Dúvidas CH
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Dúvidas CH
Vocês lembram quando foi exibida pela 1a vez a entrevista do Chespirito na RedeTV? Lembro que foi em 2001, mas não em que época do ano. Acho que esse evento foi importantíssimo para os chavesmaníacos. Sem contar que está fazendo 10 anos.
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Se bem me lembro e se não me engano, foi em abril/maio.Rodolfo Albiero escreveu:Vocês lembram quando foi exibida pela 1a vez a entrevista do Chespirito na RedeTV? Lembro que foi em 2001, mas não em que época do ano. Acho que esse evento foi importantíssimo para os chavesmaníacos. Sem contar que está fazendo 10 anos.
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Eu tenho 2 dúvidas q sempre me perseguiram:
1) O clube do chaves saiu do ar por falta de audiencia? Pq pelo q lembro a estreia foi mto boa na audiencia ...
2) Pq tds episódios do clube dublados pertencem à fase decandente de CH? (incluindo as dublagens do SBT e da CNT)
1) O clube do chaves saiu do ar por falta de audiencia? Pq pelo q lembro a estreia foi mto boa na audiencia ...
2) Pq tds episódios do clube dublados pertencem à fase decandente de CH? (incluindo as dublagens do SBT e da CNT)
Criador do CentroCH
- Vini Mahier
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Bem, pelo que sei, na época foi uma novidade. A estréia, realmente, foi muito boa. Mas depois a audiência só foi caindo. As pessoas não se adaptaram com os atores mais velhos, as mudanças e também a dublagem, que até então era estranha (ainda é para muitos).JVCH escreveu:Eu tenho 2 dúvidas q sempre me perseguiram:
Enfim, foi uma aposta que não deu certo e logo foi retirado do ar.
Sobre a dublagem, o SBT comprou os episódios do Chespirito do final dos anos 80 para frente
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Alguém teria mais informações sobre esse bonequinhos?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... omoco--_JM
Que tá produzindo, se alguém tem. Essas coisas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... omoco--_JM
Que tá produzindo, se alguém tem. Essas coisas

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
Primeiramente parabéns a vcs. Fico impressionado com o amor e dedicação que vcs tem com o Chaves, Chapolin e afins neste espaço. Eu que me achava ligado em Chaves, tô vendo que não sei quase nada. Só falta agora um cachorro pra molhar minhas calças!!! Tô zuando, parabéns a vcs mesmo.
Minha dúvida é a seguinte, me lembro de um episódio que deixou de se exibido há muitos anos que tinha um trecho em que o Quico ia fazer um sanduíche de presunto pro Chaves e ia a todo momento dentro da casa pegar os ingredientes. Depois ele começava a preparar no chão do pátio mesmo e acabava colocando tudo dentro do seu próprio sanduíche deixando o Chaves só com o pão. Alguém sabe que episódio é este e se ele volta neste resgate de perdidos?
Minha dúvida é a seguinte, me lembro de um episódio que deixou de se exibido há muitos anos que tinha um trecho em que o Quico ia fazer um sanduíche de presunto pro Chaves e ia a todo momento dentro da casa pegar os ingredientes. Depois ele começava a preparar no chão do pátio mesmo e acabava colocando tudo dentro do seu próprio sanduíche deixando o Chaves só com o pão. Alguém sabe que episódio é este e se ele volta neste resgate de perdidos?
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Existem dois episódios com esta cena, nos anos 70. Um deles é a primeira versão do "leite de burra", inédita no Brasil. O outro é perdido e trata-se do episódio "Panqueca pra dentro, barriga pra fora", mais conhecido como "Panquecas da D. Clotilde". Torço para que volte em breve, no sbt, mas ainda não se sabe.Tchío dos Geladinhos escreveu:Primeiramente parabéns a vcs. Fico impressionado com o amor e dedicação que vcs tem com o Chaves, Chapolin e afins neste espaço. Eu que me achava ligado em Chaves, tô vendo que não sei quase nada. Só falta agora um cachorro pra molhar minhas calças!!! Tô zuando, parabéns a vcs mesmo.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Tchío dos Geladinhos, quantos anos você tem? Esse eu nunca vi no SBT...Thomas Henrique escreveu:Existem dois episódios com esta cena, nos anos 70. Um deles é a primeira versão do "leite de burra", inédita no Brasil. O outro é perdido e trata-se do episódio "Panqueca pra dentro, barriga pra fora", mais conhecido como "Panquecas da D. Clotilde". Torço para que volte em breve, no sbt, mas ainda não se sabe.Tchío dos Geladinhos escreveu:Primeiramente parabéns a vcs. Fico impressionado com o amor e dedicação que vcs tem com o Chaves, Chapolin e afins neste espaço. Eu que me achava ligado em Chaves, tô vendo que não sei quase nada. Só falta agora um cachorro pra molhar minhas calças!!! Tô zuando, parabéns a vcs mesmo.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Há algum episódio de Chespirito de 40 min, que tenha sido só dos chifladitos, ou do Dr. Chapatín?
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Solo de Los Chifladitos:John Jow escreveu:Há algum episódio de Chespirito de 40 min, que tenha sido só dos chifladitos, ou do Dr. Chapatín?

Solo con el Dr. Chapatín:

Solo con Los Chifladitos y el Dr. Chapatín:

- Tchío dos Geladinhos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
Tenho 28 anos. Este parou de passar há muitos anos mesmo. Obrigado a quem respondeu. Este das panquecas acho que era um que no final o Chaves e a Chiquinha apareciam com barrigões por terem devorado as panquecas!!!! Não sabia que era o mesmo episódio. Só me lembrava que eu ficava com uma vontade de comer aquele sanduíche que o Quico preparava, parecia delicioso.Torço pra que volte!Scopel escreveu:Tchío dos Geladinhos, quantos anos você tem? Esse eu nunca vi no SBT...Thomas Henrique escreveu:Existem dois episódios com esta cena, nos anos 70. Um deles é a primeira versão do "leite de burra", inédita no Brasil. O outro é perdido e trata-se do episódio "Panqueca pra dentro, barriga pra fora", mais conhecido como "Panquecas da D. Clotilde". Torço para que volte em breve, no sbt, mas ainda não se sabe.Tchío dos Geladinhos escreveu:Primeiramente parabéns a vcs. Fico impressionado com o amor e dedicação que vcs tem com o Chaves, Chapolin e afins neste espaço. Eu que me achava ligado em Chaves, tô vendo que não sei quase nada. Só falta agora um cachorro pra molhar minhas calças!!! Tô zuando, parabéns a vcs mesmo.
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
A partir dos 2:10:Tchío dos Geladinhos escreveu:Tenho 28 anos. Este parou de passar há muitos anos mesmo. Obrigado a quem respondeu. Este das panquecas acho que era um que no final o Chaves e a Chiquinha apareciam com barrigões por terem devorado as panquecas!!!! Não sabia que era o mesmo episódio. Só me lembrava que eu ficava com uma vontade de comer aquele sanduíche que o Quico preparava, parecia delicioso.Torço pra que volte!
A poprósito, a gravação desse episódio do SBT tá muito amarelada.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
João Paulo escreveu:A partir dos 2:10:Tchío dos Geladinhos escreveu:Tenho 28 anos. Este parou de passar há muitos anos mesmo. Obrigado a quem respondeu. Este das panquecas acho que era um que no final o Chaves e a Chiquinha apareciam com barrigões por terem devorado as panquecas!!!! Não sabia que era o mesmo episódio. Só me lembrava que eu ficava com uma vontade de comer aquele sanduíche que o Quico preparava, parecia delicioso.Torço pra que volte!
A poprósito, a gravação desse episódio do SBT tá muito amarelada.
Achei que a Chiquinha aparecesse com barrigão no final porque ela tinha engravidado do Chaves ela tinha comido todas as panquecas e não deixou nenhuma para o Chaves
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
alguem tem alguma explicação o pq de seu madruga falar no idioma original que proximo ano será 1980 sendo que o episódio se passa em 73 ou 74?no episódio ano novo na casa de seu madruga? é logo depois quando chaves responde a bruxa do 71 que próximo ao terá 12 meses.
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
El diálogo original va algo así:
Doña Clotilde: Yo prometo que el año próximo.... eeee..... el año próximo.....
Don Ramón: A este paso, el año próximo va a ser 1980
Es porque Doña Clotilde estaba dando demasiadas vueltas diciendo solo el año próximo, y de una manera exagerada Don Ramón dice que tardará 7 años más sin concretar la idea
Doña Clotilde: Yo prometo que el año próximo.... eeee..... el año próximo.....
Don Ramón: A este paso, el año próximo va a ser 1980
Es porque Doña Clotilde estaba dando demasiadas vueltas diciendo solo el año próximo, y de una manera exagerada Don Ramón dice que tardará 7 años más sin concretar la idea