas com os outros atores, pois a essa altura não adianta nada ele ficar falando....apenas queima sua imagem!!!..........Grande Carlos viva seu momento, curta essa fase maravilhosa sua, o carinho de todos que gosta muito de vc, enfim....viva sua vida e não a dos outros!!!!.....vc tem talento e vc sabe.....vc não precisa disso não.......sem mais!!!

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 671 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Mas que saco, hein? Poxa, gosto do Villagran, mas não dá pra continuar aceitando essas alfinetadas não. Deu no saco...