SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por Fellipe » 20 Jul 2011, 13:52

Na certa tiraram do Festival SBT 30 Anos...

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 20 Jul 2011, 13:54

Sim, tinha o logo lá. Mas foi justamente este o trecho que não vi no dia. Por isso não sabia ao certo.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Jul 2011, 14:44

Scopel escreveu:
Scopel escreveu:Valette, cadê as partes faltantes dos referidos acima? Não vieram? São perdidos mundiais? São de 71? 73? Não consta nem na sua lista dos dublados nem na dos não dublados. :doido:
Não respondeu...
Mas tá escrito lá "Perdido mundial 1" e "Perdido mundial 2". Pode até ser que sejam esquetes de um mesmo episódio que não é mais exibido... Só há fotos desses esquetes.

Esses episódios de 72 são distribuidos atualmente na temporada de 73, como compilações de esquetes do antigo Programa Chespirito. Provavelmente muitos desses esquetes foram deixados de lado...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 20 Jul 2011, 14:51

Fabão escreveu:
Scopel escreveu:
Scopel escreveu:Valette, cadê as partes faltantes dos referidos acima? Não vieram? São perdidos mundiais? São de 71? 73? Não consta nem na sua lista dos dublados nem na dos não dublados. :doido:
Não respondeu...
Mas tá escrito lá "Perdido mundial 1" e "Perdido mundial 2". Pode até ser que sejam esquetes de um mesmo episódio que não é mais exibido... Só há fotos desses esquetes.

Esses episódios de 72 são distribuidos atualmente na temporada de 73, como compilações de esquetes do antigo Programa Chespirito. Provavelmente muitos desses esquetes foram deixados de lado...
E gravaram por cima das fitas como a Band fazia até a década de 90...

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 20 Jul 2011, 14:59

Scopel escreveu:
Não respondeu...

Nessa pergunta eu me perdi. Passou batida. Vc está se referindo a que exatamente?

Outra coisa: de onde você arrumaram os audios dublados? Esse passavam no SBT?

Claro que sim. Inclusive fiz essa referência várias vezes no tópico. Passaram entre 1988 e 1992. Figuram na famosa lista de perdidos. O CHespecial do Gustavo fala sobre todos os episódios perdidos, separados por anos de exibição, quando entraram, quando saíram... Confira clicando aqui.

Mais uma coisa: o Jornal da Alterosa acaba de exibir uma pequena matéria sobre a origem de CH, contando desde os primeiros trabalhos de Chespirito até os primeiros esquetes de CH. Passou até Supergênios em espanhol, Chapolin chapeuzinho vermelho e os quadros antiquíssimos que ele escrevia para outros comediantes.

SHOW!

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 20 Jul 2011, 15:04

Sim, foi um mal entendido. Agora está tudo certo.

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 20 Jul 2011, 21:23

Willianch escreveu:
FooCH escreveu:
Willianch escreveu: Mas oque os torna episódios classícos, na minha visão, é a soma de serem histórias muito bem escritas com a quantidade de reprises ao longo dos anos.

E oque engrossa um pouco mais minha tese, é o episódio dos Insetos do Chaves. Por mais que a versão que hoje é exibida á exaustão na TV aberta não tenha o Quico, e seja de uma época mais decadente do seriado, consegue ser muito mais engraçada do que a versão perdida, que além de contar com o filho da Dona Florinda, conta com uma explosão no final, que falta na versão mais recente. E mesmo com tudo isso, não consegue ser mais engraçada, pelo menos para mim.
o negócio é o seguinte: o SBT tem q exibir tudo o q possui justamente para q as crianças de hoje passem a assistir a todos os episódios sem distinção de comum/perdido/ex-perdido/inédito...
Olhando por esse lado, você tem razão sim. Mas acho que não cabe a exibição de todos os episódios que a emissora tem, simplesmente por ela não transmitir tudo na ordem, e sim de forma aleatória.
Caso o SBT exibisse na ordem cronologica as historias, teriam sempre um espaço consideravél entre uma versão e outra de um determinado episodio.

Mas da forma em que vai ao ar hoje em dia, seria ruim. Teriamos a mesma história em versões distintas sendo passadas no mesmo dia ou até na mesma transmissão.
o SBT passa os episódios de datas comemorativas nos dias certinhos... acho q tb são capazes de não exibir 2 versões semelhantes em um curto intervalo de tempo... :P

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 20 Jul 2011, 21:30

E sempre que tem brecha, eles passam as duas versões do Ano Novo no dia 01/01. ;)
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 20 Jul 2011, 21:33

FooCH escreveu:
Willianch escreveu:
FooCH escreveu:
Willianch escreveu: Mas oque os torna episódios classícos, na minha visão, é a soma de serem histórias muito bem escritas com a quantidade de reprises ao longo dos anos.

E oque engrossa um pouco mais minha tese, é o episódio dos Insetos do Chaves. Por mais que a versão que hoje é exibida á exaustão na TV aberta não tenha o Quico, e seja de uma época mais decadente do seriado, consegue ser muito mais engraçada do que a versão perdida, que além de contar com o filho da Dona Florinda, conta com uma explosão no final, que falta na versão mais recente. E mesmo com tudo isso, não consegue ser mais engraçada, pelo menos para mim.
o negócio é o seguinte: o SBT tem q exibir tudo o q possui justamente para q as crianças de hoje passem a assistir a todos os episódios sem distinção de comum/perdido/ex-perdido/inédito...
Olhando por esse lado, você tem razão sim. Mas acho que não cabe a exibição de todos os episódios que a emissora tem, simplesmente por ela não transmitir tudo na ordem, e sim de forma aleatória.
Caso o SBT exibisse na ordem cronologica as historias, teriam sempre um espaço consideravél entre uma versão e outra de um determinado episodio.
Mas da forma em que vai ao ar hoje em dia, seria ruim. Teriamos a mesma história em versões distintas sendo passadas no mesmo dia ou até na mesma transmissão.
o SBT passa os episódios de datas comemorativas nos dias certinhos... acho q tb são capazes de não exibir 2 versões semelhantes em um curto intervalo de tempo... :P
Se passam repetem alguns em intervalo de uma semana, às vezes menos, imaginem as versões... podem esperar uma desgraceira ainda mais saturadora. A única esperança é a exibição por ordem, que sinceramente, não sei porque não ser seguida agora. :)
Editado pela última vez por Scopel em 20 Jul 2011, 21:34, em um total de 2 vezes.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 20 Jul 2011, 21:33

Segundo o Luis Pancada em 2003 SBT exibiu em 1 dia Casa mau assombrada v.2 e no dia seguinte a versão 1.
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 20 Jul 2011, 21:35

sim, é verdade essa da casa mal-assombrada. eu tb assisti e lembro bem. só não lembrava o ano.

luispancada
Membro
Membro
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 20 Jul 2011, 21:42

Cleberson SBT escreveu:Segundo o Luis Pancada em 2003 SBT exibiu em 1 dia Casa mau assombrada v.2 e no dia seguinte a versão 1.
hahah isso foi bizarro demais

Valette Negro
Membro
Membro

Alguém conhece os web's do site MiniLua?

Mensagem por Valette Negro » 20 Jul 2011, 22:05

O site MiniLua fez uma pequena matéria sobre os perdidos. Mas eles pegaram uma lista feita (se não me engano para o Portal Chaves) por fãs e, postaram. Da maneira como foi postado, não faltará um idiota achando que é a lista fornecida pelo SBT. Se alguém conhece o povo desse site, poderia dar um toque. Não me estranharia se aparecesse republicada em quinhentos sites informativos. Vejam só:
Editado pela última vez por Bgs em 20 Jul 2011, 22:07, em um total de 1 vez.
Razão: Tag URL visto que com a WEB somos redirecionados ao site automaticamente.

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 20 Jul 2011, 22:44

Geralmente esse tipo de matéria é mesmo escrita com um simples pesquisa no Google. Errar nesse assunto não causaria mesmo uma Guerra Mundial. Talvez no twiter, mas nada mundial...

Lucas Zanella
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas Zanella » 20 Jul 2011, 22:58

Legal! Eu quero ver o episódio do aniversário do Chaves! Ah, alguém me diz como botar aquelas assinaturas abaixo das mensagens? ^_^

Trancado