SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Jul 2011, 17:07

Scopel escreveu:
Ecco escreveu:
Scopel escreveu:Sim, começou até a dar lições cristãs e sobre a importância de lavar as mãos. Isso era impossível devia à "urgência" sentida nas primeiras temporadas de apresentar sem sutilezas todas as cenas nos poucos minutos disponíveis. Posteriormente temos um Madruga desempregado e sofrido quase pai do Chaves, uma solteirona que sonha em se casar ou um menino pobre que sonha em ganhar um almoço ao invés de atropelamentos.
Na versão de 75 também tem isso sobre lavar as mãos. ;)
Mas não em 72, 73.
Isso porque não teve uma versão de Um banho para o Chaves nesses anos. Photobucket
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 18 Jul 2011, 18:45

Chavo escreveu:Ao contrário: da discussão nasce a luz! :B):

Mas aqui, se o SBT tá mesmo fuçando no arquivo de fita deles e tiver pedido apenas uma cópia da imagem, será que aquela dublagem magnífica do despejo de 74 não volta não? :ponder: Seria o máximo se esse episódio voltasse a passar no SBT com a dublagem de 84! :joia:
Eu acho que o SBT devia passar a dublagem de 84 quando passar a versão com comerciais e quando passar na versão sem comercial passar a de 90.Não é? ou não.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 18 Jul 2011, 18:55

Ecco escreveu:
Scopel escreveu:
Ecco escreveu:
Scopel escreveu:Sim, começou até a dar lições cristãs e sobre a importância de lavar as mãos. Isso era impossível devia à "urgência" sentida nas primeiras temporadas de apresentar sem sutilezas todas as cenas nos poucos minutos disponíveis. Posteriormente temos um Madruga desempregado e sofrido quase pai do Chaves, uma solteirona que sonha em se casar ou um menino pobre que sonha em ganhar um almoço ao invés de atropelamentos.
Na versão de 75 também tem isso sobre lavar as mãos. ;)
Mas não em 72, 73.
Isso porque não teve uma versão de Um banho para o Chaves nesses anos. Photobucket
Né? Mas é isso mesmo. O teor era bem outro. Por isso falei sobre a "urgência" das situações. Nada como os climas de São Valentim ou Despejo do Seu Madruga de 77. Mas isso é porque a série foi ficando melhor, os personagens foram tomando forma, e o programa mais espaço. =]

E ainda tem gente que tem tempo de ficar criando teorias sociológicas sobre um simples programa de humor... :lol:

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 18 Jul 2011, 19:36

Gustavo CH escreveu:
Chavo escreveu:
Willianch escreveu:Aonde é que Chaves tem piadas de conteúdo adulto? Aonde é que Chaves e sua turma mencionam em seu dialogo qualquer coisa que faça alusão á sexo?
Nunca viu Espíritos Zombeteiros partes 1 e 2, Seu Madruga Carpinteiro versão 1, Um Triângulo Amoroso, O Professor Apaixonado e Os Chifres Queimados? Lógico que é impossível dizer que estes seis episódios possuem temática infantil. Fora que só um tonto não entende a malícia de certas piadas, em alguns episódios.

E é fato também que o Chespirito, até meados de 1975, escrevia os episódios com a visão voltada para os "adúlteros". Foi a partir daí que CH começou a atrair crianças e, por conta disso, ele começou a pegar um pouco mais leve nos scripts.
Sim por exemplo, naquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê! :linguinha:
E isso foi em 1977. :lol:
Acho que essa piada já havia sido usada na versão de 74...
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 18 Jul 2011, 20:09

Chavo escreveu:Ao contrário: da discussão nasce a luz! :B):

Mas aqui, se o SBT tá mesmo fuçando no arquivo de fita deles e tiver pedido apenas uma cópia da imagem, será que aquela dublagem magnífica do despejo de 74 não volta não? :ponder: Seria o máximo se esse episódio voltasse a passar no SBT com a dublagem de 84! :joia:
Esperamos que sim,e que todos os outros redublados de Chaves e Chapolin passem com a dublagem mais antiga :joia:

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 18 Jul 2011, 21:07

Fabão escreveu:
Scopel escreveu:E para mim a denominação comum e ex perdido será a mesma para sempre. Clássicos clássicos serão sempre aqueles que passavam normalmente até 2003. Saudosismo? Exatamente. :)
Tudo é questão de ponto de vista. Para quem assistia CH nos anos 80, a maioria dos perdidos pode ser considerada como grandes clássicos. Talvez até mais do que os que estrearam nos anos 90...
Mas oque os torna episódios classícos, na minha visão, é a soma de serem histórias muito bem escritas com a quantidade de reprises ao longo dos anos.

E oque engrossa um pouco mais minha tese, é o episódio dos Insetos do Chaves. Por mais que a versão que hoje é exibida á exaustão na TV aberta não tenha o Quico, e seja de uma época mais decadente do seriado, consegue ser muito mais engraçada do que a versão perdida, que além de contar com o filho da Dona Florinda, conta com uma explosão no final, que falta na versão mais recente. E mesmo com tudo isso, não consegue ser mais engraçada, pelo menos para mim.

Sem contar os outros episódios sem graça, que são mais recentes também: As panquecas da Dona Clotilde, O bilhete de loteria, Aula de aritimedia e geometria. O unico episodio classico que é muito chato, que não tem condições de assistir, é o do Matando aula no Domingo. Esse podiam excluir totalmente.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 18 Jul 2011, 21:34

Willianch escreveu:
Fabão escreveu:
Scopel escreveu:E para mim a denominação comum e ex perdido será a mesma para sempre. Clássicos clássicos serão sempre aqueles que passavam normalmente até 2003. Saudosismo? Exatamente. :)
Tudo é questão de ponto de vista. Para quem assistia CH nos anos 80, a maioria dos perdidos pode ser considerada como grandes clássicos. Talvez até mais do que os que estrearam nos anos 90...
Mas oque os torna episódios classícos, na minha visão, é a soma de serem histórias muito bem escritas com a quantidade de reprises ao longo dos anos.

E oque engrossa um pouco mais minha tese, é o episódio dos Insetos do Chaves. Por mais que a versão que hoje é exibida á exaustão na TV aberta não tenha o Quico, e seja de uma época mais decadente do seriado, consegue ser muito mais engraçada do que a versão perdida, que além de contar com o filho da Dona Florinda, conta com uma explosão no final, que falta na versão mais recente. E mesmo com tudo isso, não consegue ser mais engraçada, pelo menos para mim.

Sem contar os outros episódios sem graça, que são mais recentes também: As panquecas da Dona Clotilde, O bilhete de loteria, Aula de aritimedia e geometria. O unico episodio classico que é muito chato, que não tem condições de assistir, é o do Matando aula no Domingo. Esse podiam excluir totalmente.
mas se bem q "A pichorra" e "Espiritos Zombeteiros" tem td pra serem clássicos ...
Criador do CentroCH

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 18 Jul 2011, 21:46

Willianch escreveu:
Fabão escreveu:

Pra você é claro, pois eu gosto mais do Matando aula no domingo do que muitos destes perdidos :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 18 Jul 2011, 22:05

Beterraba escreveu:Pra você é claro, pois eu gosto mais do Matando aula no domingo do que muitos destes perdidos :sim:
Nossa, nunca pensei que viveria pra ver alguém postando isso... :estrelas:

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 18 Jul 2011, 22:37

Também não acho o "Na Escola... Domingo!" o pior das séries. O do peixe crú, o do Satanás, o dos inseptos (de 79, claro), o D. Florinda abre um restaurante, Peludinho e alguns outros são bem mais podres que ele, na minha opinião.

Eu acho massa a dublagem alfa do matando aula. Ela é tão tosquinha que chega a ser bem engraçada. :lol:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 19 Jul 2011, 00:06

FellipeKyle escreveu:
Beterraba escreveu:Pra você é claro, pois eu gosto mais do Matando aula no domingo do que muitos destes perdidos :sim:
Nossa, nunca pensei que viveria pra ver alguém postando isso... :estrelas:
E ainda viveu o suficiente pra ler isso aqui:
Eu prefiro mil vezes a maioria dos episódios de 79 pra 90 do que os anteriores á 78, pelo fato de eu ser mais fã de humor textual do que humor fisico.

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 19 Jul 2011, 00:17

Scopel escreveu: Estou aqui desde de 2008 e vi esse cara passar de um fanfarrão a um cara que posta coisas com estas. Concordo com tudo. Também acho difícil que um dos perdidos venha a ser o meu preferido da série, até porque a "magia" citada não poderá acontecer mais, porque eu já cresci. =]

De todo modo, quanto mais episódios voltarem, toscos ou não, melhor, pois assim satura menos os clássicos clássicos.

E para mim a denominação comum e ex perdido será a mesma para sempre. Clássicos clássicos serão sempre aqueles que passavam normalmente até 2003. Saudosismo? Exatamente. :)
hahaha... o Willian evoluiu muito mesmo... :D

Willianch escreveu: Mas oque os torna episódios classícos, na minha visão, é a soma de serem histórias muito bem escritas com a quantidade de reprises ao longo dos anos.

o negócio é o seguinte: o SBT tem q exibir tudo o q possui justamente para q as crianças de hoje passem a assistir a todos os episódios sem distinção de comum/perdido/ex-perdido/inédito...

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 19 Jul 2011, 01:24

luispancada
Membro
Membro
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 19 Jul 2011, 09:15

http://www.megaupload.com/?d=C4YORTSP
upei no mega upload, um video que mostra que o episodio do bilhete de loteria, estava com imagem perfeita, e SBT manipulou antes de ir ao ar, pedi pro fabão upar tambem no yt pra mim...

obrigado ao fabão, por ter upado no yt

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 19 Jul 2011, 12:10

O SBT manipulando as imagens pra gente achar que estão com defeito? Que vergonha meu Deus que vergonha!!! :duh:
<_<

Trancado